1. Spirit Fanfics >
  2. Como tudo Aconteceu >
  3. Laxus

História Como tudo Aconteceu - Laxus


Escrita por: kekeldelavy

Notas do Autor


Oiee estou de volta mil desculpas.

Boa leitura amores ♡

Capítulo 27 - Laxus


Autora on

Lucy desceu as escadas correndo, quando estava chegando perto da porta de entrada deu de cara com seu irmão ele tinha uma cicatriz de raio perto do olho e era um loiro forte e atraente. A loira quando o viu sacou sua clock para o irmão que logo levantou a mão em sinal de rendição.

Laxus: Calma loira…

Lucy: Como você pode não me contar nada e me deixar aqui com aqueles nojentos? - Ela apertava a arma e suas mãos e chorava.

   *****            *****         *****

Natsu ficou sem entender nada por um segundo a loira estava na janela e do outro desapareceu na porta, ela estava armada o rosado pensou e saiu correndo pela porta deixando os três rapazes mais confusos ainda.

Autora off

Lucy on

Lá estava eu: apontando uma arma para pessoa que eu mais confiava..

Laxus: Olha não é bem assim…

Lucy: Não? Você sabia de tudo e ainda sim me deixou sozinha e ainda fazia parte da fairy tail.

Laxus: Eu não podia te levar comigo isso ia criar um caos, olha essa cidade como está mas por ironia do destino nada adiantou. Agora abaixe essa arma.

- Natsu desceu as escadas e veio ao meu lado e tentou tirar a arma de mim.

Lucy: Não me toque. - Eu disse com um olhar sombrio.

Natsu: Amor isso não vai adiantar nada, eu entendo que você tem raiva mas se acalme por favor.

Lucy: Não, você não sabe de nada. Eu odiava meu pai e tive que ficar dois anos com Sting.

Laxus: Que droga Lucy. - Disse com irritação. - Eu queria te tirar daqui sim, mas você saiu por conta própria e olha essa confusão de agora! Eu tive que sair de onde eu estava pra resolver “SEU” problema.

Lucy: Eu não pedi ok? Você veio porque quis.

Laxus: Não! Eu vim porque eles vão te matar.

Nesse momento um dos seguranças entrou na casa e foi na direção de Natsu.

Droy: Senhor Salamander?

Natsu: Sim.

Droy: Tem tem homem no portão querendo falar com a senhora Lucy e disse que é importante.

Lucy: Comigo?

Natsu: Mande os atiradores ficarem preparados e fiquem atentos no meu sinal. Lucy você fica aqui.

Lucy: Não, eu vou com você.

O segurança recebeu uma chamada no seu rádio.

Droy: Eles disseram que o nome do rapaz é Rogue e ele está ferido.

Lucy: Natsu- Olhei para o rosado. - Sting.

Me esqueci completamente que Laxus estava lá e sai correndo em direção ao portão da frente, Natsu veio atrás de mim desconfiado como sempre. Mandei os seguranças o trazerem para dentro e fechar tudo e reforçar a segurança.

Lucy: Rogue? O que aconteceu

Rogue: Lucy. - Disse com a voz fraca. - Sting está com a Lisanna, eles estão loucos quando tentei falar com Sting pra esquecer isso e sair do país cof cof e…

Lucy: Não, fala depois. Alguém leva ele pra dentro e dá os primeiros socorros.

Natsu: Vamos pra sala de reunião.

Lucy off

Autora on

Estavam todos na grande sala quando Natsu começou a falar:

Natsu: A situação ficou séria Lisanna e Sting se uniram, a Phantom Lord pode atacar em qualquer momento. Eu estou sem saída não sei o que devo fazer alguma sugestão?

Estava clara a irritação de Lucy ela queria fazer Sting e Lisanna pagarem pelo que fizeram com uma pessoa inocente. Desde que se lembrava Rogue sempre quis ficar fora desses assuntos da empresa e agora elq sabia o por que.

Lucy: Eu sugiro irmos atrás deles.

Gajeel: Calma loira, sei que está irritada mas vamos pensar direito.

Laxus: Ela pode estar certa, se formos primeiro teremos o elemento surpresa.

Natsu: Então está decidido iremos amanhã. Dispensados.

Quando todos se levantaram pra sair da sala, Natsu se sentou na cadeira novamente.

Natsu: Lucy, poderia ficar? Quero conversar com você.

Ela não disse nada só esperou os outros saírem, Laxus foi o último a sair e fechou a porta.

Lucy: O que foi Natsu?

Natsu: Amanhã  quero que não faça nada imprudente.

Lucy: Quando vai parar de tratar com uma menininha mimada?

Natsu: Nunca. - Disse com um sorriso de lado. - Agora vem cá minha rainha.

Lucy se aproximou do rosado que ja estava mordendo seus lábios. Quando ela chegou perto ele nem esperou e a puxou e a colocou sentada em cima da mesa. A loira estava de short bem curto e uma regata preta destacando seus seios.Natsu fez Lucy apoiar a mão atrás das costa quando começou a massagear seu clitóris.

Natsu: Quanto tempo que eu não sinto seu gosto, tem sido uma tortura te olhar e não poder te agarrar e rasgar sua roupa.

Ela não disse nada apenas com uma das mãos trouxe a cabeça de Natsu pra mais perto, que entendeu o recado e começou a desabotoar o short da loira, quando tirou, o jogou num canto qualquer da sala colocou a calsinha de lado e comecou a passar a língua bem devagar fazendo a loira tremer de prazer.

Lucy: O que acha de terminar-mos isso no quarto?











… Continua...













Notas Finais


Gente me desculpe por ter demorado a postar e que eu tiver alguns problemas e tbm estava com bloqueio criativo então não deu pra escrever, so que agora eu estou de volta firme e forte. Obg por lerem ♡

Até o próximo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...