História Como seria sem você? - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jimin
Visualizações 77
Palavras 495
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente!
Vou contar uma historinha para vcs: estava eu assistindo mv's na tv quando aparece senhor Park Jimin e decide me dar uma série de tiros e eu como todo mundo, cai para trás no sofá, só que, a inteligência em pessoa aqui, foi levantar e nisso que eu levantei, ele descide mostrar o abs ;-; eu ingenuamente cai para trás como todas as outras vezes, minha cabeça, fez um pacto com a parede! Acho que tem uma montanha aqui, da até para escalar, não sei como eu não perdi a memória!
Bom é essa a minha história de como quase morrer levando tiros de Jimin!
Espera que gostem, boa leitura e ♥ (e aleatório, não tenho mais o que falar)

Capítulo 18 - Últimos suspiros...


*P.o.v. S/n*

Estar ali com Jimin, era bom e ao mesmo tempo ruim! Sabia que estar com ele ali, garantia minha segurança, mas a raiva que continha meu corpo por aquela garota se esfregar nele, ele não podia fazer nada, estava preso também.

Lucas entrou no carro e deu partida.

L- vocês não esperavam por isso não é mesmo! Minsi, leve o Jimin para qualquer lugar bem longe de mim e da s/n, nossas conversar de hoje em diante serão na cama!

M- ai Lucas, vc não sabe como seram as minhas com Jimin!

Equela vadia se esfregava cada vez mais nele, eu já estava chorando de desespero, se Jimin for pai de uma criança e eu de outra? Estaríamos em caminhos diferentes e distantes! A partir de hoje, diria um adeus para Jimin? Ele estaria distante ou próximo de mim?

Lucas parou em uma casa ou pouco grande e se retirou do carro, ouvi o barulho de gatilho de uma arma, vinha do banco de trás, tudo iria mudar naquele momento!

Jimin- Espero que tenha aproveitado sua vida Minsi!

M- Jimin vc não seria capaz!

Olho para trás e vejo Minsi por baixo de Jimin e Jimin com uma arma apontando para a cabeça da vadia exemplar do banco de trás!

Aquilo seria apetitoso de ver: Jimin matando a menina que eu mais odiava naquele momento, se de repente alguém apontasse uma arma para a cabeça de Jimin!

Reconheci a mão na hora, era de Lucas! Desgraçado!

L- bom não queremos duas mortes num dia só não é mesmo Jimin?

Ele direciona a arma em minha cabeça e me tira do carro impossibilitando ver tudo o que estava acontecendo! Apenas ouvia as respirações até o barulho do tiro!


L-... Vc não fez isso!- ao dizer suas palavras, sua força que estava sobre mim acaba, ele cai no chão e pude ver o sangue escorrer no chão, talvez Jimin tenha matado ele, olha para o mesmo no chão e me assusto ao ver sua blusa que a minutos atrás era cinza estar vermelha, o mesmo ainda não tinha morrido, apenas caido no chão e aguardando seus últimos minutos chegarem- por favor s/n, realize meu último pedido!- ele diz fraco com seus olhos quase fechados e com uma expressão de dor em seu rosto já sem cor- por favor! Me de meu último beijo! Como despedida- ele da um sorriso pequeno que logo se desfaz quando chega ao seu limite e da seu último suspiro em nossa frente.

M- ele realmente gostava de você s/n, mata-lo com sua frieza foi fácil não é mesmo! Se você não fosse idiota, e não tivesse terminado a relação entre vocês, não seria esse o fim- da uma breve risada- o mesmo para você Jimin! -Ao ouvir aquelas palavras, Jimin deu um tiro em seu peito e logo fechou os olhos tentando conter a dor, seus minutos chegaram ao fim e seu último suspiro foi breve, batia no rosto de Jimin que pareceu se culpar naquele momento, como qualquer outro faria...  


Notas Finais


Gente, duas mortes em um capítulo só! Credo
Bom, se tem alguma coisa errada, me desculpe, minha lerdeza é praticamente muito grande, eu to um pouquinho sentimental, por ter ido assistir coisas tristes ontem... Eu e minha amiga fizemos sessão de filme sabe, e eu a coisa sentimental aqui, chorou em todos os filmes ;-; (tbm pode ser culpa do pacto da parede com minha cabeça)
Espero que tenham gostado :D
Bjs de pão de queijo e abraços de unicórnio!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...