1. Spirit Fanfics >
  2. Como treinar o seu Pokémon >
  3. Invencível

História Como treinar o seu Pokémon - Invencível


Escrita por: Wagner_strondus

Notas do Autor


Então, como está indo a férias de vcs? A minha se resumi em quatro coisas; cama, comida, internet e paranoias!

Ah e pessoas eu li tds os comentários, n respondi Pq eu tenho um galaxy pocket Samsung, e está pra nascer coisa mais bugada que esse lixo, bom espero que gostem do cap!

Capítulo 43 - Invencível


Pov Jack Frost

Madara tenta abocanhar Greninja, mas ele salta pôr cima do dinossauro parando atrás dele, Greninja segura a calda do Madara e o arremessa contra uma pedra e antes dele poder fazer algo Greninja o bombardeia com shurikens feitas com água, assim Madara acaba desmaiando e soluço o recolhendo.

-Quem é a próxima vítima?-pergunto com ironia.

-O seu Greninja!-responde Soluço liberando Blue na arena.-use choque do trovão!

-Gaa!-Blue ouve a ordem do Soluço então energiza seu corpo e dispara um trovão na direção do Greninja.

-Use sua agilidade!-falo então Greninja corre em ziguezague na direção do Gallade, se esquivando dos ataques elétricos.

-Gre!-Greninja corre em círculo com Blue no meio sem saber pra onde disparar.

-Use suas cópias!-falo então Greninja cria várias cópias de si mesmo confundindo Blue.

-Gallade?

-Use choque do trovão!-Soluço fala então Blue dispara uma forte descarga elétrica para todas as direções destruindo as cópias do Greninja, menos o original que aproveitou a distração e sumiu do campo de visto.-fique atento Blue!

-Ga....

-Agora use golpe aéreo!-falo e o Greninja sai de dentro das folhas de uma árvore e com sua mão energizada por uma energia branca, ele desfere um soco no Blue que o joga contra a parede da arena.-boa!

-Rrrgh! Retorne, Blue!-Soluço recolhe seu pokémon desmaiado então libera seu raichu.

-Um Raichu, sério?!-pergunto com um sorriso.-eu vou foder essa ratazana obesa!

-Veremos!-Soluço fala e a ratazana com obesidade energiza suas bochechas.

Pov Astrid

Chego na casa do Ren e vou até o quarto que eu estava passando as noites, abro o armário e tiro as minhas roupas de lá e as ponho dobradas na minha mochila, vejo na TV que estava ligada Soluço e Jack se enfrentando, acho que vou ver a final da liga aí eu decido o que eu vou fazê da vida.

Pov Soluço

-Use trovão!-falo então Thor dispara uma poderosa carga elétrica no Greninja que é atingindo em cheio.-finalmente!

-Como está Greninja?-Jack pergunta e o Greninja faz um sinal positivo com a mão.

-Volte!-falo ao recolher Thor.

Essa luta com o Jack está um pouco mais complicada doque pensei, quase que perco o meu quarto pokémon, e ele está no seu terceiro sendo que ainda pode usar J.c, pego a minha great ball e a olho.

-Giratina, eu te escolho!-falo o arremessando pra dentro da arena.

-Descanse um pouco, Greninja!-Jack fala o recolhendo.-sua vez Clark!

-Scizor!

-Giratina, use lança chamas

-Evasiva e asa de ferro!-Scizor se esquiva rapidamente e em questão de segundos acerta Giratina pelo menos umas quatro ou cinco vezes depois volta para o mesmo lugar.-multiplique - se!

-Scizor!-Scizor cria três cópias suas e começa a voar em volta do Giratina.

-Giratina, você que sabe!-falo e ele me olha, então abre suas asas.

-Grrr!-Giratina cria uma esfera de energia e a dispara para cima, ela se transforma em meteoros que caem por todo o campo de batalha, Scizor se esquiva de alguns meteoros mas um acaba o acertando e o nocauteando.

