1. Spirit Fanfics >
  2. Como treinar o seu dragão próxima geração. >
  3. Subindo a Montanha! (penúltimo capítulo)

História Como treinar o seu dragão próxima geração. - Subindo a Montanha! (penúltimo capítulo)


Escrita por: Ally_204

Notas do Autor


Ai galera penúltimo episódio 😭😭😭😭😭
Semana que vem eu acho sairá o último 😭 Uma pena que tenha que acabar.
Mas... estou pensando em uma moderna, mais... Deixa, não vou dar spoilers.
Boa leitura!!

Capítulo 11 - Subindo a Montanha! (penúltimo capítulo)


Soluço estava tendo um pesadelo o mesmo que tinha todas as noites, eles não conseguiram chegar a tempo e Soluço morreu no caminho para o topo da montanha. Só que dessa vez ele estava se contorcendo no chão. Astrid percebeu que seu marido estava tendo um pesadelo e teve que sacudir ele, mais ele não saia do pesadelo.

- Hey Soluço acorda amor. – Disse ela o sacudindo. – Soluço! – Sussurrou ela com mais força.

- Oi! – Ele falou se assustando e levantando rápido.

Ele olhou em volta, passou a mão pelo corpo, dando graças aos Deuses por ser só um pesadelo. Ele olhou de novo pra Astrid e a abraçou, a loira olhou para ele sem entender nada.

- O que aconteceu? – Perguntou ela se afastando do abraço.

- Nada. – Ele colocou um sorriso falso no rosto.

Ela o olhou com uma sobrancelha levantada e deitou de novo. Soluço ao invés de deitar de novo ele saiu da caverna e ficou observando as estrelas uma coisa que ele adorava fazer. Amanheceu e ele ainda estava lá olhando o céu e pensando.

- Passou a noite aqui ou acordou cedo demais? – Richard.

- Ah. – Ele coçou atrás do pescoço pensando se contava a verdade ou mentia. – Acordei agora pouco. Só você acordou?

- Não. – Disse Astrid bocejando atrás deles. Soluço sorriu.

- Vamos só esperar mais alguém acordar e continuamos. – Soluço, levantando e indo até Banguela que também estava acordado.

Uns 20 minutos depois todos estavam acordados e prontos para continuar a viagem, Soluço ainda estava com medo do seu pesadelo, ele estava com a cabeça nas nuvens. Astrid se aproximou.

- Você está bem? – Ele não respondeu. – Soluço? – Ele estava mesmo nas nuvens. – Soluço!

- Hm... Oi – Ele virou o olhar procurando quem o chamou. – O que ouve? – Disse ele achando Astrid.

- Está tudo bem? – Perguntou ela levantando a sobrancelha.

- Ah, claro. – Ele deu um sorriso falso. – Chegamos! – Gritou ele avisando a todos.

Eles chegaram perto mais ninguém sabia que tinha uma vila na ilha.

- Para! Não podemos passar voando, não sabemos se são amigos dos dragões. – Soluço.

- Então como vamos passar? – Fiuly.

- Pensa Soluço, pensa como passar sem ser pego. – Pensou, mas teve uma ideia. – Isso! Quero que façam o seguinte, passem por baixo da ilha e deem a volta nela.

Eles desceram, foram por cima da água e deram a volta na ilha como dito. Chegaram até a montanha e começaram a subir.

- Mais rápido, temos que chegar ao topo bem rápido. – Astrid.

Estava de noite então Soluço já iria sentir a dor, o problema era que estavam começando a subir a montanha.

- Astrid não podemos subir agora. – Soluço.

- E por quê?

- Aahh. – ele sentiu a dor de 5 dias, todos se assustaram. – Agora podemos subir.

- O que ouve? – Disse Astrid o ajudando a levantar.

- Não poderia subir antes porque iria cair, mas agora consigo.

Eles começaram a subir e subir, cada vez o ar ficava mais difícil de respirar. Richard estava na frente de todos, determinado a chegar no topo e quase conseguindo. Eles quase caiam um monte de vezes, mais não desistiam. Eles conseguiram chegar, porém...


Notas Finais


Até semana que vem se tudo der certo.
Adios amigos!!! Tchau!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...