1. Spirit Fanfics >
  2. Como treinar o seu Pokémon >
  3. Êxodo

História Como treinar o seu Pokémon - Êxodo


Escrita por: Wagner_strondus

Notas do Autor


Desculpa pela demora galera pela eternidade sem postar!

Capítulo 41 - Êxodo


Pov Astrid

-Aquaring!-eu falo.

-Bui! Bui!-maravilha ta chovendo.

-Tor...-vejo a árvore do Tank começar a brilhar.

-Use a sua agilidade!-eu falo então Sub-Zero começa a correr para todos os lados.-soco de gelo!

Tank cria pequenas pedras e as lança para todos lados, na tentativa de acertar Sub - Zero, mas não conseguiu.

-Tor?-a chuva deixa Sub-Zero tipo muito rápido mesmo, ele até com certa facilidade acertava socos no Tank.-Tor!

Tank faz uma manobra, se esquivando do golpe do Sub - Zero, então, morde a calda dele.

-Toor!!-Tank começa a acumular a energia do sol.

-Raio de gelo!

-Bui!-Sub - Zero cria e lança um raio de gelo no Tank, Sub - Zero vai para o alto ao usar o ataque.

-Aqua - Míssil!-eu falo.

-Bui! Bui!-Sub - Zero fica envolto por uma camada de água então vai na direção do Tank.

-Tor!!-Tank da um pulo para o alto, sem visão mesmo Tank dispara um raio com a energia do sol.

-Parece que o jogo virou não é, mesmo?!-eu falo com um sorriso.

-Como assim?-Erick pergunta també com um sorriso.

-Bui!-Sub - Zero aparece atrás do Tank então dispara um raio de gelo que acerta as costas dele, que não resiste.

-Como...-Eu aponto pro cartaz eletrônico, então, aparece Sub - Zero dando um jato de água no chão o fazendo subir momentos antes do raio solar chegar até ele.

Erick lança Scott.

-Pulso de água!-eu falo.

-Bui! Bui!-Sub - Zero cuspe um jato d'água que acerta Scott em cheio, mas ele continua em pé.

-Desvie!-eu falo quando Scott dispara um ataque elétrico, Sub - Zero usa um ataque de água no chão indo pro alto, e o ataque acertando o chão.

-Bui!-Sub - Zero chega no chão ele é eletrocutado e Scott finaliza o acertando com o chifre.

-Volte, Sub - Zero! Vamos lá, tornado!-quero fazê uma experiência.

-Pidgeoot!!-Scott dispara um raio elétrico, mas Tornado devia indo por baixo e acerta Scott com suas asas energizadas.

-Giga impacto!-eu falo.

-Niii!-Scott segura Tornado, então, dispara novamente um raio elétrico no Tornado o desmaiando.

-Volte, Tornado!-falo o recolhendo.-Vai lá, tempestade!

Pov Soluço

Pego minha great ball que tem o Giratina e fico a olhando....

+Poder!+ouço uma voz amendrontadora dizer.

-Oi?

+Quer conhecer o verdadeiro poder?!

-Ãhhh...-é, essa great ball?!-Ãhhh, vai sim... Tudo bem!

A great ball fica envolta por uma chama preta  que sobe pelo meu braço, mas não acontece nada...

-Etaah poha!-guardo a great ball e volto a olhar a luta.-eu to assistindo muito anime já!

Pov Erick

-Sceptile!-Tempestade acerta Scott com suas garras e é envenenada, porém, Scott cai do outro lado desmaiado.-scep....

-Retorne, Scott!-falo o recolhendo.-tudo bem, Glalie vai lá!

-Ok... Não vai mega evoluir ele?!-Astrid pergunta bocejando.

-Não seria o caso de você fazer eu evitar de mega evoluir ele?

-Só um Conselho! E eu gosto quando Tempestade enfrenta alguém do seu nível, Tempestade, use planta frenesi!-Astrid fala.

-Scep!-Tempestade energiza suas mãos e põe no chão, fazendo subir raízes enormes que fazem Glalie ir pro alto e ficar preso.

-Calda de ferro!-Astrid fala.

Tempestade sofre um pouco pelo veneno, mas, mesmo assim ela sobe pelas raízes, indo na direção do Glalie com sua calda energizada, ela chega até ele e o acerta o arremessando pro chão.

-Nossa... Foi tudo muito rápido. Mas o meu Glalie não perde tão fácil!

-Glaa...-Glalie se levanta, então, eu mega evoluo ele pra acabar de uma vez por todas com a tempestade.

-Use dia ensolarado!-Astrid fala, então, Tempestade olho pro céu fazendo o Sol brilhar mais forte.-acho que é hora do seu último golpe garota!

-Scep!

-Raio de gelo!-Eu falo então Glalie cria uma esfera de gelo e a partir dela ele dispara raios de gelo na Tempestade.

