1. Spirit Fanfics >
  2. Como treinar o seu dragão próxima geração. >
  3. Como Bocão tomou uma queda por cuecas.

História Como treinar o seu dragão próxima geração. - Como Bocão tomou uma queda por cuecas.


Escrita por: Ally_204

Notas do Autor


Eu ja tinha escrito esse capítulo mais perdi... 😢😢😢😭😭😭

Então vou reescrever, mais não vai ficar tão bom quanto o primeiro...

Ahh, e desculpa por n ter postado antes, estou de mudança e ainta ta sem internet aqui.

Boa leitura! ✌

Capítulo 10 - Como Bocão tomou uma queda por cuecas.


Todos voltaram a viajar Soluço e Astrid estavam mais a frente conversando e o grupo atrás. Soluço e Astrid estavam falando sobre a época em que os cavaleiros estavam no domínio e faziam viagens desse tipo. 

- Lembra da vez que nós tiramos férias e os Dragões ficaram loucos com as sangue-sugas? - disse Astrid relembrando o passado.

- Lembro. - os dois riram. - E a vez que o Melequento passou todas as provas e na última, a mais fácil, ele perdeu e não virou rei dos Defensores da Asa.

- Pois é. - Eles riram. 

- Eles estão se divertindo mais que nós... Aqui ta um tédio. - Comentou Fiuly.

- Eu concordo. - Disse Hilbert. - E olha que eu nunca tô com tédio. Divia ter trago um livro.

- A gente podia fazer o que pra se divertir? - Perguntou Richard.

- Alguém tem alguma história pra contar? - Perguntou Lady.

- Eu tenho! - Disse Fiuly. - O Bocão uma vez me contou por quê ele tem uma queda por cuecas.

- Essa eu quero ouvir kkkk. - Richard.

- Uma vez o Bocão estava viajando em seu barco, sozinho pelo mundo procurando um tesouro. Quando de repente ele bateu em uma pedra e o barco dele afundou. Estava lá, Bocão, a deriva no mar, sozinho. Até que acordou chegando em uma ilha, ele passou dias lá tentando sair até que avistou o tesouro que tanto procurava. Só que estava no auto de um penhasco, ele subiu até lá e pegou. - Ela foi cortada.

- E o que isso tem a ver com cuecas criatura! - Disse Lady.

- Me deixa terminar! - Gritou ela. - Enfim continuando. Ele pegou o tesouro, mas sua perna de madeira escurregou e ele caiu. Mais foi salvo pela... - Ela deu uma pausa pra causar suspense. - Cueca. 

- E como uma cueca pode ter salvado o Bocão. - Perguntou Hilbert.

- Ela ficou presa na árvore, depois eu que tive que tirar ele de lá. - Completou Soluço.

- Você tava lá pai? 

- Não, mais ele mandou um Terror Terrível pra nós tirarmos ele de lá. - Todos riram. - Vamos parar naquela ilha para dormir.


Notas Finais


Eae gostaram?
N teve nada a ver com o q eu escrevi antes, mais ficou legal tb.

Comentem ai o q acharam. Fui! 👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...