1. Spirit Fanfics >
  2. Como superar depressão. >
  3. Pior dia da minha vida.

História Como superar depressão. - Pior dia da minha vida.


Escrita por: Coxinha_12

Notas do Autor


Nesse dia, bom.. Eu cortei meus braços e pernas, foi o pior o dia da minha vida. Tava em desespero e me senti uma completa idiota por ter me machucado de tal forma.

Capítulo 1 - Pior dia da minha vida.


Fanfic / Fanfiction Como superar depressão. - Pior dia da minha vida.

Dia 14 de outubro, 2016 . O suicídio , sim esse dia foi o pior da minha vida e não é drama meu , magina, mentira é sim.Falando sério? Não é. Estava fora de mim, só conseguia me afogar em lágrimas e quase me engasgava com elas, sim, chorava muito. (Eu coloco "sim"toda hora, sim, eu coloco e coloco até na capa se quiser) . Eu tentei me sufocar, estava quase conseguindo, quando DE REPENTE, pam pam pammm, uma muriçoca me mordeu, nossa passei horas colocando repelente , mentira não foi nada disso (poxa, logo na hora que estava ficando boa kkkkkjj). Falando sério, foi Deus o tempo todo comigo, Ele me salvou de cometer a maior besteira de minha vida. 

Existem pessoas em hospitais, lutando por sua vida e agradecendo a Deus por acordar e ver seus entes queridos. Leve isso como exemplo, valorize sua vida. 


Notas Finais


Objetivo dessa capítulo é fazer suicidas passarem a valorizar suas vidas, tenha Deus nos corações de você, Ele é a única saída.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...