1. Spirit Fanfics >
  2. Como superar depressão. >
  3. O que acontece na depressão.

História Como superar depressão. - O que acontece na depressão.


Escrita por: Coxinha_12

Notas do Autor


Não vou está contando nada.

Capítulo 4 - O que acontece na depressão.


Quando se está em depressão nada faz sentido, você olha para todos os lados e não vê um motivo para sorrir e nem para viver, tudo perde a graça, a cor, você não vive e se vive parece que é por pura obrigação, as coisas ficam monótonas ,as pessoas... Você passa a rejeita -lás. 

No início você só chora e faz coisas para se machucar, achando que "seu sofrimento vai passar" ,quando na verdade você sabe que não vai e não, não alivia nada, você está se MACHUCANDO. (Esse é o primeiro pensamento que se deve ter) . 

O segundo passo é conversa com alguém, a primeira coisa que você ouve é "procure um profissional" , "você é doente" ,"idiota" ,"acha isso bonito" e entre outras coisas.. Quando na verdade, você só quer ouvir "estou com você nessa, isso vai passar, vamos superar isso juntos /juntas " . 

Depressão é sim, uma DOENÇA e que há tem, pode ter certeza que não foi por escolha própria. Sim, tem CURA, e a CURA para isso não é JULGAR O TEMPO TODO E SIM AJUDAR QUEM PRECISA!!! Somos fortes sim! Não fracos como dizem por ai. Você tem que confiar em você, o seu motivo de vida está toda vez que você fica na frente de um espelho. Suas lágrimas não são fracassos. Vença sua mente, estou aqui com todos vocês meus anjos que não são suicidas e sim vitoriosos. Já tentei me matar várias vezes, várias vezes, estou sendo muito sincera, já me vi muito perdida e me vejo as vezes, mas se queres uma saída disso, tu tens que lutar e estou aqui para ajudar vocês. Amo vocês e Deus também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...