-Só com um lendário mesmo!-Jack fala irônico após recolher Scizor, ele guarda a pokebola na sua cintura e pega outra.-Groot!

Jack arremessa sua pokebola e dela sai seu Venossaur.

-Use semente suga!-Jack fala então Groot dispara várias sementes na direção do Giratina.

-Use lança- chamas!-eu exclamo.

Giratina cuspe um jato de fogo que atinge as sementes que o Groot avia lançado, mas uma acabou acertando a pata do Giratina.

-Pó de envenenamento!-Jack fala com um sorriso.

-Meu pau que tu vai fazê isso!-falo já de saco cheio.-bola sombria!

Giratina cria uma esfera de sombras e a lança na direção do Groot, que é atingindo em cheio causando uma explosão que o desmaia.

-Volte, relaxa Groot! Fez cumpriu objetivo!-Jack fala pegando outra pokebola.-pra uma lenda, um mito!-Jack fala isso e arremessa a sua pokebola que sai Poseidon.-Poseidon, mega evolua!

-Gyyy!-Jack e Poseidon fazem uma troca de energias, então a aparência do Poseidon muda.

-Pulso sombrio!-Jack grita.

-Evasiva, e bola sombria!-eu grito.

Giratina se esquiva do ataque do Poseidon e dispara uma esfera feita de sombras, que Poseidon desvia, os dois ficam nisso de um tentar acertar o outro de longe, Giratina acerta uma bola sombria no Poseidon o atirando pra fora do campo.

-Poseidon...-Jack o chama pondo o seu capuz.-acabe com isso!

-Gyy!-Poseidon olha para o Jack então se levanta e encara Giratina.

=Pulso do dragão!-eu e Jack falamos ao mesmo tempo.

Os ataques dos dois se acertam fazendo um clarão na arena, quando deu para ver algo, vemos os dois desmaiados na arena, eu e Jack recolhemos nossos pokémon's e pegamos nossas pokebolas.

-Soy lo fuego que le arde!-Jack fala liberando seu Infernape, vulgo J.C.

-Sempre que você liberar um pokémon tem de fala uma frase?-pergunto ao liberar Banguela.

-Sim! J.C soco do trovão!

-Naipe!-J.C cria uma carga de eletricidade no seu punho então avança na direção do Benguela.

-Use taque de asas, amigão!-falo então Banguela cria e lança lâminas a partir de suas asas.

J.C se esquiva dos golpes e acerta um forte soco no Banguela o arremessando contra uma rocha que com o impacto muita poeira levanta, da poeira sai uma esfera azul de energia que atinge J.C em cheio o fazendo ir para trás, Sem tempo para reação Banguela cria e lança lâminas a partir de suas asas, elas atingem J.C o nocauteando.

-Retorne, J.C!-Jack recolhe J.C com uma expressão séria então pega a pokebola do Greninja e a lança na arena.

-Banguela, hora do show poha!-falo apertando minha mega Stone fazendo eu e Banguela trocar energias e ele mega evoluir.

-Pronto?-Jack pergunta tirando seu capuz.

-Greninja!-os dois fazem os mesmos movimentos então Greninja fica envolto por um redemoinho de água, que quando some, deixa Greninja com uma garra de água, e com detalhes brancos pelo corpo.

-Banguela, use garra do dragão!-falo então Banguela energiza suas garras com uma energia verde e as ampliá, assim avança na direção do Greninja.

-Corte sombrio!-Jack fala então seu Greninja forma duas cunais, feitas por sombras, assim ele avança na direção do Banguela.

Os dois iniciam uma trocação direta de golpes, Banguela tentava acertar Greninja com as garras mas ele se esquivava rapidamente, Banguela tenta o acertar novamente mas ele dá um salto e ao descer acertar o rosto do Banguela.

-CHAAAAR!-Banguela dispara um jato de fogo para o alto, então voa na direção do Greninja.

