1. Spirit Fanfics >
  2. Even After The End (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. CAP 7

História Even After The End (Imagine Jeon Jungkook) - CAP 7


Escrita por: SHINLEEW

Notas do Autor


aiiiii 29 favoritos 😱😱😱

eu não mereço 29 favoritos meu Deus

obrigado meus amores♡☺😊

Capítulo 7 - CAP 7


Fanfic / Fanfiction Even After The End (Imagine Jeon Jungkook) - CAP 7

s/n: não sou, tenho que terminar de arrumar as minhas coisas, chegue aqui em casa 19:40 ou irei te deixar para trás.


JK: isso não, pode deixar vou chegar até mais cedo, te amo minha princesinha ♡.


*mensagem off*


fui colocando todas roupas que via no meu guarda roupa na minha mochila, acho que vou com essa roupa mesmo estou com preguiça de me trocar.


{...}


estava no sofá assistindo um filme na netflix quando a companhia tocou, me irmão já não estava mais em casa, ele não para de sair e sempre me deixa sozinha, que irmão maravilho que tenho, me levantei e fui abrir a porta.


s/n: jungkook!!! chegou cedo mesmo em.


JK: eu avisei que ia chegar mais cedo pra você não me abandonar aqui e ir pro tal lugar sozinha com seus amigos.- ele entrou e se sentou.


s/n: agora vai ter que esperar um bom tempo, ainda são (17:00).


JK: que bom.


s/n: não sei se é bom não.


JK: e então cadê seu irmão.


s/n: saiu.


JK: saiu? e te deixou sozinha aqui desprotegida.


s/n: olha aqui jungkook eu também não sou uma criança que precisa de babá.


JK: pra mim você é, my baby.


s/n: pode parando jungkook, ou vai ficar esperando lá fora.


depois que falei isso ele se calou e ficou só olhando a TV, se ele soubesse oque realmente sinto por ele, mas do jeito que sou medrosa não tenho a santa coragem de falar para ele, simplesmente chegar nele colar nossos corpos dar-lhe um beijo e dizer " EU TE AMO, SÓ ERA DAQUELE JEITO COM VOCÊ PORQUE NÃO GOSTO DE DEMONSTRAR MEUS SENTIMENTOS" mas eu não posso, mas e se..... não acho que isso não aconteceria, ou aconteceria?.... Claro que aconteceria ele pode parar de me amar se eu for muito dura com ele, ele vai achar que não tem chance mesmo e vai achar outro amor, aiiih meu Deus agora que pensei nisso fiquei realmente preocupada.


JK: s/n.- ele me cutucava de leve.- s/n..... S/N.


s/n: que? han? eu?- olhei para ele.


JK: você está bem?


s/n: estou, porque?


JK: você está pálida e estava  com os olhos arregalados.


s/n: estava? Aé, desculpa é que me perdi nos pensamentos.


JK: tudo bem, espero que esteja bem mesmo.


me virei para televisão tentando não passar mais vergonha.


JK: s/n.


s/n: Oi.- redirecionei meu olhar para ele.


JK: acho melhor você trocar de roupa.


s/n: porque?


JK: porque eu não vou conseguir me controlar se você continuar vestida assim.


s/n: como?- eu não estava entendendo mais logo que olhei um pouco para baixo, me toquei do que ele estava querendo dizer.- ata.


JK: troca de roupa por favor, não esquece não precisa eu vou tomar um ar lá fora.- ele saiu as pressas e eu não sabia oque fazer, eu so tinha roupas curtas, eu tinha umas calças também mas a maioria era rasgada.


eu fiquei umas meia hora pensando no que fazer então decidi ir lá fora ver se jungkook tinha melhorado, me levantei e fui até a porta, abri a porta e jungkook estava sentado nos degrauzinhos da varanda, fechei a porta e fui até ele me sentei ao seu lado e logo ele notou minha presença, estava um silêncio constrangedor.


s/n: é d-desculpa.


JK: pelo que?- ele se virou para mim.


s/n: é você sabe.- comecei a corar.


JK: ata isso.- riu.- não tem nada não, eu que não consigo me segurar, não posso te olhar que já fico duro.


corei mais ainda, estava parecendo um tomate, um tomate bem maduro com certeza.


s/n: .....


ele percebeu meu silêncio.


JK: aiii!! Desculpa acho que não deveria ter falado isso para você, te deixei envergonhada foi.- ele começou a rir.- desculpa


s/n: é b-bem.. vou ver que horas são.


sai dali se não era possivel eu ficar azul de vergonha, peguei meu celular na minha mochila e olhei as horas e meu Deus como passou rapido, ja eram (19:50), coloquei meu celular de volta na mochila a peguei e peguei também a mochila do jungkook, peguei minhas chaves sai e tranquei a porta.


JK: e então que horas são?


s/n: (19:50).


JK: nossa já?


s/n: ss


 me sentei ao lado dele de novo e lhe entreguei sua mochila.


JK: obrigado.


s/n: de nada.


não trocamos uma sequer palavra até que Bambam chegou quebrando o silêncio.


Bambam: S/NNNN


s/n: AAHHH BAMBAM.- ele vinha correndo e eu fui correndo abraça-lo.


Bambam: que saudades menina, nunca mais foi ver os ensaios.


s/n: aahhh você que nunca mais veio me ver.


Bambam: que mentira.- lhe abracei mais uma vez.- bom vamos.


s/n: ta.- me virei para trás e jungkook estava com uma cara que me deu um certo medo.- é v-vamos jungkook.


Bambam: como?


s/n: aé esqueci de falar jungkook vai com a gente, ele é meu amigo da escola, e o Mark falou que eu podia levar uma pessoa.


Bambam: ata.- ele também ficou com uma cara estranha, e os dois começaram a se encarar sem dizerem uma palavra.


s/n: bom, então é melhor irmos logo né, ou querem ver o Jackson bravo?


Bambam: é melhor mesmo.


fomos até o carro e o Jackson ja estava impaciente.


Jack: meu Deus foi fabricar a s/n Bambam?


s/n: Jack, a gente ta indo pra se divertir da pra parar de ser tão rabugento.


Jack: entrem logo ou vão ficar ai.


Bambam: pode ir na frente jungkook eu vou atrás com a s/n.


JK: não vai você na frente eu faço questão.


Bambam: não, não eu estaria passando por mal educado se deixasse.


JK: claro que não pode ir na f....


s/n: aahhh da pra parar vocês dois, eu vou na frente pronto.- interrompi.


JK e Bambam: NÃO.


s/n: sim.


coloquei minha bolsa no porta malas e entrei e os dois fizeram o mesmo




CONTINUAAA...



Notas Finais


espero que gostem, desculpa os erros

amo vocês coraçãozinhos 😊😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...