História Como sobreviver com um chefe idiotamente gostoso - Capítulo 17


Escrita por: ~ e ~LayzaJus

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Personagens Originais
Tags Bts, Got7, Jeon Jungkook, Park Jimin
Visualizações 30
Palavras 280
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Luta, Mistério, Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 17 - Errando de vida


Fanfic / Fanfiction Como sobreviver com um chefe idiotamente gostoso - Capítulo 17 - Errando de vida

Muitas,muitas pessoas todas bem vestidas com roupas que nem precisa ver a etiqueta pra saber que é muito cara(inclusive a do garçon) e o lugar bom....  É grande muito grande o que me faz perguntar se ainda estou no hotel já  eu vim de venda (nem pergunte porque eu lutei contra  isso,mas não  tô  bancando nada então  perdi) e esse lugar parte um salão  de festa de um castelo e que faz perguntar outra coisa.... 



Ai meu deus onde é que tô!?


_você não  sabe andar  como gente não ?_Park me pergunta sorrindo forçado  enquanto todos se viram para porta onde nós  estamos  para nos apreciar (parem eu sou tímida).

_a culpa não  é  minha se uma anta qualquer  ai comprou o número  do salto errado, e pra que tantos não's na em uma frase?soa tão negativo_falei tentando esconder que  além  do salto ter quase dois metros(na minha visão) ele era lindo e com certeza eu não  ia tirar. 

_talvez essa boa anta não  seja adivinha._diz ele.

_ah não? Então como ela sabia do meu ciclo(menstrual)? _digo nervosa  já  que todos estão  nos olhando enquanto andamos para uma mesa(sério  mesmo!não,me olhe,tanto!) 

_seu pé cresceu desde a última vez que foi relatado o tamanho de seus calçados._diz ele sorrindo para as pessoas e andando para a mesa(que parece que a cada passo está mais longe).

_claro que cresceu a última vez que relatei eu tinha doze anos._falei enquanto ele puxava a cadeira pra mim.

_Xièxiè_digo obrigada pra ele em chinês e o mesmo revira os olhos (tsq! Ele devia saber que eu sou educada e seguir meu exemplo,porque puxar a cadeira foi a sua primeira gentileza no ano e ainda foi forçado)

_então que o jogo começe.



Notas Finais


(Eu não sou muito de fazer isso mas vou divulgar assim mesmo porque sim.

Essa é minha outra fic com Park Jimin

*Era uma vez meu ex*

Sinopse:

Park Jimin é conhecido por ser o maior jogador do século, multimilionário e herdeiro dos hotéis de luxo The Park's.


Para ele não existe relacionamento sério que vale a pena por isso ele só brincava com suas conquistas bom isso até eu reaparecer com uma criança após sumir a seis anos quando Park pois um fim ao seu primeiro e talvez o último relacionamento sério ,hospedada no hotel da família Park trabalhando de representante de Kim Namjoon (multimilionário)dono de um dos maiores concorrentes dos Park na intensão de fechar um contrato com os mesmo um contrato que depende somente e exclusivamente de mim e de meu filho que talvez o próximo herdeiro de um multimilionário.

https://spiritfanfics.com/historia/era-uma-vez-meu-ex-9878598 )

Obrigada por ler e desculpe os erros




bye ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...