1. Spirit Fanfics >
  2. Como treinar o seu Pokémon >
  3. O que?

História Como treinar o seu Pokémon - O que?


Escrita por: Wagner_strondus

Notas do Autor


Está um cap bem clichê admito, tipo muito clichê mesmo, mas espero que gostem dele

Capítulo 44 - O que?


Fanfic / Fanfiction Como treinar o seu Pokémon - O que?

Pov Erick

-Só me resta você, Iceberg!-falo com a pokebola, que depois arremesso, liberando em campo meu Glalie denominado Iceberg.

Soluço olha para a arquibancada procurando alguém e pelo jeito ele não encontrou já que ficou com uma expressão séria e depois pensativa.

-Banguela, vai lá!-ele fala abrindo a pokebola na sua mão ainda.

-Chaaar!

-Iceberg, mega evolua!-eu o mega evoluo sem perder tempo.

-Glaalie!-"pulso d'água" eu passo para Iceberg que forma e dispara uma esfera d'água na direção do Banguela, que se esquiva delas com maestria.

-Banguela... Ãh.... use... use...-Soluço parecia confuso, bom melhor pra mim, "Dança da chuva, e time duplo", passo então Iceberg invoca uma chuva e cria várias cópias suas.-Banguela... Asa de ferro!

Banguela dispara um jato de fogo para todos os lado acertando Iceberg e suas cópias e quando isso acontece Iceberg é lançado longe e é atingindo em cheio pelas asas energizadas do Banguela.

Pov Hiccup

Droga, eu estou nem um pouco concentrado, não tiro da cabeça a Astrid... Jack me enviou uma mensagem dizendo assim; "Nesse instante ela pode está embarcando pra longe da sua vida..."

-Chaar!-Banguela é atingindo por um golpe aquático que o derruba me fazendo sair da minha brisa.-CHAAAR!!!

-...Foi mal, amigão...-falo o encarando, então ele faz um sinal de aprovação com a cabeça e eu abro um sorriso.-...Desistimos!

-O que?-toda a arena pergunta.

-Sabe, desistimos! Não queremos continuar!-falo indo até o Banguela.-parabéns, Erick! Você ganhou a liga de zhery!

-O que?

-E você todo o meu respeito!-falo acariciando a cabeça do Banguela, suo na garupa do Banguela.

-O que?-Erick pergunta.-vo... vo... Isso é sério?

-O que cê acha?!

-Mas...

-Eu preciso ir, Erick!-falo então, Banguela abre vôo em grande velocidade.

Pov Astrid

Passei móh tempão fazendo muitas coisas Inesbulosas com my friend albino, aí você me pergunta o que são coisas "Inesbulosas"? E eu te digo que não faço a menor idéia, nós dois só ficamos fazendo coisas bem inúteis, porém zoeiras.

-Chegamos no aeroporto, madame!-ele fala ao entrar no aeroporto.

-Realmente você sabe como agradar uma garota!-falo sorrindo.-nem na minha festa de quinze anos eu fui trazida assim...

-Eu só não sei porquê está todo mundo nos olhando...

-Vai vê que por alguma razão, aqui não é muito normal ver dois adolescentes extremamente atraentes andando pela cidade num carrinho de supermercado!-eu suponho.

-Pessoas antiquadas!-ele fala parando o carrinho onde geralmente os taxistas param.

-Não é proibido ficar aqui?-pergunto descendo do carrinho, pego minha mochila e a ponho.

-Foda - se a sociedade! So obrigado a nada!-Jack fala mexendo no seu celular, provavelmente está falando com mais uma pra lista de iludidas.-e eu...

-EI!-Alguém grita.

-Fodeu! Corre Astrid!-Jack fala ao sair correndo.

- E aquela história de foda - se a sociedade!?-pergunto ironicamente, enquanto o acompanhava na corrida.

-Vai se foder!-ele fala parando de correr.-uma lojinha! Bora ir nela!

-Jack, assim eu vou perder o meu vôo!-falo soltando a mão dele.

-Só uma olhada! Talvez tenha aquele colar do reggae que você quer!-ele falo quase me arrastando para loja.

Pov Hiccup

Chego no aeroporto e antes do Banguela aterrissar eu já pulo dele e corro para dentro, vejo Astrid e Jack abraçados então corro mais rápido ainda.

-Astrid!-eu a chamo então ela e Jack se soltam.

-Soluço?

-Astrid...-paro pra pegar fôlego, odeio correr puta que pariu!-nossa! Vei eu to cansado!

-Não era pra você está na final da liga?-Astrid pergunta curiosa.-você está bem?

-Não...