O raio de gelo acerta Tempestade em cheio, até congela ela, o gelo se quebra, então, Tempestade dispara um raio solar que faz com que faz Glalie ser arremessa contra a parede e Tempestade desmaiar por conta do envenenamento.

-Volte, garota!-Astrid guarda a pokebola da Tempestade e pega outra.-acabe com eles!-Astrid sussurra, então, dá um beijo na pokebola e a arremessa, liberando o Goku.

-Luc!-ele sai da pokebola com seus braços cruzados.

-Goku vamos com tudo!-Astrid fala mega evoluindo Goku.-múltiplos socos!

-Multiplicar!-eu passo pro Glalie.-em seguida giga impacto!

-Gla...-Glalie se multiplica cercando Goku.

-Sabre de osso!-Astrid fala com um sorriso de canto.

-Luc!-Goku cria um osso usando a sua aura, então, o aumenta em seguida gira atingindo todos os Glalie's.

-Agora múltiplos socos!-Astrid fala.

-Proteção!-eu passo pro Glalie que levanta uma barreira de energia verde.

Goku se movia muito rápido era difícil de acompanhar ele, dava apenas para ouvir seus socos batendo na barreira, Goku aparece atrás do Glalie, então, eu o comunico, Glalie se vira e levanta a barreira, mas era uma distração, pra ele poder o acertar por trás. Goku acertava socos de todas as direções, como se Glalie fosse uma bola de ping pong.

-Chute flamejante e finalize usando Bola das trevas!-Astrid grita.

Lucario acerta um soco que faz Glalie ser arremessado pra longe, então, ele corre e espera Glalie do outro lado já energizando seu pé com fogo, quando Glalie chega ele leva um chute que o arremessa pro alto.

-Lu... Caa... Rioo!-Goku cria e lança uma esfera feita de sombras, ela atinge Glalie causando uma explosão.

Agora entendi porque ele se chama Goku! Recolho Glalie que estava desmaiado no chão, mas ele resistiu muito, até...

-Segura essa vacilão!-Astrid fala com um sorriso de vitoriosa.

-Detona As!-falo o liberando na arena.

-Haw!-As entra em campo, então, Goku se senta.-Haw?

-Mente calma!-Astrid fala cruzando seus braços.

-Lu!-Goku pega uma flor do chão e fica apresceando suas pétalas amarelas.

-Golpe de karatê três vezes!-eu passo pro As.

-Haw!!-As energiza suas mãos, então, começa a acertar muitos golpes no Goku, golpes que ele não sentia.-Haw! Haw!! Haw!!!

-Luuu!-Goku boceja e se espreguiça.

-Só mais uma Goku!-Astrid fala.

-Dança das espadas e use pressão aérea!-Eu passo pro As, então, Astrid sorri ao ver ele fazer a Dança das espadas e subir pro alto em seguida.

As desce com tudo na direção do Goku, que acerta um chute flamejante no As o arremessando pro alto.

-Soco de gelo!-Astrid fala fechando sua mão.

-Luu!-Goku dá um pulo aparecendo atrás do As, então, As leva um soco congelado o fazendo despencar pro chão.

-Haaaaaw!-As nem se levanta, o recolho.

-Retorne e descanse, As! Flygon é tudo ou nada agora!-falo pegando a pokebola do Flygon.

Pov Jack Frost

-Jack!-Elsa chama a minha atenção.

-Oi? Elsa?! Que que ce quer?

-Jack... Vo... Você assim... Ta afim de voltar comigo?-Elsa ajeitando seus óculos.

-Não!-eu respondo, então, volto a ver a luta.

-Posso saber por quê?-ela pergunta.

-Ta bom... Você quer a resposta certa ou a sincera?

-A sincera é claro!

-Ok... Elsa, eu e você não temos futuro...

-Mas...

-Mesmo que tivéssemos, eu não nasci pra namorar com uma garota, eu só gosto da coisa mesmo!-eu falo e seco a minha lata com energético.

-Mas a uma semana você tava me querendo...

-E me arrependo!-eu respondo.

-Você é um cachorro Jack!-ela fala meio alta.

-Eu sei!-respondo me levantando.-assim... De amor eu não morro!

-Ja....

-Mas... Você foi a coisa mais próxima de "relacionamento" que eu já tive, entenda, é difícil eu se romântico!

-Por quê?

-Porquê, o meu ego é do tamanho do oceano atlântico!-eu respondo.

-Eu nunca vou te entender Jack!-Elsa comenta.

-Nem eu, me entendo!-é verdade.-Elsa, não corra atrás de quem não te merece! E nem chore!

-Mas Jack...

-Mas nada, a vida foi feita pra você ser feliz!

-Como eu vou ser feliz com uma vida de merda como a minha?!

-Eu sei lá, vida é tua, não minha! Uma hora você descobre!-eu respondo ajeitando meu cabelo.

