1. Spirit Fanfics >
  2. Como (TENTAR) Conquistar Uma Geminiana {-DAHMO-} >
  3. Capítulo I — FIRE

História Como (TENTAR) Conquistar Uma Geminiana {-DAHMO-} - Capítulo I — FIRE


Escrita por: longgzuo

Notas do Autor


oi
nao sei qq eu to fazendo da minha vida

Capítulo 1 - Capítulo I — FIRE


     Capítulo I —          

 F    I   R    E       

=~^w^~=       


"Gêmeos — Signo do Zodíaco, faz parte dos três signos de ar juntamente com Libra e Aquário.

Caracteriza-se como aquela pessoa bipolar pra caralho, curtidora de tretas (e ao mesmo tempo não curtidora de tretas), faladora; fofoqueira (e ao mesmo tempo caladona²), que não liga pra porra nenhuma (e ao mesmo tempo liga pra tudo³), mas que ao mesmo tempo pode ser um amor, ou não.

É escravizado/fodido por Capricórnio.

Fode com a vida de Escorpião."

Fonte; www.cerebrodaautora.com.br







Momo leu atentamente cada palavra que estava escrito naquela página, e a cada palavra um "eu me fodi muito" crescia na sua mente, principalmente quando leu o incrível "Fode com a vida de Escorpião.". O que havia de mal naquela desgraça? Momo era escorpiana, e ela estava perdidamente apaixonada por uma geminiana.

Olhou a hora, abandonou o notebook em sua cama, pegou o celular e saiu com uma mochila — que agora servia como uma "mala" — que haviam algumas roupas, escova-de-dente, cobertores e assim por diante, à casa de sua unnie, Nayeon, uma virgiana com cúspide em Libra, que por acaso já namorou por bem pouco tempo, pelas lindas discussões causadas por limpeza excessiva de Nayeon com Momo, sendo "você deveria escovar os dentes seis vezes por dia, só três não vale!", e por ela ter dado um aspirador de pó novo à Momo no dia de seu aniversário, quando ela queria outra coisa.Havia finalmente chegado na casa da ex. O lado externo brilhante como sempre, Momo bateu duas vezes na porta, até ser recebida pelo coelho sorridente a mandando entrar, e obviamente, tirar os sapatos. A garota entrou apenas para levar um tiro. E que tiro. Podia ver a tal geminiana desgraçadora de corações qual era apaixonada conversando Sana, qual era de Capricórnio, signo que escravizava o de sua amada. O ciúmes escorpiano se instalou em Momo, e também era possível ver um "fogo" que além de estar em outros cantos, foi para os olhos também. Ou seja, tínhamos uma escorpiana com raiva, que já ia se aproximando da capricorniana e da geminiana, mas já que não havia apenas uma  qual também era do signo de Escorpião lá, a maravilhosa Jungyeon — ou também ex de sua ex (que?) — percebeu e afastou a japonesa loira de lá, à mandando para o paraíso da garota, — possível pisciano (que?²) — este que se chamava cozinha, e mandando-a sentar na mesinha enquanto pegava algo para elas, voltando logo em seguida para falar com sua dongsaeng.

– Momo, que porra você ia fazer lá?


Notas Finais


desculpem pelo começo lixo :(
bjao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...