1. Spirit Fanfics >
  2. Como sobreviver com um chefe idiotamente gostoso >
  3. Errando de vida

História Como sobreviver com um chefe idiotamente gostoso - Errando de vida


Escrita por: GlossyBilla e pjmvie

Capítulo 17 - Errando de vida


Fanfic / Fanfiction Como sobreviver com um chefe idiotamente gostoso - Errando de vida

Muitas,muitas pessoas todas bem vestidas com roupas que nem precisa ver a etiqueta pra saber que é muito cara(inclusive a do garçon) e o lugar bom....  É grande muito grande o que me faz perguntar se ainda estou no hotel já  eu vim de venda (nem pergunte porque eu lutei contra  isso,mas não  tô  bancando nada então  perdi) e esse lugar parte um salão  de festa de um castelo e que faz perguntar outra coisa.... 



Ai meu deus onde é que tô!?


_você não  sabe andar  como gente não ?_Park me pergunta sorrindo forçado  enquanto todos se viram para porta onde nós  estamos  para nos apreciar (parem eu sou tímida).

_a culpa não  é  minha se uma anta qualquer  ai comprou o número  do salto errado, e pra que tantos não's na em uma frase?soa tão negativo_falei tentando esconder que  além  do salto ter quase dois metros(na minha visão) ele era lindo e com certeza eu não  ia tirar. 

_talvez essa boa anta não  seja adivinha._diz ele.

_ah não? Então como ela sabia do meu ciclo(menstrual)? _digo nervosa  já  que todos estão  nos olhando enquanto andamos para uma mesa(sério  mesmo!não,me olhe,tanto!) 

_seu pé cresceu desde a última vez que foi relatado o tamanho de seus calçados._diz ele sorrindo para as pessoas e andando para a mesa(que parece que a cada passo está mais longe).

_claro que cresceu a última vez que relatei eu tinha doze anos._falei enquanto ele puxava a cadeira pra mim.

_Xièxiè_digo obrigada pra ele em chinês e o mesmo revira os olhos (tsq! Ele devia saber que eu sou educada e seguir meu exemplo,porque puxar a cadeira foi a sua primeira gentileza no ano e ainda foi forçado)

_então que o jogo começe.



Notas Finais


Obrigada por ler e desculpe os erros




bye ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...