1. Spirit Fanfics >
  2. Como tudo Aconteceu >
  3. Pedido!!

História Como tudo Aconteceu - Pedido!!


Escrita por: kekeldelavy

Notas do Autor


boa leitura <3

aviso nas notas. <3

Capítulo 25 - Pedido!!


Fanfic / Fanfiction Como tudo Aconteceu - Pedido!!

Lucy  on

 

- Eu andava pelas ruas de Londres igual uma verdadeira “Rainha”, odiava admitir mas quando Natsu estava bonzinho sempre me emprestava o cartão de crédito, as pessoas que passavam por mim olhavam chocadas pela quantidade de sacolas que eu levava. Quando estava chegando perto do meu carro pude perceber câmeras me espiando quando chegou uma mulher perto de mim e começou a fazer perguntas.

 

???: Senhorita Heartfilia poderia nos dizer sobre seu caso com Natsu Dragneel?

Lucy: Não tenho nada a dizer. – Eu disse entrando no carro.

 

 - Sai de lá antes que fizessem mais perguntas, liguei o radio o carro e estava tocando Filipe Ret.

 

 Fiz essa canção


Só pra você lembrar


De quando a gente


Não queria nada


transava na escada


No elevador.


Com a câmera filmando

 

Soltei um sorriso bobo com como se a música me lembrasse alguém, soltei um supirou e continuei viajando no resto da letra.

 

Lembra de quando você nem ligava?


Qual foi a última vez


Que cê fumou um baseado?


transou no banheiro sujo


Da boate


Ultima vez que cê se libertou


Voou?


Qual fantasia sexual realizou?


Bebeu, bebeu depois vomitou


O que cê fez pra realizar o seu sonho?


O que cê desejou lá pro seu futuro?


Lembra de quando a gente queria o mundo?


O mundo... (ôôh)

 

 - Antes da música  acabar  já estava na frente do hotel, desci do carro e entreguei pro manobrista levar pra garagem. Subi as escadas ante a entrada do prédio, eu estava exasalta de tantando andar, adentrei o edifício e fui direto pro elevador e apartei o botão pra cobertura. Quando sai do elevador vi que local se encontrava um tanto silêncioso,  já passava das 18 horas e o céu estava quase escuro. Joguei as sacolas no canto do quarto e fui pro banho, enchi a banheira com água bem quente e me afundei na banheira. Coloquei a mão na barriga e senti vontade de chorar mas fui surprieendida  com Natsu na porta do banheiro.

 

Lucy: O que faz ai parado? E onde você estava?

Natsu: Estava la fora olhando o céu, e por que estava quase chorando?

Lucy: Não era nada… - disse respirando fundo.

Natsu: sei… Bom termina ai e se troca tenho uma coisa pra te mostrar.

Lucy: Tá…

 - Sai do banho, coloque uma camisola com uma lingerie rosa e andei calmamente até a cozinha para procurar algo pra beber.

 

Natsu: Onde pensa que está indo?

Lucy: Eu so ia… - fui interrompida.

Natsu: tenho uma surpresa! – disse me puxando pra parte de fora da cobertura.

 

- Quando cheguei la fora me deparei com a cena mais linda de toda minha vida. Natsu havia colocado um colchão e jogado um lençol branco por cima com várias almofadas espalhada e com pétalas de rosas vermelhas. O céu estrelado e a lua cheia deixava tudo mais romântico.

 

Natsu: Espera aqui, já volto! – disse me entrando.

 

 - Acho que naquele momento não existia pessoa mais feliz que eu, estava tudo perfeito. Vejo Natsu vim ate mim com duas taças e uma garrafa de… Champanhe, vish e mais serio que eu imaginava.

 

Lucy: Champanhe? – Eu disse arqueando a sombraselha.

 

Natsu: Claro! Pra você sempre o melhor…

 

- Ele serviu o champanhe e se entou no colçhão e me puxou junto á ele. A luas estava magnifica e o céu todo estrelado, a vista mais linda que já vi na minha vida.

 

Natsu: O céu está perfeito hoje, parece que esta tudo a meu favor. – disse fazendo sinal de vitoria.

 

Lucy: Como assim? – eu disse confusa.

