História Como Sofrer por Park Jimin - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~wants

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Colegial, Comedia, Exid, Hyerin, Joy, Jungkook, Namjin, Red Velvet, Seulgi, Sugamin, Taeseok, Vhope, Yoonmin
Exibições 125
Palavras 1.375
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Festa, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


✿ OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI! Quem é vivo sempre aparece, não é não?
✿ O capítulo foi betado pela May(@[email protected]), agradeçam à ela por não ter erros nesse cap.
✿ Eu não gostei desse capítulo, eww.
✿ A ANINHA FEZ UMA CAPA NOVA SERIO EU TO MT APAIXONADA POR ESSA CAPA SERIO SERIO LAMBAM ESSA CAPA DMS DEEM MT AMOR À ANINHA SERIO MT TOP ELA MELHOR PESSOA EU AINDA TO GRITANDO COM A CAPA MDS
User da aninha: @length
✿ Boa leitura amores!

Capítulo 2 - Minha vida é uma novela mexicana.


Fanfic / Fanfiction Como Sofrer por Park Jimin - Capítulo 2 - Minha vida é uma novela mexicana.

Sabe, quando Deus estava me fazendo ele falou “esse daqui nasceu para sofrer”, e aqui estou eu. Todo dia da minha vida eu sofro, é difícil sabe, as coisas poderiam dar certo e não dão, mas é aquele ditado né: temos que aguentar essa barra que é a vida. Eu deveria ser filósofo, só sei falar coisas profundas, não é mesmo? 

E sabe também, quando a vida passa diante dos seus olhos? Tipo, a sua infância, pré-adolescência e tudo que você já viveu? Então, a minha acabou de passar aqui e acabou levando a minha voz junto, pois não conseguia me mexer nem falar nada, estava praticamente, i-n-t-a-c-t-o. Para piorar mais ainda, ainda tinha o deus grego do Park me olhando, não só ele, como a sala toda. Tae não estava diferente de mim, ele estava tão branco que parecia que tinha tacado pó de arroz na sua cara, coitado de nós. 

— O gato comeu a língua dos dois? — O professor Sunwoo falou sarcástico e com um sorriso diabólico no rosto. Aish, odeio esse homem! — Os dois para diretória. Agora. — Falou simplesmente, e assim se virou, pegando sua caneta e escrevendo algo sobre história na lousa. 

Esse homem é louco? Só pode! 

Coloquei minhas coisas na mochila, reclamando baixinho. O Kim estava fazendo o mesmo, só que ele ainda não tinha tirado a sua expressão de tristeza do rosto. Quem deveria estar triste era eu, aish. Coloco a mochila em minhas costas, em seguida, nos meus ombros e fico na porta esperando o Kim terminar de arrumar suas coisas. 

Eu paguei mó micão, e na frente do crush, para piorar. Eu odeio minha vida. 

Ele termina de arrumar suas coisas e vem em minha direção, falando simplesmente um: 

— Vamos logo, sinto que o Park vai te secar com esses olhos enormes que ele tem. — E esboçou um sorrisinho malicioso. 

Me virei para Jimin com uma expressão “WTF” no rosto, mas como o mais novo ao meu lado disse, o Park estava realmente olhando para mim, certamente curioso, e por poucos segundos tivemos um contato visual que me causou arrepios, antes de sair da sala com um puxão de Tae. 

✿✿✿ 

Eu e Taehyung estávamos passeando pela escola, porque né, nem a pau que iríamos para a diretoria levar sermão! Claro que tinha o risco de sermos pegos passeando pela escola e levar um lindo sermão de mil horas, mas pelo menos iríamos ter feito algo realmente mais ‘grave’ do que trocar bilhetinhos. 

O amigo ao meu lado estava viajando, provavelmente perdido em seus pensamentos, que eu tinha 101% de certeza que envolviam o Jung. Eu estava me sentindo um pouco tristinho também, ter um amigo preocupado ao meu lado olhando para o nada é algo bem horrível, temos que concordar, não é mesmo? Aish, concordem!

Enfim, decidir procurar Hobi porque eu não nasci para aguentar essa bad de TaeTae. O puxei pelo pulso e o guiei até o banheiro que tinha perto do refeitório. De início ele levou um susto, mas logo me deixou guiá-lo para não-sei-aonde. Eu não fazia ideia porque eu fui para lá, só fui deixando a vida me levar. 

Chegando lá, ouvimos uma voz feminina, na hora não a reconheci, mas depois de uns segundos eu me lembrei, aquela era a voz de Hyerin! Mas... ela é uma menina pelo o que eu sei, o que ela ‘tá fazendo no banheiro masculino? Aí tem coisa... 

Taehyung estava com um semblante confuso e pelo seu olhar me perguntava “o que você ‘tá fazendo, seu idiota?” e pelo o olhar, o respondi “eu não faço a mínima ideia, mas fica quieto”. Hyerin falava algumas coisas, parecia estar falando no telefone com alguém. Me aproximei mais e consegui ouvir algumas coisas. 

