História Como te amo. - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Como Te Ama
Visualizações 6
Palavras 387
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 12 - Conseguimos


Sabrina off

Taehyung on

Sabrina tinha entrado no carro do TaeYong, eles foram atrás do sequestrado, eu e o carro de Namjoon onde estava o Jimin e Hoseok. Estávamos todos nervosos, a ambulância estava conosco junto com mais um carro da policia, estávamos à chega no local; uma casa de madeira abandonada de dois andares, os policiais invadiram o local e pediram para que ficássemos esperando do lado de fora... Ate que Jin saiu de la, estava sujo seu rosto inchado, um enfermeiro levou Jin ate a ambulância, esperei que os enfermeiros atendesse ele e fui fala com eles.

-Como ele está? -Perguntei ao enfermeiro que tinha acabado de sair da ambulância.

-Ele esta bem, levou alguns golpes no rosto mas nada grave, ele agora está dormindo, nos sedamos ele. -Concordei e fui ate Namjoon, Yoong e Hoseok.

-O cara socou o rosto dele,os enfermeiros o anesteciaram ele, agora ele está dormindo. -Falei e eles concordaram logo um outro enfermeiro se aproximou.

-Vamos leva ele para o hospital, queríamos saber se alguém que ir junto com oSeokjin, para assinar. -E junto com ele foi Jimin, Jungkook, Natasha, Hoseok e Vitória, fiquei olhando a ambulância saindo e outra chegando e bem na hora Yang sai de dentro daquela casa desacordada seus braços vermelhos olhos inchados rosto inchado ela foi levada as pressas para o hospital, imediatamente eu entrei no carro junto comigo Yoong e Namjoon tbm entraram, pedir para que Namjoon ligasse para Sabrina avisando para ela para qual hospital estávamos indo, Yang e Jin foram levados para hospital do centro de Seul. Chegamos la já tinham dado entrada no hospital e estavam todos na sala de espera menos Sabrina, os pais de Jin já tinham chegado Natasha acalmava a mãe de Jin.

Taehyung off

Sabrina on

Assim que Namjoon desligou o celular eu fui ate a saída da delegacia e junto veio TaeYong ele tinha falado que iria me leva para o hospital. O caminho foi em silencio o sequestrado estava preso, descobriram que ele já tinha cometido outros crimes. TaeYong estacionou o carro a sim que chagamos, entramos no hospital e fui ate a recepção.

-Oi, a senhora podia me ajuda- perguntei a uma mulher que mexia em alguns papeis.

-Claro, no que precisa de ajuda?

-Queria saber em que quarto esta a senhorita Min Yang Fan e Kim Seokjin.

-Estão no quarto 224 a direita final do corredor.


Notas Finais


Desculpe do erros
Ate a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...