-Pulsação d'água!-Jack fala então Greninja cria duas bolas d'água em cada mão e as arremessa na direção do Banguela, que desvia de uma e para a outra com a sua garra.-multiplicar!

Greninja cria várias cópias sua, então Banguela fica sem saber pra onde ir.

-Cansei! Vamos acabar logo com essa luta!-falo pro Banguela.

-Char!-Banguela aumenta a chama da sua calda, então fica com seu punho energizado e assim da um soco no chão, fazendo lava sair do solo e as rochas se destruir.

As cópias do Greninja começam a sumir, e vejo ele pulando de uma rocha para outra, até a rocha que ele estava em cima se explodir também. Após a poeira e a fumaça abaixar vejo Jack e Greninja caídos no chão.

-Greninja está...-Greninja e Jack se levantam ao mesmo tempo interrompendo o juiz.

Vejo sangue escorrer da beira da boca do Jack, os olhos do Jack ficam brancos então um "furacão" de água fica entorno dele e do Greninja.

-Etah poha...

-...AAHAH!

-GREEE!

Greninja avança rapidamente na direção do Banguela e sem chance dele se esquivar, o atinge um soco congelante que o arremessou na parede da arena. Jack e Greninja fazem os mesmos movimentos com a mãos então Greninja e cria e lança uma estrela d'água na direção do Banguela que se esquiva voando para o alto.

-Ataque de asas!-Eu grito.

Banguela cria e lança lâminas a partir de suas asas, para tentar acertar Greninja que se esquivou sem muita dificuldade. Greninja cria duas cunais de água, e corre em volta do Banguela o atingindo de todos os lados.

-Sai daí, Banguela!-falo então Banguela voa para o alto.-Banguela, pulso do dragão!

-Charr!-Banguela dispara uma poderosa esfera de energia colorida na direção do Greninja.

Olho pro Jack e o vejo levantar a mão para cima da mesma forma que o Greninja fez, em cima da mão do Greninja se forma uma shuriken gigante, e ele a arremessa contra o ataque do Banguela, a esfera do Banguela é partida ao meio e a shuriken avança na direção do Banguela.

-BANGUELA!!!-Eu grito.

-CHAAAAR!-Banguela para a shuriken com suas garras energiazadas, mas isso causa uma explosão o fazendo ir para trás bem machucado.-charrr...

-Gree...-de repente Greninja e Jack caem no chão desmaiados.

-Ãh... Greninja... Está fora de combate... os vencedores são; Soluço e Charizard!

Pov Jack Frost

Abro os meus olhos devagar, olho ao redor e percebo estar em um quarto de hospital.

-Jack, você acordo?!-Astrid fala se levantando da poltrona que ela estava sentada.

-Não não to dormindo de olhos abertos!-falo sentando na cama.

-É ele está bem!-Barry comenta.

-To apagado a quanto tempo?-pergunto me levantando.

-Sei lá... Acho que algumas horas!-Astrid me responde.

-E o Greninja?-eu pergunto.

-Está bem, ele está lá fora com os outros!-Responde Astrid.-e você como é que está?

-Vivo!-respondo e ela dá uma risada de leve.-estou com a impressão de que não fui pra final!

-É... Ela vai começar dentro de algumas...-começo a trocar a roupa do hospital pela minha normal interrompendo Astrid.-não podia ter me avisado que iria fazer isso?!

-Não!-respondo ao por meu casaco atado na minha cintura.

-O que você vai fazê?

-Sair em busca de um frevo!-falo pegando meu celular.

-Você acabou de sair de um coma!

-Gatos tem sete vidas!-respondo dando um selinho na bochecha da loira.-então, vai vir comigo pra ver o seu Crush na final ou vai ficar aí me dando mole?

-Despenso os dois, eu vou embarcar pra Hoen daqui uma hora!-ela responde então dou um sorriso.-eu conheço esse sorriso! A resposta é, não!

