1. Spirit Fanfics >
  2. Como sobreviver ao ciúme de seu (meu) Saeng >
  3. Único

História Como sobreviver ao ciúme de seu (meu) Saeng - Único


Escrita por: johyu

Notas do Autor


Agora a versão do Chany galera.
Se gostaram da do Kyungsoo provavelmente vão gostar dessa, então boa leitura <3

Capítulo 1 - Único


Então, vocês devem ter visto que o meu colega Soo...

 

– Colega um caralho, seu amado Saeng!!

 

– Aish, okay demônio.

 

– OLHA!!!

 

– AI DESCULPA, DESCULPA!! Meu deus - odeio falar tudo o que eu escrevo -. Enfim, meu Saeng amado, Kyungsoo, postou um tutorial passo a passo de como se apaixonar por mim - ou como sobreviver ao ciúme dele, nem sei mais - que fugiu um pouco do contexto, né? Bem, eu venho aqui para ensinar vocês a como sobreviver a ele, ou pelo menos como eu sobrevivo a ele, porque porra, o demônio irritado aquele - desculpa Kyung rçrç -.

 

 

Primeiro passo: Se protejam caso queiram chegar perto de mim ou dele quando o satã estiver com ciúme, sério, até eu faço isso. Sabem aquela roupa especial pra treinar cães? Aquela que te protege das mordidas dele? Então, usem isso, não que ele vá te morder, longe disso - talvez até sim, cuidado, muito cuidado -. Imaginem um cão raivoso junto com uma barraqueira completamente puta - não preciso explicar o sentido, né? - então, é exatamente assim que ele fica quando está com ciúme, portanto mantenham distancia assim como eu faço - mas não fiquem perto de mim, se não ele ataca -.

 

Segundo passo: Sejam atléticas(os), o capeta vai correr atrás de vocês mais rápido do que quando gritam que vocês tem balas, sabem? Pois é, ele faz isso, deve achar que eu sou só dele, pfff.

 

– Mas você é só meu, escravo.

 

Eita cu, tenho que parar de falar enquanto escrevo -. Voltando, apenas tenham muito folego, resistência e corram muito, mas muito rápido, se não o bicho pega, literalmente.

 

Terceiro: Se souberem lutar, talvez tenham chance com o nosso amiguinho - satanás - Kyungsoo, quem sabe vocês até não fazem ele ter medo, né não? Bem, não custa ter fé. Mas não basta só saber lutar, tem que ser forte e aguentar muita porrada, caso contrário vocês vão desmaiar de tanta paulada que vão levar, alias, fato importante pra vocês, ele guarda um pedaço de pau debaixo da cama e já me ameaçou com ele, então muito cuidado.

 

Quarto: Caso nenhuma das três resolva, vamos ter que apelar para exorcismo, vocês acham que o apelido dele é ‘’Satansoo’’ por quê? Só por que ele é meio capetinha? QUERIDOS ELE JÁ BATEU COM UM MICROFONE NO MEU ESTÔMAGO E ISSO NÃO É NORMAL NÃO, enfim, a gente vai ter que exorcizar o coitado - PEGA O SAL, FAZ O CIRCULO, ÁGUA BENTA, CHAMA OS WINCHESTEEEER!!!!!!! Desculpa muito Supernatural da nisso - talvez assim ele não mate mais ninguém por ciúme.

 

– TU CONTOU SEU PORRA????

 

– DESCULPA SAENG EU NÃO DISSE NADA, OLHA JÁ APAGUEI TUDO!!!!

 

– Acho bom, desgraça.

 

Porra ele sempre me ameaça com aquele pedaço de pau quando eu toco no assunto, enfim, voltando ao exorcismo. Nós vamos precisar de rituais de exorcismo em latim e também vamos precisar prender o sa-satã né - gaguejei, desculpa -? Não me julguem isso tudo veio de supernatural E SE DA CERTO PRA DEAN WINCHESTER PRA GENTE TAMBÉM VAI DAR - sou bem fanboy mesmo, me julga -.

 

Quinto e provavelmente ultimo passo: Sigam os 7 últimos passos do tutorial dele, fazendo isso ele não terá motivos pra ter ciúme de ninguém - e também pra me ameaçar com aquela desgraça de pau -

 

– Alias quando você vai parar com esse pedaço de pau, hein Soo?

 

– Quando suas amiguinha morrer tudo, seu puto!!

 

– Credo satã, só tava perguntando, afe.

 

– Sa o quê?

 

– Sa-saeng, meu saeng querido <3.

 

– Acho bom, agora volta a fazer o que você tava fazendo ai, vai vai!!

 

Bem, já que ele mandou né. Já tava no final mesmo, enfim, sigam tudo o que ele disse nos passos - ameaças, porque né – daquele tutorial, é isso ai, tchauzinho <3.

 


Notas Finais


Gostaram? Me digam ai <3

meu twitter: https://twitter.com/jooseokw
meu curious cat: https://curiouscat.me/jojinluv


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...