-Quando que essa hora vai chegar?

-Quando você parar de se lamentar e passar a fazer alguma coisa pra achar ela!-filosofei!-bom, to indo me preparar pra vencer o nerd legal!

Pov Astrid

-Volte Goku!-falo o recolhendo.-você deu o seu melhor e isso que importa!

Guardo a pokebola dele, então, saio da plataforma sem olhar pra trás, no corredor eu acabo encontrando Soluço.

-Por que não seguiu a sua estratégia?-ele pergunta parando.

-Eu me perdi em outros pensamentos!-falo soltando um suspiro profundo.

-O que foi?-Soluço pergunta pondo uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

-O destino não quis a gente junto pra sempre mais foi um privilégio te conhecer!-falo pondo a minha mão em sua boxecha.

-Não entendi!

-Assim que... A liga acabar... Você já percebeu que eu vou ter de voltar pra Hoen?!

-...Não, é simples você vem e se muda aqui pra Berk...-Ele fala, então, eu sorrio.

-Soluço, foi um prazer ter te conhecido... Mas a realidade aparece mais cedo ou mais tarde! E eu ainda quero conhecer o mundo, sabe viver intensamente!-falo segurando a mão dele.-e eu garanto, se eu viver outras vidas eu ainda vou lembrar de você, Soluço!

-Então, agora é cada um pro seu lado?!-ele pergunta.

-...Sim, mas a nossa história sempre vai ta aqui!-falo pondo a mão no peito dele.

-Astrid... Pega essas frases de alta ajuda e enfia no seu cu!-Soluço fala, então, sai pisando pesado.

Pov Soluço

Vou até a minha plataforma e fico esperando o Jack, ai "o destino não quis" vai dormi... Finalmente Jack aparece.

-Achei que já tinha arregado!-eu falo.

-E perde a chance de te humilhar publicamente, nunca!-ele retruca.

O juíz explica as regras, então, eu ponho em campo Stark, meu fucking Metagross!

-J.C chega fodendo!-Jack fala, então, arremessa em campo seu Infernape.-lança - chamas só pra aquece!

-Nape!

-Use a sua agilidade!-eu falo cruzando meus braços.

J.C dispara um jato de fogo para todos os lados mas Stark se desviava sem dificuldade.

-Avalanche de pedras!-falo sorrindo.

-Mee... Tagross!-Stark aparece atrás do J.C, então, cria rochas e as lança no J.C.

-Use cavar pra se livrar!-Jack fala e J.c se livra nos últimos instantes.-isso!

-Meta?

J.C sai do solo acertando Stark por baixo.

-Lança chamas!-Jack grita então J.C dispara um jato de fogo que atinge Stark em cheio o nocauteando.-boss life!

-Nape!-J.C levanta os dois braços e faz tipo o Leo Stronda.

-Volte, Stark! Madara, vai lá!-falo arremessando sua pokebola pro alto.

-Tyyyy!

-Volte, John Cena! Glacial é com você!-Jack fala liberando em campo seu Auroruos.

-Aaaauuuur!-Glacial entra em campo então o começa a chover granizo.

-Raio de gelo, Glacial!-Jack fala e seu Auroruos cria uma esfera de gelo e dela ele dispara raios de gelo na direção do Madara.

-Desvie usando cavar!-eu falo e Madara cava um buraco e entra nele.

-Mente calma, Glacial!-Jack comenta.

-Aurr!-ele fica com uma expressão mais séria.

-Tyy!-Madara sai do solo acertando Glacial por baixo, de maneira tão forte que o lança para trás.

-Calda do dragão!-Jack grita.

Auroruos mal se recupera mas assim mesmo acerta Madara com sua calda o lançando contra uma rocha.

-Raio de gelo!-Jack fala mordendo seu lábio inferior.

-Aaauur!-Glacial dispara um poderoso raio de gelo no Madara o congelando.

-Madara!-merda!-se livra disso, Madara!

-....-O gelo trinca e logo em seguida Madara quebra o gelo que o prendia.-Tyratrum!

-Boa, Cabeçada de ferro!-eu falo agora mais empolgado.

-Raio de gelo!-Jack fala.

Madara atravessa os raios de gelo e acerta Glacial com sua cabeça energizada, Glacial tenta levantar mas acaba desmaiando.

-Hum...-Jack recolhe Glacial encarando Madara e eu.

-Foi ótimo Madara!-eu comento.

-Tyyyy!

-Há! Hora de lutar sério!-Jack pega uma pokebola e da um selinho nela, então, a arremessa saindo o seu Greninja da pokebola.-agora é de verdade Nerd!

-E não era?-eu pergunto.

E ele me responde com um sorriso de lado.

-Mordida do trovão!-eu falo.

-Hora da extinção de novo!-Jack fala sorrindo.

-:;- Continua;


Notas Finais


Vlw flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...