1. Spirit Fanfics >
  2. Como tudo aconteceu >
  3. Começando as mudanças

História Como tudo aconteceu - Começando as mudanças


Escrita por: gihhbiahh

Notas do Autor


Olá td bem com vcs ,essa e minha primeira fanfic,então descupe os erros de português.
Boa leitura.❤

Capítulo 1 - Começando as mudanças


  Sonho~

     Eu estava caminhando em um floresta,procurando por alguém,até que me deparo com uma pessoas de olhos vermelhos e cabelos escuros,mais não consegui ver direito o seu rosto,sinto uma forte dor no meu pescoço e caio no chão.
    Sonho off~

      Acordei e tive o mesmo pesadelo da noite passada.Meu nome e Liada mais sinceramente odeio esse nome, ele e em homenagem a minha mãe .Acabei de ganhar uma bolsa em um colégio interno,meu pai achou melhor eu ir para lá, porque ele esta sempre trabalhando e tem medo de me deixar sozinha já que com seu trabalho ele faz bastantes inimigos ,ele achava que eu conseguiria entrar lá com um pouco de esforço.Dito e feito,nem eu acredito que passei naquela prova.
       Olhei no meu celular e já era dez horas.

--- Liada ,acorda que vc tem que arrumar suas coisas para o novo colégio.-- Gritou o meu pai , que pelo jeito esta bem ansioso para mim sair dessa casa.

---já to levantando.--disse abrindo a porta e dando de "cara" com meu pai.

--- Desculpa filha ouve um  imprevisto e não vou poder te levar para o internado , você sabe que esta tudo muito corrido ,já que há uma  nova família na cidade e ninguém sabe nada sobre eles , então estão pedindo para mim investigar se eles oferecem algum risco a população.-- ele diz com um pequeno sorriso no rosto --Mais sua tia Lúcia vai te levar .

--- Ta bom pai -- falo meio cabisbaixa.

---Não fica assim filha nos ficaremos juntos quando você voltar para casa. Ok!

--- ta pai -- digo sem emoção -- Vou ir tomar café ai arrumarei minhas coisas.

      O trabalho do meu pai e  bem estranho ele e caçador de vampiros,acredite, nem eu sei se isso e verdade ou só uma desculpa para não ter que me aturar,sei que parece um pouco depressivo, mais meu pai me criou sozinho ,pois minha mãe morreu no meu  parto,as vezes penso que ele me culpa por isso.Sobre os vampiros nunca vi um nem tenho vontade de ver,nem acredito falar a verdade.

      Tomo café e arrumo minhas coisa e me visto com uma calça jeans e uma camiseta geek do batman.

      Em quanto me troco me pergunto se vou sentir saudades de alguém do meu antigo colégio e a resposta é não,porque desde o ano passado acabei se tornando a isolada que todos odeiam ,pelo fato de eu ter ficado com um menino que todos gostavam e eram amiguinhos e quando disse a ele que não queria mais nada com ele a praga falou mentiras sobre mim e acabei perdendo as minhas "amigas".Término de me trocar e ouso o barulho de buzina e é a minha tia,a melhor pessoa do mundo.Ela e muito legal e também a única parente que conheço pelo lado da minha mãe.Ela tem uma filha que podemos dizer que e legalzinha.

      Corro até o lugar em que seu carro esta estacionado e coloco minha malas no porta malas e entro no carro.Então minha tia começa a falar :

---Oii flor tudo bem? Comprei chocolate para você levar para aquele hospi.... Colégio --Ela e total contra que eu vá para aquele lugar.

---Oi tia tudo bem sim e ah obrigado,amo chocolate --falo pegando o mesmo de sua mão.

---Não gosto da ideia de minha sobrinha preferida ir para esse lugar,mais tá quem manda e o seu pai--ela diz ligando o carro e dando a partida.

     No meio da viagem ela diz:

--- Você tá com o meu número ai não tá? Porque se tiver algum gatinho,lindinho lá me liga ,eu to meio encalhada  mais sou boa para dar conselhos.

---Pode deixar tia lú --coro e dou uma risadinha sem graça .

--- Não precisa ficar com vergonha, já tive a sua idade e sei como é.

      Fico quieta e não falo nada até o fim da viagem.
      Finalmente chegamos então antes de entrar leio o nome do colégio Armed Spirit.

     Entro sozinha porque minha tia  que voltar logo já que o tempo estava mudando para chuva, e de lá até aqui demora umas duas horas.
    

      Mal cheguei no colégio e me esbarro com um menino ,seus cabelos eram castanhos claros e estava penteado para  lado e seus olhos verdes ,ele e bem  bonitinho.

---  Desculpa, estava distraído -- diz ele com uma voz suave , me encarando.
    


Notas Finais


O que será que vai acontecer ?
E isso até a próxima
Bjsss😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...