História Como te Vejo ||Simbar|| - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Amanda, Ámbar Benson, Delfina, Jazmin, Luna Valente, Matteo, Miguel, Monica, Nico, Nina, Pedro, Rey, Sharon, Simón, Tino
Tags Amor, Romance, Simbar, Sou Luna
Visualizações 213
Palavras 221
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá!

Está é a minha primeira fanfic no Spirit. Espero que gostem.

História narrada apenas pelo personagem Simón.

Capítulo 1 - Prólogo


Ámbar sempre se mostrou alguém difícil e fria, mas desdo último open eu a olho difefente. A música que ela cantou, a letra, tudo! Não sei dizer como é.

  Andei conversando sobre isso com a Luna, mas ela não quer prestar atenção no que eu falo com ela. Ela está preocupada de mais com o Matteo. Ainda não vejo Matteo com bons olhos, ele está partindo cada vez mais o coração da minha amiga, além de que ouvi uma conversa dele com a Ámbar que não me deixou muito feliz... mas ele tem consciência do que faz, Ámbar por outro lado... se mostra uma marionete da sua própria mente, uma mente que está cega. E por algum motivo isso está me machucando mais e mais. Talvez ela seja uma boa pessoa, só não quer aceitar isso.

  Quem sabe ela não seja uma boa pessoa, que se finja de cega para mostrar ao mundo que não pode ser ferida? Que não é a pessoa que sempre vai conseguir o que quer, e nunca vai cair? Não sei o motivo... mas eu confio na Ámbar. Creio que ela é uma boa pessoa, ou até mesmo uma pessoa maravilhosa. Agora estou decidido a conhecer a Ámbar por trás da máscara de rainha da pista.

Eu confio em Ámbar Smith, espero que eu esteja certo.


Notas Finais


Espero que o capítulo tenha agradado a vocês!

(Por favor não plageie essa história, seja criativo.)

História também disponível no Wattpad, e postada originalmente lá. Caso queira ler os capítulos antes você poderá encontrá-la na minha conta: @RainhaCaida .

Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...