1. Spirit Fanfics >
  2. Como Seria o Seu Ideal? >
  3. Como seria o seu Ideal?

História Como Seria o Seu Ideal? - Como seria o seu Ideal?


Escrita por: GABYHBORGES

Notas do Autor


Sao pensamentos soltos...
e aceito diversidade de pensamentos, compartilhe o seu mundo, me deixe ver pelo seus olhos!

Capítulo 1 - Como seria o seu Ideal?


Já se perguntou como seria um homem ideal pra vc? Preste atenção, eu disse “homem”, e não príncipe encantado!  Pense ...

Bem, para mim, um homem ideal seria aquele que te faz sentir muito bem acompanhada. Que queira ir até no mercado comigo, mesmo que seja me pedindo para comprar coisas que eu prometi que não comeria mais por causa da minha dieta. Que fique na cozinha conversando, e não lambiscando enquanto faço a janta. Que quando eu esteja “morta” de preguiça pra cozinhar, ele me leve pra sair. Que perceba quando estou irritada e coloque uma boa música para que eu relaxe. Que discuta comigo, mesmo sabendo que eu “sempre tenho razão”, e que briguemos bastante, mas na hora de deitar na cama está tudo bem, a DR foi uma brincadeira, e dormimos juntos tranquilamente. Que seja difícil, afinal o que vem fácil não tem graça ne, mas que no fins da conta ceda a mim quando eu fizer “aquele” drama teatral. Que não seja tão sentimental e meloso, que tenho um jeito único e discreto de demonstrar afeição em público, pq não é da conta de ninguém como anda meu relacionamento. Que me mande mensagem enquanto eu trabalho com vídeo e piadas idiotas para melhorar o meu humor. Que sempre me escreva bilhetes ou cartas por que sabe que eu guardo todas e amo ler de novo e de novo por mais que ele próprio achasse muito besteira da minha parte. Que me deixe escolher qual roupa ele vai usar. Que me de presentes quando eu menos precisar, quando eu menos esperar. Que ande de mãos dadas comigo sempre que sairmos, que jamais hipóteses alguma critique minhas músicas e meus livros. Que me enche o saco para assistir um jogo de futebol com ele na casa de uns amigos ai, e eu me recusar a ir e decidir ficar em casa lendo ou fazendo nada. Que repare em mim quando fizer algo diferente do meu costume. Que goste de tirar foto de tudo! Aha lista é longa... Que não seja aquele príncipe encantado sabe, acho que seria enjoativo demais. Uma hora a gente cansa. Eu não poderia querer um cara perfeito em minha vida se eu mesmo não conseguiria ser A garota com letra maiúscula para esse mesmo cara. Li em um livro uma vez, que para o nosso relacionamento com outra pessoa de certo, e seja nosso porto seguro, é preciso primeiro que nos amemos, que nos perdoemos por qualquer coisa que possamos ter nos culpado, que não olhe demais pra trás e ficar nos perguntando: “e se ...”. As coisas acontecem, e o tempo não para, para que possamos concertar algo que deu errado. A única opção que temos é planejar como faremos adiante. O cara ideal para mim, é feito por mim, contornando minhas qualidades e preenchendo meus defeitos com algo positivo. Que chegue depois que eu aprender a me amar, sim, por que quando eu o escolher será por puro amor e não medo de ficar sozinha, com medo de ser sozinha. Que os meus motivos para ficar ao seu lado seja pelo sentimento de amor e alegria de estar por perto, que seja por que ele é tudo o que não sou, que seja simplesmente por que meu coração é idiota demais e quer ficar junto, que seja por que não consigo tirar a satisfação que sinto por encontra-lo em qualquer lugar que seja. Por que me faz sentir inteira, e em paz. Que não seja por paixão mas por amor.

 


Notas Finais


Me diga, como é o seu cara ideal?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...