1. Spirit Fanfics >
  2. Como treinar o seu dragão próxima geração. >
  3. Fim.

História Como treinar o seu dragão próxima geração. - Fim.


Escrita por: Ally_204

Notas do Autor


Enfim o último capítulo 😭😭😭
Espero que tenham gostado ta Fic, mais não se preocupem vão haver outras...
Boa Leitura!

Capítulo 12 - Fim.


Eles conseguiram chegar lá em cima, porém... Não tinha nada lá a não ser o vento frio e congelante, todos estavam chocados segurando para não chorar, Astrid olhou para Soluço já no chão quase desmaiando. Ela correu para ajuda-lo a se manter acordado quando apareceu um homem atras dele. Walter, ele estava segurando a flor que eles precisavam. Astrid deitou Soluço, já desmaiado, no chão e se levantou.

- Me dê isso. - Ela disse apontando para flor nas mãos do homem.

- Por que eu faria isso? - Ele parou e deu uma risada (maligna). - Acha mesmo que eu subiria até aqui para pegar a flor e depois entrega-la. Parece que não me conhece tão bem.

- O que você quer? 

- Não é obvio? Acha que eu não sei que o Olho do Dragão não caiu na lava com o Viggo? - Ele mudou de um sorriso para uma expressão séria. - Quero ele.

- Primeiro a flor. - Disse ela erguendo a mão. Soluço recuperou a consciência mas ainda estava fraco.

- A-as-trid-i, não. - Ele tentou se levantar mais desmaiou de novo. Richard correu e tentou leva-lo até seu dragão com a ajuda de seus amigos.

- Trato feito! Tenho a sua palavra? - Ele disse entregando a flor para ela.

- Sim. Deixarei na ilha Post, amanhã ele estará lá. - Ele sorriu e entregou a planta para ela. Seus capangas subiram para encobri-lo enquanto descia.

Astrid logo correu para bolsa presa na cela de Tempestade, pegando todos os ingredientes para fazer o chá, enquanto ela fazia os outros tentavam acordar Soluço para que ele beba. Quando ela terminou ele estava acordado mas não conseguia ficar de pé sozinho. Ela o entregou o chá e ele bebeu, a bebida fez efeito na hora, em menos de 1 minuto ele já conseguia se levantar.

- Conseguimos? - Perguntou ele se levantando. Astrid olhou pra ele sorrindo.

- Sim! - Ela o abraçou. - Vem, vamos para casa.

***Chegando em Berk***

- Obrigado pessoal, por me ajudar. - Disse Richard. Ele estava com seus amigos na praça de Berk, estava de noite, e eles estavam conversando, como de costume. 

- De nada! - Disseram juntos.

- Agora tenho que ir. - Disse Fiuly dando uma pausa para bocejar. - Estou morrendo de sono.

- Eu também. - Disse Hilbert. Os dois saíram deixando só Richar e Lady na praça.

- Então... Obrigado por me ajudar. - Disse ele se levantando junto com ela. 

- Claro, não foi nada. - Disse ela sorrindo. - Mas agora tenho que ir... Tchau. - Ela sorriu e deu um beijo rápido na bochecha dele. O que fez o garoto ficar igual um pimentão.

***Em casa***

Richard chegou e foi direto para seu quarto, ele ainda não estava acreditando que ela o tinha dado um beijo. Mesmo que fosse na bochecha. Soluço e Astrid estavam no quarto deles, deitados na cama conversando.

- Você não devia ter feito esse acordo. - Disse Soluço. - Com o Olho de Dragão vai ser mais fácil deles caçarem os dragões e mais difícil de nós os salvar. 

- Não se eles tivessem o Olho quebrado. Sabemos que aquilo quebrou e não funciona mais. - Astrid sorriu.

- É claro me esqueci desse detalhe. - Eles riram.

- Já deixei na ilha Post, nossa como eu queria ver a reação dele nesse momento. - Ela riu.

***Na ilha Post de manhã***

- Achamos agora vamos ver se funciona, tragam o Pesadelo Monstruoso. - Disse Walter.

Eles trouxeram o dragão que jogou um pequeno jato de fogo, e não aconteceu nada.

- Está... Quebrado? - Ele resmungou de raiva e jogou o objeto longe. - Você me paga Soluço, você me paga.


Notas Finais


Fim.
Obrigado por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...