Natsu: Olha minha Rainha, achei que era menos inocente.

 

 - Ele colocou sua taça pro lado e me beijou, fazendo com que eu quebrasse minha taça.

Lucy: Natsu!

Natsu: Deixa isso pra la! O que eu quero agora e só eu e você.

 - Natsu subiu em cima de mim e começou a destribuir beijos no meu pescoço e foi descendo pra minha barriga onde depositava chupões. Eu não conseguia segurar os gemidos e talvez fosse melhor assim, o clima estava perfeito o vento fresco batia fazendo com que nossos corpos ficassem na temperatura certa: nem muito quente e nem muito frio.

Natsu me beijava freneticamente como se fosse uma necessidade, ele deslisou a mão na minha intimidade me fazendo urfar de prazer. Ele subiu a mão no meus seios e rasgou minha camisola junto com minha lingerie me fazendo gemer.

 

Lucy: Aahn Natsu. – Disse manhosa. – Sabe como foi chato achar esse conjunto?!

 

Natsu: E dai?! Prefiro você sem ele… - Disse mordiscando meu seio enquanto massageava o outro.

 

- Cada toque era uma explosão de prazer, ele sabia como me deixar louca. Seu beijo tinha um gosto amargo de amora mas mesmo assim era o melhor. Ele chupava meu seio e acariciava outro arrancando gemidos altos de mim, quando se cansou deslisou a lingua sobre minha barriga e depois descendo ate minha intimidade onde colocou a calcinha de lado e passou a língua me fazendo retorcer. Aumentando a velocidade de sua língua ele me fez gozar ali mesmo.

 

Natsu: Seu gosto e tão bom?! Mas ainda não estou satisfeito. – Disse me olhando nos olhos.

 

- No mesmo momento o rosado me virou e puxou minha cintura fazendo com que eu ficasse de quatro, e ficou estimulando seu membro na minha intimidade até me fazer gritar.

Lucy: Natsu? – Eu disse manhosa.

Natsu: Quero ouvir você implorar.

 

- Eu estava com a bochechas mais vermelhas que o cabelo de Erza, não havia motivo já que não era a primeira vez.

 

Lucy: Por favor eu quero você dentro de mim agora ,não poss esperar nem mais um segundo…

Natsu: Não esqueceu nada?!

Lucy: Meu Rei…

 

- Sem mais rodeios Natsu me penetrou com tanta força que soltei um gemido que deve ter sido ouvido no prédio todo. Ele pegou meu cabelo  e levou sua boca até meu meu ouvido.

 

Natsu: Eu vou te fuder tanto que não vai conseguir nem andar… - disse sussurando

 

- Estremeci ao ouvir aquelas palavras mais na verdade era o que eu precisava. Natsu não parava com as estocadas rapidas e brutas, achei que ele já estava no seu limite mas ele so parou para se deitar e me puxar por cima me fazendo cavalgar. Eu estava no comando então comecei a pular com bastante velocidade, somente observando a expressão de prazer que meu rosado fazia. Ele gozou junto comigo e eu cai em seu peito.

 

Natsu: Eu te amo mais que tudo loira. – disse e me deu um beijo na testa.

 

Lucy: Você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, e espero que dessa vez tenha-mos conseguido…

 

Natsu: tudo no seu tempo amor… - Ele disse eu  adormeci.

 

Lucy of

Natsu on

 

- Eu estava fazendo cafuné na loira e quando percebi ela já tinha dormido no meu peito. Me levantei com todo cuidado vestir minha cueca e bermuda e à peguei no colo, estava frio e eu não queria que ela pegasse um resfriado. Quando a deitei coloquei o cobertor ouvi ela chamar meu nome e me senti feliz por saber que eu estava presente em seu sonhos. Aproveitei que Lucy tinha dormido e fui fazer uma ligação.

 

*Ligação on*

 

Natsu: Gray?

Gray: alô…

Natsu: Como estão as coisa ai?

Gray: Nos tivemos problemas, mas eu e Gajeel já resolvemos.

Natsu: Que problemas?

Gray: Levy e Juvia estão no seu apartamento com Erza, a Phanton Lord tentou invadir a mansão e trocamos alguns tiros.

Natsu: Quando Erza e Jellal chegaram ai?

