1. Spirit Fanfics >
  2. Como sobreviver com um chefe idiotamente gostoso >
  3. Um dia de fugitiva

História Como sobreviver com um chefe idiotamente gostoso - Um dia de fugitiva


Escrita por: GlossyBilla e pjmvie

Capítulo 18 - Um dia de fugitiva


Fanfic / Fanfiction Como sobreviver com um chefe idiotamente gostoso - Um dia de fugitiva

Como eu me sinto?sinto-me rica.

Por que?Porque além de parecer rica as pessoas me tratam com uma,olha não é como se eu nunca tivesse sido bem tratada,claro que já fui minha avó me ama, mais não é esse o caso o caso é que eu me esqueci qual é caso sera que é porque eu tô rica?

_mais alguma coisa senhora Park?_perguntou uma moça com uma roupa escrito sub-gerente ou algo assim em Chinês(depois eu explico porque eu falo chinês)pela terceira vez(tanto que já  ne sinto embriagada de tantas bebidas exóticas,o pior é  que eu nem sei que lugar é  esse e se é  sensato beber nesse evento) e agora que eu ia perguntar ela sobre o senhora "Park" na primeira vez que ela perguntou eu levei um chute por debaixo da mesa (não,não doeu até porque acho que meu chefe os me conhece o suficiente para saber que se caso doesse eu ia gritar) então como ele não quer me deixar revelar minha verdadeira identidade vou usufruir da dele.

_pra falar a verdade sim._falei e vi meu chefe me olhar com um ar questionador._que me mostre onde é o banheiro_falei baixinho para que nenhum dos convidados(desconhecidos) presentes na mesa ouvissem.

_sim me acompanhe._diz ela e quando eu ia levatar Park segura meu braço.

_Onde vai?

_No banheiro sabe é que comida chinesa sempre mexe um pouco com meu estômago. _vejo ele fazer uma careta e me soltar. _bye._Digo saido e acompanhando a moça até o banheiro.

_É aqui. _diz ela apontando pra uma porta dourada.

_OK, obrigada pode ir eu volto sozinha._digo dando o meu melhor sorriso de "obrigada mais não insista" assim que vi que ela ia oferecer ajuda.

_está bem qualquer coisa estarei poe perto.

_sim, qualquer problema te procuro agora vá. _falei e acompenhei ela sair com o olhar, e quando perco ela de vista vou passeando pelo local  e adivinha quem eu encontro(esbarro/derrubo/atropelo...)? 


Isso mesmo agora vou passear acompanhada(de alguem que vai ferrar minha vida, mais tudo bem) será que meu chefe se importa?Melhor ainda sera que EU me importo?


(Só queria deixar bem claro que não,e foda-se,o desemprego)


Não  eu não  tô  bêbada, eu acho... 


Não  é  sério  eu não  tô  eu sou louca  assim naturalmente 


Notas Finais


Obrigada por ler e desculpe os erros




bye ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...