História Como Sofrer por Park Jimin


Escrita por: ~ e ~wants


Sinopse:
Minha vida nunca foi algo que podemos dizer que é um “conto de fadas”, na verdade, está muito longe de ser isso. Eu só sou um aluno normal, que não gosta de estudar, que só quer saber de dormir e que tem dois amigos que namoram e são extremamente melosos, que maravilha não? Não! Não é uma maravilha, mas é isso ou viver o resto do ano sozinho e solitário, mas tudo bem. Eu só esqueci de dizer que tenho que conviver diariamente no meu – enorme – crush em Park Jimin.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Colegial, Comedia, Exid, Hyerin, Joy, Jungkook, Namjin, Red Velvet, Seulgi, Sugamin, Taeseok, Vhope, Yoonmin
Exibições 599
Comentários 29
Palavras 4.563
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Como Sofrer por Park Jimin
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Festa, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
É difícil ter um crush quando você é Min Yoongi.
16
320
1.157
 
2.
Minha vida é uma novela mexicana.
6
179
1.375
 
3.
Seu sorriso é lindo, hyung.
7
100
2.031

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~loreal
Capítulo 1 - É difícil ter um crush quando você é Min Yoongi.
Usuário: ~loreal
Usuário
Eu ainda farei um comentário digno para esta obra magnifica; mas, no momento, não consigo encontrar palavras boas o suficiente para expressar minha exaltação à fanfic.
Postado por ~volcom
Capítulo 2 - Minha vida é uma novela mexicana.
Usuário: ~volcom
Usuário
Olá Clara, como vai você?
Queria ser otaku pra rebolar até o chão entre asteriscos. Que capítulo maravilhoso. Maravilhoso mesmo, não porque eu sei que Hoseok não traiu o Taehyung, porque se você fizer isso eu te mato, passagem sem volta pro inferno. Don't kill my otp. Enfim, eu amo a fanfic e você sabe e sempre me faz rir - até hoje que parece que fui atropelada por um trator. Amo o jeito que você escreve e o jeito que você deixa claro que os personagens soa bem gente como a gente (ou não né, se a vida de Min Yoongi está uma bosta, imagina a minha), é tudo tão bom e amável. Desculpe por não saber o que comentar, te amo. <3
Postado por ~deschaneI
Capítulo 2 - Minha vida é uma novela mexicana.
Usuário: ~deschaneI
Usuário
Como prometi, estou aqui para fazer um comentário digno, ou, pelo menos, tentar. Você sabe que sou péssima. Agora vamos falar desse capítulo lindo, maravilhoso. Eu já disse que amo o estilo de narração? Acho tão colegial, combina tanto com a fic. As vezes, sinto que sou íntima do Yoongi e a gente tá conversando, ou estou lendo um diário dele. Isso é tão bom na fanfic, sério. É um diferencial grande, um jeitinho que só você tem e consegue colocar na narração. Em outras histórias você lê, mas não existe emoção, nada, são apenas palavras juntas.
Já amo de coração todos esses personagens, principalmente o Namjoon sz
Postado por ~sanatorio
Capítulo 2 - Minha vida é uma novela mexicana.
Usuário: ~sanatorio
Usuário
Eu realmente entrei fundo nessa vibe de ler fanfic de comedia e passei a nota o quão sou parecida com os protagonistas.
Sua história me remete a isso, felizmente.
Aposto que todos que a lêem se identificam com yoongi por terem um lado igual a ele.
Um bom escritor é aquele que nos faz sentir como se a historia também fosse nossa e, caramba clarinha, você está se saindo perfeitamente bem.
Definitivamente seu forte é comédia.
Mal posso esperar para saber mais sobre.
Enquanto Min Yoongi sofre por Park Jimin eu estou sofrendo pela sua fanfic.

xx,
sana
Postado por ~volcom
Capítulo 1 - É difícil ter um crush quando você é Min Yoongi.
Usuário: ~volcom
Usuário
DEMOREI MAS CHEGUEI
como sempre laurah a atrasada, primeiramente, fora temer, em segundo lugar, eu não sei fazer comentários em fanfics que não sejam "GRITO" ou "qUERO MORR", mas estou tentando ultimamente. Queria dizer que estou amando e que adorei a ideia, o enredo e o seu jeito de escrever. E eu sei que você não gosta de jikook e que provavelmente não vai rolar mas eu senti rsrsrsrs (m perdoa). E que eu sou MUITO MUITO MUITO YOONGI SIM, todas as minhas amigas estão namorando, menos eu que estou sempre na famosa bosta. Mas enfim, eu amei a fanfic, amei tudo e continue logo antes que eu te esquarteje. Só isso mesmo e eu sei que esse comentário ficou um lixo, mas o que vale é a intenção (?). Te amo <3