1. Spirit Fanfics >
  2. Como tudo Aconteceu >
  3. Ele está aqui!!!

História Como tudo Aconteceu - Ele está aqui!!!


Escrita por: kekeldelavy

Notas do Autor


Ooi amoress voltei...♡

Capítulo 26 - Ele está aqui!!!


Fanfic / Fanfiction Como tudo Aconteceu - Ele está aqui!!!

Autora on

Quando Natsu e Lucy chegaram na mansão perceberam uma grande movimentação de seguranças. Os cachorros estavam soltos e todas as janelas da casa estavam fechadas.

Lucy: Por que meus bebês estão soltos?

Natsu: Não sei, vamos ver o que aconteceu…

- Quando adentraram a casa deram de cara com Jellal, que respirou aliviado por ver Natsu e Lucy.

Jellal: Ainda bem, temos problemas.

- Natsu mudou a pose e ficou sério como se já soubesse da situação.

Natsu: Jellal, chame o motorista e mande ele levar Lucy pro meu apartamento.

Lucy: Nem pensar eu vou ficar e ajudar.

Natsu: Não dificulta por favor, faz o que estou pedindo. - Disse passando a mão no cabelo.

Lucy: Não. - A loira disse e subiu as escadas pisando forte.

- Natsu suspirou fundo e se voltou para Jellal.

Natsu: Tem certeza que as meninas estão bem?

Jellal: Sim, Erza está com elas.

Natsu: Ótimo. Cadê o Gray.

Jellal: Sala de armas, junto com Gajeel.

- Natsu nada disse apenas se dirigiu até as escadas em direção a sala de armas. Quando o rosado chegou viu a loira carregando várias armas e Gray e Gajeel. A loira nem percebeu a presença do rosado q foi pro lado de Gray.

Gray: Cara não sei o que você falou com ela, mas pede desculpa… Sério nos quase tomamos um tiro.

Natsu: Ela não pode ficar aqui, esse lugar vai virar um inferno, tenho que protegê-la.

Gajeel: Até parece Natsu, ela e tão louca quanto você. E é melhor você ter ela aqui debaixo do seu nariz, já que é dela que eles estão atrás.

- Lucy chegou perto de Natsu e o olhou nos olhos.

Lucy: Acha que se eles me encontrarem com as meninas eles vão ter piedade? Vão matar eu e elas. Eu fico aqui.

Natsu: Não vamos tocar mais no assunto, não dá pra discutir con você.

Lucy: Eu vou trocar de roupa. - Disse saindo da sala e deixando os rapazes sozinhos.

Gray: Li numa revista que vocês vão casar, sabe que isso vai ser um problema e que vão caçar os dois por isso.

Gajeel: Um Dragneel e uma Heartfilia se casando. - ele zuou. - Ta aí uma história.

Gray: Como foi lá?

Natsu: Cara foi incrível, não sei nem como descrever.

Gajeel: Eita.

Natsu: Vou ir tomar um banho e me preparar.

Natsu on

- Eu passava naquele corredor imenso em direção ao quarto, Lucy estava furiosa mas eu não ia pedir desculpa pois não queria que ela ficasse aqui. Adentrei o quarto e vi a loira apenas de peças íntimas. À fiquei encarando e senti algo na minha bermuda pulsar.

Lucy: O que foi, nunca me viu não?

Natsu: Já vi sim, mas prefiro desse jeito.

Lucy: Não é hora disso…

Natsu: Eu sei que não é. Mas você tá aí desse jeito e eu aqui.

Lucy: Toma vai precisar. - Disse jogando um comunicador pra mim.

Natsu: Pra que está me dando isso? Você vai ficar junto comigo.

Lucy: Você viu as minhas facas? Não estou achando. - Ela disse mexendo na gaveta.

Ela vestiu uma blusa preta e por cima uma cinta para colocar as duas armas, com uma leg que tinha espaço para mais duas armas e três facas.

Natsu: Estou falando sério, você vai ficar junto comigo.

