1. Spirit Fanfics >
  2. Como Sobreviver Ao Inimigo >
  3. Madrugada De Terror

História Como Sobreviver Ao Inimigo - Madrugada De Terror


Escrita por: Ailujkookie

Notas do Autor


Oiiiee pessoas do meu kokoro ❤ 💙
Sentiram Saudades?
Pq eu senti. ..
Finalmente estou de férias e vou poder voltar a postar!
Os dias de postagens dessa fic vão ser dia de quarta e sexta!
Espero que gostem!
Desculpa qualquer erro!

Até as notas finais!
Beijocas!

Capítulo 9 - Madrugada De Terror


Fanfic / Fanfiction Como Sobreviver Ao Inimigo - Madrugada De Terror

Capítulo anterior :


- Porque  gosto de você! - disse Jungkook olhando nos meus olhos, agora arregalados de surpresa.

É... titia ia me matar. ..



.............................................





Depois de ter dito isso ele insistiu em bloquear a minha passagem, como se esperasse que eu dissesse algo.

Respirei fundo, eu precisava me acalmar, eu já sentia minha palma da mão ficar quente, e se eu não esfriasse a cabeça, logo elas estariam em chamas e aquele seria meu fim. Literalmente.

- Você não sabe o que está dizendo... - comecei falar - Se me conhecesse o suficiente para dizer essas palavras , Concerteza estaria arrependido agora. ..- terminei tentando desviar dele e seguir até meu quarto, mas como sempre ele deu um jeito de me parar, dessa vez segurando meu braço.

- Então me deixe te conhecer, ser seu amigo ou sei lá! - dizia frustrado passando as mãos nos cabelos. - Eu não sei o que acontece comigo, eu sinto que eu devo ficar perto de você, e eu não sei o que fazer e...

- Você já é meu tutor, é o máximo de contato que terá comigo, enquanto eu estiver aqui.

- como assim, enquanto estiver aqui? - perguntou franzindo o cenho.

- Quando essa marca sumir, aceitarei a proposta de um amigo , e me verei livre deste lugar. ..- soltei meu braço de seu aperto - passar bem alteza. - disse e por fim caminhei em direção ao meu dormitório.

Não sei porque, mas um arrepio percorreu minha espinha e senti uma sensação estranha, talvez. ...culpa? ......arrependimento? ....Não, aquele príncipe idiota só quer um monte de garotinhas aos seus pés para serem seus brinquedinhos particulares. Eu não serei uma delas!



.....................................



Acordei com um barulho alto de sirene, Aívil já estava de pé e trocava de roupa rapidamente, olhei no relógio e. ..duas e meia da manhã, isso é sério?

Me sentei na cama, ainda grogue pelo sono.

- o que tá acontecendo? - perguntei a Aívil, que já estava pronta.

- Se levante logo e ponha uma roupa agora!

- Mas. ...

- Anda logo!

Concordei e me Vesti o mais rápido que eu pude.

- Ainda não respondeu minha pergunta. ..- resmunguei, mas ela nada disse, apenas me arrastou pra fora do dormitório em direção ao corredor principal.

Aquilo estava muito estranho, todos os alunos saiam de seus dormitórios e iam em direção ao campo principal, todos com os semblantes fechados. O que estaria acontecendo?

A faculdade estava sobre um clima pesado, todos andavam apressados para lado de fora. Quando sai me surpreendi com uma arquibancada, montada em volta de um pedaço do rio que cortava a faculdade e todo o clã da água.

Os alunos se aproximavam e tomavam seus lugares, no meio do rio estava uma plataforma, nela havia uma espécie de caixa coberta por um véu negro que cobria o que estivesse ali dentro.

Quando eu e Aívil nos sentamos no meio da grande arquibancada, pude perceber ao canto, o rei conversando com quem eu julguei ser um de seus conselheiros. Mas ao fundo pude perceber que Jungkook também estava ali ao lado de seu pai. Eles pareciam nervosos com alguma coisa. Por um instante, percebi que o príncipe vasculhava a arquibancada com o olhar, assim que me viu seus olhos cravaram no meus, como se ele estivesse preocupado deu estar ali. Desviei o olhar ignorando sua atenção em mim.

O que diabos estaria acontecendo naquele lugar?

Foi quando levei um susto ao acenderem as luzes do local, deixando minha visão dolorida. O rei pegou o microfone , então disse.

- Caros alunos, alunas, professores e funcionários. Estamos aqui para presenciar o que acontece quando você comete  um ato de traição! - disse com a voz firme fazendo a maioria ali se encolher.

-Descobrimos uma traidora entre as alunas! - não estava entendendo aonde ele queria chegar com aquilo. - Uma híbrida! - naquele instante eu congelei, meu corpo se tensionou, minhas mãos começaram a soar  freneticamente.

Antes que pudesse passar pela minha cabeça que poderiam ter descoberto sobre mim, o grande pano que encobria uma caixa foi arrancado pelos guardas revelando que aquilo que eu julgava ser uma caixa, era na verdade uma cela.

Dentro dela estava uma menina, ajoelhada chorando. Suas roupas estavam rasgadas, e ela tinha alguns cortes pelo corpo. Eu olhava aquela cena horrorizada.

Um dos guardas abriu a porta e tirou a menina de forma violenta. Ele segurou seu cabelo e levantou seu rosto, para que todos o pudessem ver.

Eu me lembrava daquela menina, ela estava no mesmo grupo em que eu me infiltrei para entrar no palácio.

- Uma filha da terra e do fogo ao mesmo tempo! Uma aberração! E um perigo para o nosso povo! - continuava dizendo o rei.

Uma filha do fogo. ...meu coração perdeu algumas batidas, ela era do meu clã. Em um ato de desespero, procurei por minha tia ao redor da arquibancada, mas no lugar dela, encontrei Yoongi um pouco mais acima me olhando preocupado. Acenei com a cabeça , numa forma de dizer que estava tudo bem.

Voltei a olhar a menina.

- Qualquer híbrido deverá ser executado por lei! - o rei fez um sinal para que o guarda segurasse a garota perto do rio.

Não. ...Não pode ser. ...ele não. .., no momento em que vi a cena tive que me segurar para não gritar ou correr e socorrer a garota, caso contrário não seria uma híbrida executada naquela noite, mas sim duas.

O guarda amarrou seus braços a uma corda longa, levou a jovem a beira da base e a jogou na água.

Naquele momento eu sabia que aquele tinha sido o seu fim.

Um filho do fogo jamais sobreviverá se tocar na água. Ao menos que sua outra metade pertença aos nadadores.

Sem que eu percebesse , deixei uma lágrima escorrer pelo meu rosto . Olhei em direção à família real, o rei parecia se divertir com a cena, já Jungkook não demonstrava nenhuma expressão, como se nada tivesse acontecido. Me perguntava como ele pode ser tão frio ao ponto de deixar uma pessoa morrer a sua frente.

- Quero que está noite seja memorável  para vocês, pois aqueles que ousarem cometer tal crime terão o mesmo fim que esta garota! - ele não sabia o que dizia, ela não tinha culpa de nascer assim, eu não tenho essa culpa. ..- a partir de amanhã serão realizados testes para descobrir se há mais algum traidor entre nós! - gelei com a fala do rei, então. ..Aquele seria meu fim?




Continua . ..............






Notas Finais


Então foi isso pessoal!
Espero que tenham gostado. ..
e desculpe por não responder os comentários, prometo responder todos assim que eu tiver tempo livre.
Até o próximo capítulo!
Beijocas !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...