-Só pra ser específico... Não, por causa da liga ou  por quê você não está bem?!-Jack pergunta, então eu o respondo com um olhar.-entendi, é que eu fiquei meio... confuso....ãh... Eu vou lá... Fazê alguma coisa!

-...Hã... Então? Não era pra você estar na final da liga?-Astrid pergunta ajeitando sua mochila.

-Não vai pra Hoen!-eu falo.-por favor!

-Soluço, a gente já tinha conversado sobre isso... Eu não tenho mais nada para fazê aqui...

-Então, eu vou com você!-eu falo e ela dá uma leve risada.-o que foi?

-O que você faria em Hoen, Soluço?-ela pergunta.

-Ficaria com você!-falo segurando as mãos dela.-Astrid, e... eu... eu estou tipo foda - se! Foda - se que você e o Jack já se pegaram! Foda - se que eu desisti a última batalha da liga...

-Você desistiu?

-Foda - se isso! Eu  nunca quis ser campeão da liga, lembra?!

-...É lembro... Mas por que você aceitou vir!

-Eu só queria saber mais sobre os pokémon, mas eu só fiz tudo... Tudo isso, que eu fiz... Por você, Astrid!

Pov Astrid

Meu Arceus o que eu falo? Faço? Caralho! Meu cérebro está tentando digerir a informação mas caramba....

-So...

-E Foda - se que a gente se conhece a menos de um ano... Nem sei se dá oito meses... Mas foda-  se, tudo que eu quero é você Astrid... A...  As... Astrid, aceitar ser a minha noiva?

-...O que?-a única coisa que eu conseguiu sair da minha boca.-Soluço, eu... Eu...-olho para o Soluço então meu coração desacelera e ficou com uma calma que eu nunca senti antes.-quero!

-CARALHO!!!-grita Jack.-des... desculpa, gente! Me empolguei aqui... Eu sou um lixo! Continuem!-Jack fala empolgado.-ignorem a minha fucking presença!

Soluço começa a me dar uma porção de selinhos na minha boca, e na minha bochecha.

-Ãh... Esqueci de uma aliança...-ele fala com um sorriso bobô.

-Quem disse que eu ligo?!-falo pondo meus braços em volta do seu pescoço, e dando um selinho demorado nela.

-Desculpa interrompe de novo... Mas, só pra não ficar tão clichê!-Jack fala tirando uma pulseira dele, ele a tira e me entrega.

-Pra que isso?-eu pergunto é Jack revira os olhos.

-Uma aliança pra Astrid!

-É uma pulseira!

-Por isso que eu sou insensível com vocês!-Jack fala dando as costas.

-Bom...-ponho a pulseira na Astrid e dou um beijo no seu pulso.-Eu te amo Astrid Hofferson!

-Digo o mesmo!-falo então ele inicia um beijo ardente em mim.

Pov Jack Frost

Isso é clichê de mais até pra esse autor puta que pariu! Aposto que essa felicidade vai durar uma semana, ela não iria pra Hoen?! Por isso que eu não me apaixono, esquecem tudo puta merda! E o outro dá uma de Ash tudo pra ganhar mas no final perde....

Tirando esses detalhes eu espero que meu casal favorito de certo, percebo uma mensagem no meu celular, abro ela e vejo que era um Áudio do Ren.

>> Jack, se tu poder aparece aqui em casa, se tu poder fala com o casal, falo!-olho pra eles e vejo que eles ainda estavam no mesmo beijo de antes.

-Porra, vocês tem saliva!-falo então eles se afastam.-finalmente!

-O que foi Jack?-Astrid pergunta.

-Ren ta querendo leva um papo com nós três!-falo pondo meu celular no bolso novamente.-lá tem um lugar pra vocês levarem a diante esse beijo!

Pov Hiccup

Nós chegamos na casa do Ren e vemos que estava rolando uma festa, não era uma daquelas que geralmente fica tocando uma música que a letra inteira é uma frase dizendo "Vai toma sua gostosa, mexeu com o bonde toma! A noite toda toma toma...." ou algo assim, resumindo era uma festa sem putaria.

-É bom ter doce nessa bagaça!-Jack fala ao entrar na casa.-deprimente só tem um casal se pegando!

-Dois!-Astrid fala ficando na minha frente.

-E agora eu tenho que segurar vela!-Jack diz indignado.-bora ir vê o que o Ren quer, cada segundo aqui é um desrespeito a mim!

-Por que?-eu pergunto segurando a mão da Astrid.

-Esquece!-ele fala subindo as escadas.

No fundo do corredor é onde fica o escritório do Ren, então é pra lá que a gente vai.

Notas Finais


Desculpa pra quem estava esperando uma batalha extremamente épica, outro Cap eu não sei direito quando que vai sair mas prometo que não vai demorar muito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...