História Como te amo. - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Como Te Ama
Visualizações 15
Palavras 645
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei!
Mas um capítulo

Capítulo 8 - 1° dia delas


Fanfic / Fanfiction Como te amo. - Capítulo 8 - 1° dia delas

Fui ate as meninas, compramos algumas coisas e nos desperdimos dos meninos. Chegamos em casa e cada dupla foi para seu quarto, Natasha foi toma banho e eu fiquei esperando ela sair, assim que ela saiu eu entrei, tomei um banho demorado me olhei no espelho e algumas lembranças invadiram minha cabeça, comecei a balança a cabeça negando aquilo sair do banheiro e me vestir me deitei em minha cama, Natasha já dormia, amanhã teríamos aula, não demorou muito e eu apaguei.

Acordei com o despertado tocando, vir Natasha desliga ele e ser levanta, foi ate o banheiro e tomou banho, eu me levantei e fui ate o guarda roupa, peguei meu uniforme e coloquei sobre a cama, Natasha saiu do banheiro.

-Bom dia Bob!

-Bom dia Tasha -falei entrando no banheiro tomei banho e sair, olhei o quarto vazio vestir minhas roupas e sair do quarto com a mochila nas costas- Bom dia povo!!

-Bom dia -Todos

Me sentei do lado de Viih e comemos sem fala nada já estamos atrasadas para a escola, as meninas foram pega suas bolsas e eu fui lava as louças, terminei e fiquei esperando no sofá, ate ver elas descendo as escadas

-Vamos? -abrir a porta e todas saíram fechei e tranquei a porta andamos ate chega no colégio eu e Yang fomos para a sala enquanto Viih e Tasha iam para a sala da diretora ver ser estava tudo em ordem- O dia tá chato não? -perguntei entrando na sala e me sentando no fundão.

-Nem me fale- falou Yang sentado na minha frente, não demorou nada e as meninas voltaram e ser sentaram Viih do meu lado e Natasha do lado de Yang.

Os meninos chegaram e ser sentaram todos num pequeno grupo num canto do fundão, mas como nada e perfeita a  Daniele chegou e ser sentou num canto onde ela podia "brilha". O professor entra na sala e todos ficam em silêncio.

<Quebra de Tempo>

Já era o intervalo, eu e as meninas saímos da sala Yang, Vitória e Natasha foram compra algo para comermos enquanto eu ia para o nosso ponto de encontro, um local meio afastado da escola onde tinha uma árvore e em sua frente um banco de madeira. Esperei as meninas sentada no bando de madeira ate que vejo elas vindo e Natasha brava.

"Oq aconteceu?" -pensei

Elas chegaram mais perto e perguntei.

-oq aconteceu? Primeiro dia de aula e já tá assim-falei me afastando e Yang sentou do meu lado Vitoria e Natasha no chão.

-Uma menina de cabelos castanho quis me da um tapa. -falou e a primeira pessoa que veio a minha memória foi Daniele, Vitória ser pronunciou.

-Antes msm da Daniele dá o tapa o JungKook segurou a mão dela e entrou na frente da Natasha-falou rindo, Natasha começou a rir boba, todas nos percebemos e começamos rir.

-Estão rindo do que? -perguntou nos encarando

-Acho que alguém esta ser apaixonando- Falei brincando.

-Somos só amigos-Falou envergonhada

-Aposto que vc queria algo mais- Brincou Vitória


-Vc fala assim e o Yoongi, aposto que vc tem uma queda por ele - Falou Natasha sorrindo.

-Gente porá para com isso, que pode uns dos meninos ouvi-Falou Yang, olhando para Jin e os meninos que estavam ser aproximando.-oi Mor!

-oi Princesa-falou abraçando ela e deixando um beijo em sua bochecha.

-Eita vela-Falei me levantando e Jin se sentando do lado dela.

-Sabrina, quê ir ver "aquilo" que eu ia te mostra.-falou Natasha disfarçando,já que ela não gosta de segura vela.

-Vamos- falei indo ate ela.

-Tbm vou-Falou Vitória ser levantando e vindo ate nos.

-vcs vão deixa nos aki? -falou Hoseok vindo ate nos acompanhado dos outros meninos.

-vcs vão com elas, eu e a Yang vamos ver um presente para a Lory.-falou Seokjin e Yang saindo indo ate o centro.

Eu e os meninos ficamos olhando eles ser afasta.

-e ai para onde vamos? Onde fica aquele negocio que a Natasha vai te mostra?-Perguntou Jungkook.

Eu e as meninas ficamos nos encaramos e começamos a rir.


Notas Finais


Desculpe a demora!
Choco ama muito vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...