-Qual é?! Nossos últimos momentos juntos!-falo pondo a mão por cima dos ombros dela e a conduzindo para fora.-temos que deixar... "Inesbuloso"

-Inesbuloso? Essa palavra existe?!

-Se não existia, passo a existir!-falo e ela dá uma risada de leve.-agora vamos em busca dos nossos momentos Inesbulosos!

-Pode me fala que poha é essa pelo menos?

-É a mistura de Inesquecível com fabuloso, agora vamos!-falo a levando pra fora.

-Pra onde?

-Porquê eu saberia?!

Pov Erick

Esse era o momento, a final, foi para isso que eu treinei todos esses anos, mas para mim, não importa vencer, meus pais estão super felizes em Sinnoh e orgulhosos, meus pokémons são os melhores companheiros que alguém poderia ter, e mais importante, eu tenho a garota dos meus sonhos em meus braços, como eu sempre sonhei. Estava quase na saída do lado direito do campo, estou conversando com meus pokémons ainda dentro das pokébolas

-Ok, Tank, Iceberg, Scott, Tormenta, As e Rocky, esse é nosso momento, vamos dar o nosso melhor, não importa se ganharmos ou não, eu acredito em vocês e é isso que importa- digo e as bolas se mexem e piscam-obrigado pela atenção- digo pondo elas no cinto quando sinto alguém segurar minha mão

-Erick- era Nina- boa sorte, estou torcendo para que você ganhe

-Obrigado, mas não preciso ganhar- digo abraçando sua cintura- já ganhei o melhor prêmio que eu poderia quere, você!

-Awwwnnn- ela diz isso e me beija, um beijo apaixonado cheio de todas as coisas que sentíamos um pelo outro- mesmo assim boa sorte

-Obrigado- digo lhe dando um selinho e começando a ouvir minha música, The Resistance do Skillet- essa é minha hora-digo e começo a caminhar em direção a plataforma, vejo que Soluço já estava lá, com um sorriso presunçoso

-Pensei que tinha desistido

-Nem pensar- digo sorrindo- mas Soluço, que vença o melhor

-Que vença o melhor O campo em que estamos é uma floresta, poderia começar com o As, que é o mais rápido, mas quero ver que Pokémon ele vai usar -Vai Katara- ele lança seu Feraligatr

-Fer...

-Tudo bem- eu digo sorrindo- Scott, é com você

-Nidoking!!!

-Que a batalha comece!!!- grita o juiz

Passo para o Scott por meu computador “Terremoto”, um ataque em área sem aviso prévio deve ser um bom começo, mas ele parecia que já esperava por essa. Scott pula e cai no chão criando um enorme tremor que faz o chão tremer e as árvores chacoalharem

-Pula Katara!!!- o enorme jacaré pula desviando do terremoto segundos antes do temor chegar até seu antigo lugar- agora use o hidro bomba!!!

-Fer...-ele prepara e lança o enorme jato d’água em direção de Scott, mas na hora que o Soluço gritou, eu passo um “cavar” para Scott e ele se enterra no solo segundos antes da água chegar nele

-Preste atenção no chão!!!- Soluço grita, mas é tarde demais, Scott sai do chão e acerta Katara em cheio fazendo-a subir- Não!!! “Choque do trovão” passo para Scott.-Raio de gelo Katara

-Fer...

-Nido...

Cada um dos enormes pokémons prepara seu respectivo raio e o lança na direção do outro, ambos se chocam causando uma enorme explosão e ambos são jogados para trás com o impacto, ambos caem, mas depois, com um pouco de dificuldade se levantam

-Katara, use o garra do dragão- o enorme pokémon aquático então cria garras de energia verdes enormes e corre em direção de Scott “Quebra telha”, escrevo e Scott energiza sua pata com uma energia branca, corre e ambos socam um ao outro e ambos caem -Se levanta Katara!!!