Gray: Tem dois dias… E como ta ai?  

Natsu: Lucy acabou de dormir, o que você acha que eles queriam?

Gray: Acho que estavam atrás da Lucy e da Lisanna…

Natsu: Lisanna de novo,o que sera que aquela naja tava armando, bom agora ela ta bem longe, vai ser dificil vermos ela agora.

Gray: Não duvida dela… Sabe muito bem com ela é.

Natsu: Sei sim. Vou desligar qualquer coisa me liga.

Gray: ok.

 

*Ligação of*

- Me deitei do lado da loira e à abracei sentindo seu corpo quente no meu e  sussurei bem baixinho:

 

Natsu: Te amo… - e dormi.

 

 

- Acordei com uma brisa leve no rosto e vi que Lucy ainda estava dormindo, resolvi levantar e tomar um banho e fazer minhas higienes pessoais. Demorei mais ou menos 10 minutos do banheiro e assim que sai já vestido fui direto pra cozinha fazer o café da manhã para a loira. Fiz suco de laranja, torradas, panquecas e coloquei uma maçã, coloquei na bandeja e fui em direção a loira que dormia como um anjo.

 

Natsu of

Lucy on

 

Fui despertada com um cheiro ótimo vindo da cozinha, meu corpo estava dormente e sentia uma leve dor entre as pernas.

 

Lucy: Acho que exagerou Natsu!

Natsu: Disse alguma coisa?

 

 - Ele estava diante de mim com uma bandeja de café da manhã, a dias que o humor de Natsu esta me estranhando e ainda mais depois da noite passada, tinha quase certeza que ele ia fazer alguma coisa.

 

Natsu: Aqui pra você! – colocou a bandeja no meu colo.

 

- Tinha tudo que eu mais adorava por ser uma refeição leve e saudavel, e do lado do copo havia um bilhetinho. Quando abri e comecei a ler senti lágrimas tomarem conta dos meus olhos.

 ****

 

Passamos por poucas e boas juntos, brigamos sempre mas nosso amor e maior que o orgulho que nos dois carregamos. Já cometi erros e vacilei varias vezes, mas mesmo assim não importava quantas vezes eu caia você estava lá pra me dar a mão. Quando mostrei quem eu era de verdade você não fugiu, pelo contrário ficou ao meu lado e se tornou tudo pra mim. Você melhor que ninguém sabe que não sou bom em palavras ou em demostrar meus sentimentos e ate pareço meio grosso as vezes. EU TE AMO LUCY, cada dia que passo ao seu lado sinto que posso ser uma pessoa melhor, então já te conhecendo para de chorar e olha pra mim que quero te pedir uma coisa.

 

****

-  Eu olhei para o rosado e ele segurava em suas mãos uma caixinha vermelha de veludo, acompanhado com um sorriso estampado no rosto que fazia eu me sentir a mulher mais feliz do mundo.

 

Natsu: Lucy Heartfilia, aceita se casar com esse cara chato, preguiçoso e ciumento?

 

Lucy: SIM SIM SIM SIM, eu te amo meu rosado gostoso. – disse colocando a bandeja em cima da cama e pulando no seu colo e no mesmo instantante selando nossas bocas uma na outra.

 

Natsu on

- Quando terminamos café da manhã Lucy me pediu pra eu acompanha-la na compras pois iriamos embora em dois dias.

Natsu: Não vai demorar né?! - Disse despojado no puf da loja.

Lucy: Não seja chato, essa é a segunda vez que você vem comigo. - Disse jogando a roupa em mim. - E a primeira nem deu muito certo.

Natsu: A é acho que foi a primeira vez que você... - Fui interrompido.

Lucy: Não fala disso.

- Depois disso não trocamos nem meia dúzia de palavras, ela terminou o resto das compras quieta, mas antes disso e discutiu comigo querendo compra roupas pra mim. Eu sabia que lá no fundo Lucy não queria isso pra ela, sei que ela queria terminar a faculdade e ter uma vida normal, uma família e um namorado normal. Quando nos casarmos vou largar isso tudo e viver com ela e ser pra ela o que ela sempre sonhou.

- Estávamos saindo da loja quando o celular de Lucy toca, depois de trocar algumas palavras ela desligou.