Lucy: Claro que vou, mas você se esqueceu que o Gajeel, Gray e Jellal então na casa!? - Ela disse revirando os olhos.

Natsu: E mesmo, bom vou pro banho.

Lucy: Não demora…

Natsu: Claro loirinha. - disse lhe dando um selinho.


Natsu off

Lucy on

- Quando Natsu entrou no banho me sentei na cama, decidi ligar para Levy pra saber como ela estava. Mas outra pessoa estava ligando.

Ligação on

Lucy: alô.

??: Lucy? Tá tudo bem?

Lucy: Irmão?  Claro que sim porquê?

Laxus: Você é louca, o que foi aquilo?

Lucy: Do que está falando?

Laxus: Do casamento, desde quando vocês dois estão juntos?

Lucy: seis meses.

Laxus: Lucy me escuta esse casamento vai acabar com alianças de anos.

Lucy: Eu entendo, mas e a minha felicidade, vou enfrentar quem for para ser feliz…

Laxus: Isso vai te matar, pensa bem maninha.

Lucy: Já tomei minha decisão.

Laxus: Tudo bem, boa sorte então.

Ligação off


- Quando desliguei Natsu saiu do banho já vestido com uma calça jeans preta e sem camisa com uma toalha na cabeça secando os cabelos rosa.

Natsu: Com quem estava falando?

Lucy: Com ninguém… - Disfarcei.

Natsu: Entendo…

Lucy: Natsu?

Natsu: Sim.

Lucy: O que a Phantom Lord quer?

Natsu: Provavelmente Lisanna tá metida nisso.

Lucy: A próxima vez que eu vê-la ela morre, não conseguiremos ser felizes se isso não for feito.

Natsu: Eu sei…  A e suas facas estão dentro do banheiro. - Fez uma careta. - Planejava me matar?

Lucy: aff… Baka.

Lucy off

Autora on

Natsu foi até a sala de armas e viu Gajeel levando uma bronca de Levy pelo celular.

Ligação on

Gajeel: Levy fica calma, nosso filho.-O brutamontes dizia aflito.

Levy: Calma o caramba a Erza está me mantendo em cárcere privado enquanto você ficou com a melhor parte.

Gajeel: Isso pro seu bem e do filho.

Levy: Gajeel Redfox acho bom você está vivo quando isso acabar, por eu quero acabar com você com minhas próprias mãos.

Gajeel: Ok ok Amor, agora  passa o celular pra erza. - Erza pegou o celular.- Como elas estão.

Erza: Levy está irritadinha- Levy gritou um palavrão. - E Juvia está roendo as unhas preocupada com “ Gray-Sama”. E como estão as coisas ai?

Gajeel: Natsu e Lucy já chegaram, e a phantom Lord está com os seis generais.

Erza: E lucy não vai vir?

Gajeel: Achamos melhor ela ficar pra dá cobertura e Laxus vai ajudar…

Erza: Tudo bem então, vou desligar.

Gajeel: Ok, manda um beijo pra baixinha.

Ligação off


Gajeel vasculhou a sala com os olhos e pode ver Lucy toda vermelha de raiva.

Lucy: Por que não me disseram que meu irmão ia vim?

Gajeel: Quem é seu irmão?

Lucy: Laxus-nii

Gray/Gajeel/Natsu/Jellal: O QUE?

Lucy: Isso mesmo, qual a relação que ele tem com vocês?

Natsu: Lucy ele é da Fairy tail…

Lucy sentou-se no sofá que estava perto e levou as mãos a boca e começou a chorar.

Natsu:  o que foi Lucy?

Lucy: Foi isso que ele fez então quando a mamãe morreu. Ele veio pra Fairy tail e me deixou sozinha. Todos se assustaram quando escutaram  um motor de carro antigo e logo depois uma batida.

Gray: Mas que diabos foi isso.

Lucy só limpou as lágrimas e pegou a arma.

Lucy: Ele chegou.








….Continua...

 








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...