1. Spirit Fanfics >
  2. Como superar depressão. >
  3. Segundo dia de desespero na escola.

História Como superar depressão. - Segundo dia de desespero na escola.


Escrita por: Coxinha_12

Capítulo 3 - Segundo dia de desespero na escola.


Esse segundo dia, foi pior, mas engraçado e estranho. Como da outra vez, fui pegar o ônibus escolar e novamente, risadinhas e piadinhas sobre mim, mas minha mãe foi comigo novamente.. Chegando lá, ela me deixou na escola e voltou para casa. 

Entrei na minha sala, sentei na frente , mais professores e eu ali, me sentindo uma completa estranha, sabe eu preferia ser ignorada, melhor do que ouvir todas aquelas coisas ao meu respeito. 

Bateu o sino, nossa o barulho é horrível, deveria se chamar "estourador de tímpanos" ,ainda inventam de tocar duas vezes , era o intervalo, bom .. Eu tinha um pouco de paz,quase todo mundo saia. 

Fiquei lá sentada, compondo uma música sobre o que estava acontecendo comigo, quando olho para o lado, me deparo com um garoto me olhando, me olhava de um jeito horrível, eu parecia que era um pedaço de carne, ai eu olhei duas vezes para cara dele e ele continuava, mas eu parei de me importar e continuei, até que bateu o sino e todos voltaram. 

Tinha uma garota que ela me odiava, pelo menos parecia, ela me olhava com um olhar de raiva, acho que ela era ficante ou namorada do garoto que me olhava, os dois eram bem mais velhos que eu. Ele ficava com ela, conversando com ela e me olhando. Bom, continuavam as piadinhas na sala, eu já não estava suportando, contava às horas para ir embora, até que, bateu, ufa! Sair da escola.. "Pliiim" celular toca, advinha quem é? Meu namorado maravilhoso, lindo (brincadeira) ,era minha mãe . Atendi e falei :

-Oi mãe, cadê a senhora? Está vindo? 

- Oi meu amor, não, pegue o ônibus escolar . 

- O que mãe?????!!! Como???? Eu nem sei onde descer, meu Deus !! Respondi com bastante desespero. 

- Fique calma, te encontro no ponto, te amo. 

-Mãe, esperaa, não.. Ela desligou. 

Fiquei louca na escola, eram 3 ônibus e eu perguntei a uma garota e ela me disse um ônibus que não ia para o lugar que eu deveria ir, mas não peguei. Perguntei novamente e ela me disse o ônibus correto . Enquanto esperava fiquei encostada na árvore, tinha um garoto gatinho encostado nela, que por sinal ele era da minha sala, eu ficava dando umas olhadas nele, mas ele não dava bola. Até que peguei o ônibus e desci no lugar certo, e estava minha mãe na esperava, me encheu de abraços e beijos , perguntou como foi e eu novamente respondi "foi horrivel, não suporto mais " . Chegamos em casa e? Contei a meu pai o que estava passando comigo, até que ele tomou sérias providências. 



Notas Finais


Se você estiver passando por bullying não se cale, não se mostre vulnerável e impotente, converse com seus responsáveis, tome uma atitude! Vença o bullying!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...