-Eu sei que você consegue Scott!!! Ambos, com bastante dificuldade se levantam e encaram um ao outro “Ataque de chifres”, mandei para Scott que se abaixa e com seu chifre apontado para Katara, corre em direção do crocodilo -Calda de ferro Katara!!!- segundos antes do Pokémon roxo alcançar ela, ela desfere uma rabada com sua cauda energizada de aço que faz Scott voar até perto de mim, ele estava muito machucado, mas mesmo assim, se levantou- Vamos acabar com isso Katara, garra do dragão!!! O Pokémon azul então criou enormes garras de energia verde e corre em direção de Scott. Essa era hora, meu plano havia funcionado, mandei para ele: “Choque do trovão”. Poucos centímetros antes do Pokémon aquático o atingir, ele libera uma devastadora carga de energia elétrica que faz um clarão enorme e lança o crocodilo para trás, ela tenta se levantar mas cai e desmaia. -Feralingtr está fora de combate, Nidoking é o vencedor Soluço recolheu Katara e conversou baixinho com a pokébola dela, a guardou e lançou outra -Vai Madara!!!- ele lança o tiranossauro de rocha

-Ty...

-Vamos continuar Scott

-Nido...

-Madara, use o mordida de fogo!!!- então o dinossauro energiza suas mandíbulas com fogo e corre em direção ao Scott “Quebra telha” passo para o Scott e ele energiza seu punho com uma energia branca, pula em direção dá cabeça do Tyrantrum é o acerta ao mesmo tempo que recebe a mordida flamejante. Tyrantrum é empurrado para trás e, de acordo com meu plano, envenenado por conta dá habilidade especial do Scott, Poison Point, envenena o oponente ao contato, mas infelizmente Scott desmaiou -Nidoking não pode mais batalhar, Tyrantrum é o vencedor!!!- grita o juíz e a plateia vai ao delírio

-Você lutou muito bem, descance- digo o recolhendo, Tyrantrum, dragão e rocha, felizmente eu preparei alguém para esse momento, pego a pokébola do Rocky- vai Rocky!!!

-Golem...

-Vamos com tudo Madara, use cabeça de ferro!!!- gritou Soluço “Magnitude” passo para o Rocky e ele se fecha aumentando sua defesa, barrando o tiranossauro com a cabeça energizada em um tom prata, fazendo-o ir para trás e sofrendo um pouco de dano por conta do envenenamento “tempestade de areia seguido por ataque de areia” Rocky então cria uma tempestade de areia diminuindo a força do Tyrantrum é quando ele menos esperava uma torrente de areia o acerta fazendo-o tombar mas em pouco tempo levantar -Madara, pulso do dragão “Desvia” passei para o Rocky que se fechou e “rolou” para longe dá esfera de energia azul -Mas...Como...-Perguntou Soluço

-Sand veil, a habilidade que faz o Pokémon ter maiores reflexos durante uma tempestade de areia

-Então prove a habilidade do Madara, Triturar!!! “Desv...Antes que eu pudesse escrever algo Tyrantrum dá uma mordida muito forte no gigante de pedra que desmaia. Como não lembrei? Strong Jaw, aumenta a força dos ataques de mordida, droga

-Golem não pode mais lutar, Tyrantrum é o...-Mas antes do Juiz terminar sua fala, Tyrantrum sofre dano do envenenamento é desmaia também- bem, nenhum dos dois está em condições de lutar, é um empate!!! Nós dois recolhemos nossos pokémons e o campo mudou, chão de pedra e rochas com cristais flutuando acima do chão em vários níveis diferentes, ótimo para pokémons rápidos. Com isso nem esperei Soluço lançar -Vai As- digo o lançando

-Hawlucha!!!

-Blue, é contigo

-Gallade...