— O Kim não vai desconfiar de nada, dezembro ainda está longe de chegar. — Ela pareceu andar até o espelho, pois ouvi um barulho de bolsa sendo aberta e também ouvi barulho de maquiagens. — Calma, Hoya! Ele é muito ingênuo, tenho certeza que ficará chocado com esse acontecimento tão épico! Estou rindo só de imaginar a cara dele. — Sua voz saiu um pouco lenta e logo depois uma risadinha foi ouvida. 

Estava tão entretido ouvindo a conversa de Hyerin estava tendo possivelmente com o “Hoseok” que não notei que Taehyung havia saído correndo para a escadaria, subindo lá o mais rápido que podia. De início, não entendi a sua reação tão “exagerada” ao meu ver, mas logo depois fui me tocar... Hoseok estava traindo Taehyung com Hyerin?! Não podia ser! Hoseok sempre foi muito amigo de Hyerin e eles já brigaram algumas vezes por causa dos ciúmes de Tae, ele era muito desconfiado em relação a amizade do Jung com a Seo, mas Hyerin sempre fora uma pessoa doce e muito amável com todos. Não havia porquê de Taehyung está desconfiando de Hyerin. 

Puta merda, é melhor vocês correrem rápido. — Falei para minhas próprias pernas, antes de sair correndo mais rápido que o Flash. 

✿✿✿ 

Já havia desistido de tentar encontrar o Kim, minhas pernas não-tão-ágeis estão doloridas, sou o sedentarismo em pessoa mesmo. 

Mas, voltando ao assunto principal; porra, será que Jung estava traindo o TaeTae realmente? Hobi nunca foi esse tipo de pessoa. Eu sou amigo de Hoseok há um bom tempo, talvez seja amigo mais dele do que do Kim, mas caralho, traição? Ele não seria tão baixo a esse ponto! Eu me recuso a acreditar nisso! Taehyung tem que estar louco, pois eu confio 101% em Hoseok. 

Pego meu celular e disco um número já tão conhecido por mim: Namjoon. A chamada demora um pouco para ser atendida, no entanto, assim que é atendida, posso ouvir a voz rouca de Namjoon soar do outro lado de linha. 

— Alô? Yoonggie? — Seu tom de voz sai surpreso, como se não esperasse minha ligação. Solto uma risadinha tímida. 

Eu mesmo, Yoongi Mello. — Falo bem-humorado, mas me arrependo quando ouço uma gargalhada alta e escandalosa do outro lado da linha. Por que a risada dele é tão estranha? 

— Sério, eu nunca vou entender essas suas frases estranhas, elas são muito engraçadas, cara. — Namjoon fala, tentando se recuperar da sua recém crise de risos. — Mas como você nunca me liga ‘pra falar nada, só me liga quando precisa de ajuda. Fala logo o que você quer. — Me sinto ofendidíssimo com sua frase, porém, infelizmente tem um pouco de verdade nisso. 

— Er... Sabe o Hoseok? 

— Sei, o que tem ele? 

— Então... Sabe o Taehyung? — Falo essa frase prevendo um xingamento da parte de Namjoon. 

— Sei, caralho. 

VocêachaqueoHoseokseriacapazdetrairele? — Falo todo rápido e enrolado, recebendo um “hã” como resposta. 

Eu ainda não falo o idioma dos retardados, Yoongi. Fala coreano! — Ele me responde sarcástico. 
Por que todos meus amigos têm que ser assim? 

— Você acha que o Hoseok seria capaz de trair ele? — Digo apreensivo, tenho medo da resposta de Namjoon. Quando o Nam pareceu “raciocinar” a frase, tudo que ouvir foi outra risada, dessa vez, mais escandalosa do que a outra. 

— Yoongi, quantas vezes eu vou ter que dizer para você parar de ficar fazendo teoria sobre tudo! A maioria são idiotas e sem sentido, igual essa que você acabou de falar. 

— Aish, não estou inventando nada! Taehyung que ouviu uma conversa supostamente da Hyerin com o Hoseok e saiu correndo subindo as escadas feito um louco! 

— Como assim? Que tipo de conversa? Seja o que for, tenho certeza que Hoseok jamais faria isso, ok? Agora tenho que desligar, meu chefe vai me matar se me ver no telefone falando com um adolescente estranho. 

— Eu desejo que você queime no inferno, Kim Namjoon! — Exclamo indignado com a sua atitude. Quem ele pensa que é para falar assim com Min Yoongi? 

— ‘Tá, ‘tá, desejo o mesmo ‘pra você, agora tchau, despacho de gente. — E desligou na minha cara. 

Dobrei meus braços, pasmo com o tratamento que recebi daquele ser com lábios volumosos. Aish, que tipo de amigo fala assim um com o outro? Será que eu não tenho amigos civilizados? Xingo Namjoon de todos os nomes possíveis e impossíveis na minha mente e falo baixinho alguns deles. 

Que merda de dia foi esse? Como tantas coisas aconteceram em um só dia? Por que minha vida parece uma novela mexicana? Fica aí as perguntas mais difíceis desse mundo, amiguinhos.


Notas Finais


✿ É só isso mesmo, espero que goste sz. Até o próximo capítulo! Saranghae sz
✿ Meu twitter: https://twitter.com/justforsmg
✿ Meu tumblr de icons/headers/packs: http://packwz.tumblr.com/
✿ E sim, a Hyerin do capítulo é a do EXID! (amo demais minhas bebês).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...