História Como seria sem você? - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jimin
Visualizações 30
Palavras 321
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bom dia♦
Boa tarde♣
Boa noite ♠
Oin, eu sou madrugueira então vamos Madrugar, os madrugueiros que me acompanhem nessa madrugada :)
Espero que gostem ♥

Capítulo 16 - Ele sumiu?


*P.o.v. s/n*

Acordei com o som da campainha, jimin foi atender, ele parecia não gostar muito de quem estava ali, me levantei e fui até ele, coloquei uma mão em seu ombro e fui para frente dele, era uma menina, um olhar raivoso brotou em sua cara de idiota, ela me encarava de baixo para cima, ela estava bem vestida enquanto eu, de moletom e com blusas largas, esse era meu look, estava arrasando! Droga, causei mal impressão para jimin. Eu não queria, nem sabia se ele se importava comigo. Jimin mas você vai me explicar quem é essa menina, ele vai se casar comigo, ele é meu de mais ninguém! Essa menina também, espero que ela lembre bem do rosto dela, porque eu vou estragar. 

Voltei para dentro e subi para o andar de cima, de repente, no meio do nada. Ouvi um barulho de tiro, seja lá em quem foi, o tiro pegou em mim também, uma dor invadiu meu corpo naquele momento, estava paralisada, olhei para a janela, não tinha ninguém na rua, ótimo era jimin, não acredito, era a única pessoa que estava ali, aquela menina era suspeita. Eu sabia 

Desci as escadas correndo o mais rápido possível e nenhum dos dois estavam ali, eu tinha me perdido totalmente naquele segundo.

Jimin sumiu

Um tiro

Tudo pode acontecer

Uma menina desconhecida

Meus olhos viraram um riu no mesmo segundo. Já devia estar com os olhos inchados e com meu rosto totalmente molhado pelas lagrimas. 

Senti algo em minha cabeça, já nem sabia mais o que era, não conseguia identificar nada, me ajoelhei no chão praticamente gritando o nome de Jimin, ele havia sumido depois de um barulho de tiro.

Não havia manchas de sangue no chão, então... Pode não ter sido nele! senti uma mão gelada em meu ombro, olhei para o lado assustada e vi Lucas, legal!

L- hey se acalma, se acalma, eu to aqui, e agora será eu do seu lado entendeu?...



Notas Finais


Ai Jesus, beijos de pão de queijo ~(^з^)-♡ e um abraço de unicórnio !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...