-Vamos lá, dança das espadas seguido por corte psíquico!!! Se é assim que vai ser, “Dança das espadas seguido por golpe de karate” Gallade amplia espadas roxas de seus braços e dança aumentando seu ataque, enquanto Hawlucha cria espadas azuis envolta dele e aumenta seu ataque também, então, ambos energizaram seus braços e correram na direção um do outro. Ambos começaram a trocar socos e golpes devastadores, cada tinha seu momento que tentava golpear e que depois desviava, eram ambos pokémons muito rápidos, com ótimos reflexos e muito poderosos também, infelizmente, Gallade tinha stats um pouco mais altos que o Hawlucha e conseguiu acerta-lo, mandando o para trás -Agora, Blue, choque do trovão!!!- e o lutador psíquico carrega em seu corpo energia e dispara uma rajada elétrica devastadora em direção do meu pássaro “Desvia” digito, e As levanta voo e sobe até uma pedra flutuante, escapando por pouco, da rajada de eletricidade. “Pressão aérea” digito para o As que pula de uma das pedras, energiza seu corpo e cai em direção do Gallade -Psíquico Blue!!!- grita Soluço e o Pokémon faz com que seus olhos fiquem com uma coloração azul e para o ataque de As apenas com a mente e o joga longe. O pássaro bate em uma das pedras e cai no chão

-Não!!!-eu grito

-Agora, bola sombria!!!- o Pokémon então cria uma esfera roxa feita de sombras e a lança em As, mas com minha velocidade em digitar, passo o comando “Detectar” e ele antecipa aonde a esfera vai cair e desvia rapidamente

-Múltiplos socos Blue “Detectar de novo” e As escapa de todos os possíveis golpes que o acertariam e ambos se separam -Corte psíquico!!! “Corte”, mas essa vez o corte de Blue foi diferente, ele lançou como se fossem discos de energia, e felizmente, As destruiu todas e cegando perto do pokémon maior, eu mandei um “Golpe de karate” e ele pela primeira vez acerta devastadores socos no Gallade que cambaleia um pouco para trás. “Ataque dos céus” digito, e As rapidamente levanta voo e desce com tudo lançando lâminas afiadas acarretando muito dano no pokemon psíquico e levantando poeira, esperei a poeira baixar até que... -Choque do trovão Blue- e uma rajada elétrica sai do meio da poeira acertando em cheio o Hawlucha desavisado, Blue sai da poeira machucado, mas ainda batalhando e fazendo meu pássaro desmaiar

-Hawlucha está fora de combate, Gallade é o vencedor!!!- grita mais uma vez o juíz

-Ok, agora é com você amigão- digo para a pokébola- vai Tank!!!

-Torterra!!! Vamos com tudo, eu penso “Esfera de energia seguido de obelisco” digito -Esfera sombria Blue!!! Cada Pokémon carrega sua respectiva esfera e a lança, ambas se chocam causando uma explosão e uma onda de ar, mas o que o Gallade menos esperava era o ataque do Tank seguido, de repente o Pokémon lutador foi atingido por uma rajada de pequenas pedras fazendo-o cair, mas com dificuldade ele se levanta -Vamos lá Blue, múltiplos socos “Martelo de madeira” eu digito, mas só quando ele chegar perto. E aconteceu o que eu queria, o Gallade foi desferir os golpes no Tank, mas poucos segundos antes do encontro, Tank energizou sua cauda com uma energia verde, e com um movimento rápido rebateu Blue para o outro lado do campo, fazendo-o desmaiar -Gallade está fora de combate, Torterra é o vencedor

-Vai Stark- grita Soluço depois de recolhe seu Gallade

-Metagross

-Vamos com tudo Tank

-Tor... “Esfera de energia” digito, mas parece que Soluço havia antecipado isso -Agilidade seguido de esfera sombria Stark!!! O Pokémon de metal, com sua velocidade aumentada, desviou facilmente da esfera verde e se movimentou agilmente até ficar do lado de Tank, e sem aviso prévio, lançou uma esfera roxa que fez o Pokémon continental ser jogado um pouco para o lado -Canhão de luz Stark “Tempestade de folhas seguido por terremoto”, ambos os monstruosos pokémons prepararam e lançaram seus primeiros ataques, a luz emanada de Stark atingiu a espirl de folhas criada pela árvore das costas de Tank e formou uma enorme explosão e quando todos menos esperavam, Tank bateu uma pata no chão fazendo-o tremer e desestabilizando o terreno e causando dano no Metagross -Use o psíquico Stark!!!

