História Como te amo. - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Como Te Ama
Visualizações 11
Palavras 947
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tá ai boa leitura

Capítulo 11 - Plano: ele foi pego


Fanfic / Fanfiction Como te amo. - Capítulo 11 - Plano: ele foi pego

O TaeYong me explicou  o plano, eu tinha prestado atenção em tudo e perguntei algumas coisas,ele havia acabado de sair da sala para chama o resto do povo, Vitória, Yoong e Namjoon. Estava pensando ate que a porta da sala e aberta me viro rapidamente e me deparo com Taehyung me encarando.

-Ah! E vc.... -Respondi sem importância.

-Pensou que fosse quem? O seu namorado o tal do "Policial Kim TaeYong" -Falou ele tirando saro.

-Isso e ciúmes senhor Kim Taehyung? -Falei esquivando um das sambrancelhas.

-Hahaha -debochada- Isso e uma piada? Só pode né?

Meu coração se apertou, apesar de tudo eu ainda amava esse idiota de sorriso estranho, sentir vontade de correr e me esconde em qualquer lugar e chora.

-hum... - me levanto- o TaeYong já te contou o plano? - perguntei tentando sair daquele assunto.

-Sim..... Nao concordei de primeiro mas depois aceitei.... -Falou pensativo- Ei, e se algo de errado?

-Ai vamos agir de impulsividade. -Falei saindo da sala e ele vindo atrás me seguindo.

-Vc nao se importa se algo de errado nisso? De acontece algo com vc? - Perguntou com a face preocupada.

-Só me importo com a Yang, se ela sair de la em segurança nada me importa mais. -Falei indo ate o povo.

Os meninos estavam conversando o policial pediu para que nos fossemos para casa e amanhã as 15:30 todos estivessem ali de carro. Todos nos estávamos nervosos.

Já havia amanhecido eu nao tinha conseguido dormi direito os meninos falaram que iam chega as 15:10 é era 14:00 eu fui no banheiro lavei a cara e desci para toma cafe.... Aquela casa ficava um vazio sem a alegria da Yang.... Continuei andando sem animo para a cozinha onde Vitória e Natasha faziam o cafe ou melhor o almoço, me sentei na cadeira do balcão e baixei a cabeça estava nervosa.... Era hoje, nao podia cometer erros.

Vitória se virou de relance e veio ate mim, se agachou do meu lado e me chamo.

-...Bina?

-hum? - estava nervosa e ao mesmo tempo triste.

-Vêm almoça... Eu e a Tasha fizemos macarronada. -Falou tentando me alegra.

-Tá bom.... Vamos. -Levantei a cabeça e indo colocar comida para mim quando Tasha coloca sua mão em minha frente- Oq foi? Nao posso coloca comida pra mim nao?

-calma bravinha, senta la vou coloca pra vc. -me sentei à mesa e Tasha trouxe um pouco de comida- obrigada.

Elas se sentaram e comemos, terminamos era 14:25 eu e as meninas formos toma banho, vestir uma calça preta e um moleton cinza com um ténis preto fiz um rabo de cavalo, e desci as escadas estava mexendo no meu celular quando Vitória desce as escadas estava com uma calça preta e uma camisa azul escura de manga e um ténis preto, Natasha desceu as escadas estava com uma calça preta uma camisa preta e um ténis cinza. Estávamos todas prontas, assim que ouvimos a buzina saímos eu peguei a maleta com dinheiro falso e entrei no carro junto com a Tasha e a Viih onde estava o Taehyung, Jungkook e o Yoong e no outro o Jimin,  Hoseok e o Namjoon.

Assim que chegamos na delegacia saio do carro de Tae e vou para o do TaeYong, Taehyung ficou encarando o TaeYong como se fosse seu pior inimigo. TaeYong deu a partida e vinha mais dois carro da polícia e uma ambulância estava perto do local de encontro e mais dois carros com os meninos e meninas. TaeYong viu que eu estava nervosa e tentou descontrair o meu nervosismo.

-Vc tem quantos anos? -Perguntou me olhando e logo volta sua atenção para a estrada.

-No Brasil tenho 18 aki tenho 19. -Ele me olhou sem entende mais logo percebeu que eu nao era coreana.

-Seu pai era coreano?

-Sim, meu pai é coreano e minha mãe e japonesa mas eu nasci no Brasil. -Respondi e ele sorrio um sorriso fofo.

-Então vc e quase que uma asiática?

-Bem isso, e vc?

-O que vc quê saber? - Falou fazendo uma curva.

- Hum sua idade?

-Tenho 20 anos. -Respondeu olhando para o retrovisor.

-Vc e coreano mesmo?

-Sim, meus pais são coreanos e eu nasci aki. -Respondeu fazendo mais uma curva, logo já estávamos na estrada de terra dirigindo a caminho do ponto de encontro enquanto o carro de Taehyung e dos meninos, e a ambulância junto com um carro de polícia ia para o lugar onde foi rastreado o possível local que Yang e Jin estaria.

-Pq escolheu ser policial?-perguntei pois era uma pergunta que qualquer um faria.

-Escolhi pois meus avô era policial e quando ele morreu ele queria que um dos seus três netos fosse policial a minha irmã mais nova ela é advogada e meu primo e dono de uma fabrica de calçados. -Respondeu já chegando ao local- Vc esta pronta....

-Sim, nao se preocupe...- Assim que terminei de fala o carro se vira e para, ele repete o plano para mim e eu confirmo, pego a maleta com dinheiro falso e saio do carro. Vou andando sobre aquela rua de terra fofa a poeira subia logo um homem de camisa marrom com uma calça preta aparece na minha frente, fico o encarando e logo sua voz sair meu corpo se estremece mais mantenho o controle.

-Jogue a maleta para cá, e va embora.

Assim que ele fala eu jogo a maleta que cair do seu lado ele se abaixa e assim que levanta vejo TaeYong vindo de trás do homem que da com a arma na cabeça dele. O homem cair no chão tonto, o homem vira tonto e tenta da um soco no TaeYong que desviou e o jogou no chão o afastando e o virando de costa pretendo seus pulsos na algemas. Nao acreditava..... Ele foi preso tão fácil mas.... Quem era ele?


Notas Finais


Ate a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...