Natsu: Quem era?

Lucy: Wendy, ela trabalha numa revista e soube que eu e você estávamos aqui e pediu uma entrevista.

Natsu: Por que não!

Lucy: Acho melhor manter em segredo que vamos nos casar.

Natsu: Tudo bem...

- Terminamos nossas compras e eu e Lucy fomos pro carro. Quando começo a ouvir cochichos.

??: Aquele e Natsu Dragneel??? Nossa e mais gato pessoalmente do que nas revistas.

 - Lucy que estava ficando irritada com os comentários tirou o óculos escuro que estava usando e me empurrou na porta do carro e me beijou calando a boca das garotas que estavam perto. Meu kami o beijo dela é melhor do que qualquer um que já provei pensei enquanto minha língua e da loira se entrelaçaram. Quando ela se soltou passou o dedo indicador em volta dos lábios e olhou pras garotas e depois pra mim.

Lucy: Vamos?

Natsu: Depois fala de mim...

Lucy: O que? - Se fez de desentendida.

Natsu: Ciumenta.

Lucy: Natsu, não existe cara que vai olhar pra mim com você do meu lado, so que eu tinha que colocar aquelas garotas no lugar delas. - Disse entrando no carro.

Natsu of

Lucy on

 Natsu dirigiu até o endereço que Wendy tinha passado e era um prédio enorme.

- Quando entramos no prédio percebi que todos nos olhavam, fomos até a recepcionista.

???: posso ajudar?

Lucy: Queremos falar com a Wendy.

???: décimo andar.

- Entramos no elevador e Natsu apertou o botão do décimo andar. Quando saímos do elevador Wendy já estava nos esperando do lado de fora. Era uma agência e tinha várias pessoas andando pra todos os lados.

Wendy: Desculpa a bagunça... - Deu um sorriso forçado.

Lucy: Tudo bem.

Wendy: Me sigam por favor.

Eu e Natsu seguimos a azulada até uma sala, e quando passamos no corredor uma garota nos parou.

????: Você e o herdeiro da família Dragneel? - apontou para Natsu. - E você herdeira da família Heartfilia?- Apontou pra mim. - Wendy de onde você os conhece?

Wendy: A lucy  e uma amiga de infância, só que temos mais o que fazer.

- Adentramos a sala que tinha três cadeiras.

Wendy: Eu vou fazer as perguntas, o que não quiser responder é só me dizer, ok?!

Lucy/Natsu: Sim!

Wendy: Primeira. O que trás os dois herdeiros a Londres?

Natsu: Só uma viagem comum.

Lucy: Compras.

Wendy: ótimo, Lucy eu soube que você assumiu os negócios da empresa. O que tem a dizer?

Lucy: Tem um tempo já, meu pai resolveu se aposentar e aproveitar o resto dos seus dias no Havaí.

Wendy: Natsu e qual é sua nova paquera?

Natsu: Na verdade estou noivo...

Wendy: Sério? Quero saber o nome da sortuda que lançou Natsu Dragneel?

Natsu: Lucy Heartfilia.

Lucy: Natsu!!!

Wendy: O que? As empresas rivais vão se unir? Isso e informação de ouro.

 - Eu olhei pro rosado e ele deu ombros pra mim e revirou os olhos.

Wendy: Já sabem a data? vai ser a madrinha?  E a lua de mel?

Lucy: Natsu você responde... - Olhei pro rosado.

Natsu: Ainda estamos olhando isso pois decidimos isso  de manhã. 

Wendy: Meeeeu Deus vou publicar isso agora mesmo.- Ela sai correndo pra fora da sala, mas voltou na porta. - Obrigado pela entrevista.

Natsu: Lucy vamos, vou mandar preparar o jato para voltarmos.


Notas Finais


ooi seus lindos

sei que ando um pouco sumida, mais vou explicar tudo direitinho.

bom minhas notas do 2° bimestre foram horríveis e meu pai me deixou de castigo sem internet então não deu pra postar pelo celular por a vivo não colabora e eu tive que fazer vários trabalhos de recuperação, então me desculpem de verdade e prometo que vou andar em dia com a fic.

obg por lerem. <3

Até o Próximo. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...