-Meta...- os olhos do Pokémon então brilharam em azul e Tank flutuou depois caiu no chão tomando dano e isso se repetiu mais algumas vezes até eu tomar uma providência “Refletir” digitei e a partir daí Tank não foi mais levantado -Como...- perguntou Soluço

-Refletir, habilidade psíquica que reduz na metade o dano causado por ataques psíquicos

-Vamos lá, Stark avalanche!!!- o Pokémon criou então pedras de, ai meu Aceus, gelo, e o lançou contra Tank “Esfera de energia seguido de Obelisco” felizmente a esfera de enrgia barrou as pedras de gelo e o obelisco fez o Metagross desmaiar -Metagross está fora de combate, Torterra é o vencedor!!! Olhei para Soluço sorrindo, ele parecia um pouco irritado -Vai Giratina!!!!

-Giratina!!!- o enorme dragão fantasma é então lançado na arena

-Vamos fica firmes Tank

-Tor...

-Use o esfera das sombras!!! “Esfera de energia”, infelizmente, Giratina era mais forte e sua esfera destruiu a do Tank e o atingiu causando dano “Outrage” precisava de algo que desse dano nele, e um ataque tipo dragão era o ideal. Tank então energizou seu corpo com uma enrgia vermelha e começou a correr em direção do fantasma -Lança-chamas!!!- o Giratina então carrega e lança uma espiral de fogo que acerta Tank em cheio, mas ele não para de correr, ele continua avançando dentro do fogo até acertar uma cabeçada no dragão que é arrastado para trás, mas Tank não ia existir por muito mais tempo estava muito ferido e cansado “Triturar” passo um último comando para Tank, que pula e morde o ombro do Giratina causando um grande dano de escuridão. O fantasma então apenas gira o corpo e lança Tank ao chão o desmaiando -Torterra não está mais em condições de lutar, Giratina é o vencedor

-Agora é contigo- digo falando para minha pokébola- vai Tormenta!!!

-Flygon!!!

-Giratina, use pulso do dragão!!! “Sopro do dragão” digito e ambos lançam uma rajada de energia colorida que se encontram e explodem no ar -Bola sombria!!! “Garra do dragão”, a bola sombria lançada pelo fantasma é barrada pelas garras de energia verde da Tormenta. “Terremoto” digito e ela vai ao chão com tudo causando um tremor que desestabiliza o chão e o Giratina -Super poder seguido de investida do dragão!!! “Encarar seguido de ataque de finta”, Giratina energiza seu corpo com uma energia vermelha, diminuído a defesa e a velocidade da Tormenta, enquanto ela apenas encara o fantasma diminuído sua defesa e ambos voam na direção um do outro, o fantasma com o corpo envolto em uma energia azul em forma de dragão e Tormenta com o corpo energizado vermelho, ambos se chocam e caem para trás machucados devido a falta de defesa -Bola sombria!!! “Hyper raio”, cada um carreaga seu respectivo ataque e o lança no oponente, mas em vez deles se barrarem, um acerta o outro e ambos caem no chão desmaiados -É um empate!!!- grita o juiz, cinco pokémons fora para cada um, só restavam Iceberg e Banguela.

.-.-.-.-..-·-·_·-Continua:.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, façam suas apostas, quem leva a liga? Comentem eu olharerei só n sei se responderei!


Aviso inútil; caso alguém tenha uma fic e precise de ajude em alguma coisa ou quiser iniciar uma, e querer a minha ajuda é só me chamar no mew whats novo (cinco,um! Nove, quatro, dois, oito, quatro, dois, cinco três! Terei prazer de te ajudar, comentem em quem vocês apostam, e como está suas férias, estou curioso! é isso Vlws e Flws!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...