1. Spirit Fanfics >
  2. Como tudo aconteceu >
  3. O amor existe ?

História Como tudo aconteceu - O amor existe ?


Escrita por: gihhbiahh

Notas do Autor


Olá pessoas td bem com vcs ? bem espero que sim
Então gente eu sei eu demorei um tempão para post,mil desculpas mais estas semanas estavam muito corridas e agitadas e não deu tempo de para mim postar, mais eu prometo que assim que eu pegar ferias não ficarei tanto tempo sem postar ,serio mesmo gente desculpas e espero que não tenham se esquecido de mim estava com saudades de postar e ver algum cometario . mais em fim vamos a leitura .
BOA LEITURA E ESPERO QUE GOSTEM =)

Capítulo 10 - O amor existe ?


Fanfic / Fanfiction Como tudo aconteceu - O amor existe ?

 

       Olhei ele sair pela a porta e paralisei, eu não acredito eu e o Logan nos beijamos .Ai MEO DEOS acho que estou gostando dele ,mais não posso alias ele não quer nada serio  só quer curtir e eu não sirvo para isso , ai o que eu faço.Arrumo meu cabelo  e troco de roupa e sinto seu cheiro e meu pijama,sorrio ao pensar dele me abraçando a noite toda  vou para o refeitório já que não comi nada desde ontem de tarde e meu estômago esta roncando.Chegando lá vi Kart em uma mesa e sentei de frente para ele.

--Oie sumida - fala ele sorrindo.

--Oii, pensei que você tinha voltado para casa !

--Eu tinha ,mais só fui pegar umas coisas e já voltei pro colégio .

--Ah tendi.

--Onde você estava ontem ?

--Eu .... desculpa não ter avisado você e a Sam mais eu tive que sair -falo olhando para os lados.

--Não tem problema mais me responde algo, você não saio com o Logan né ? - ele diz me olhando nos olhos .

--Por que você ta perguntando isso ?

--E que ele também não veio ontem ,ai eu fiquei na duvida de se você estava com ele ou não .

--Não imagina- falo mais esta evidente que estou mentindo ,já que não sou uma boa mentirosa.

--Lia na boa não sou eu que vou querer dar ordens em você,alias a vida e sua mais segue o meu conselho não se envolva com esse cara ele vai acabar te magoando e nessa escola tem caras bem mais legais e interessantes do que ele ...

--....- olho para ele sem falar nada e por mais que o que ele disse foi para me 'ajudar' isso me deixou brava.

--Desculpa, acho melhor eu parar de falar dele ,mais desfaz essa cara  que ta me dando medo.-diz Kart e eu rio desfazendo a cara de seria - você vai estar aqui amanhã ?

--Sim porque ?-falo e ele pega minha mão, que esta em cima da mesa e começa a contornar a linhas da palma da minha mão e brincar com meus dedos .Ele parece nervoso .

-- Se amanhã estiver mais quente que hoje o que acha irmos a um circo e tomar sorvete ?

--Circo ?

--Sim tem um circo que veio para cá e vai ficar algumas semanas ,mais você quer ir ?

--Sim - digo com um sorriso já que adoro circo mais não vou a muito tempo .Nesse momento sinto alguém me puxar e me roubar um beijo (selinho) .Olho para ver quem é ,e Logan .

          ~LOGAN / ON~

      Sai do quarto de Liada e fui para o meu e por algum motivo eu estava extremamente feliz,lembrando de como ela dormiu em meus braços ,comigo acariciando seu rosto e cabelo ,sorrio ao lembrar de sua voz de sono .Não Logan para de pensar nela não esquece da sua promessa de nunca se apaixonar por uma humana . Pego meu celular para ver as horas e vejo uma mensagem de Leo.

      mensagen ~ Whatsapp

LEO : Cara me ajuda com uns lance ai ?

EU : fala viado .

LEO: me encontra no refeitório ai eu explico melhor ,mais tem a ver com menina .: )

EU : vish , tá bom .

       Troco de roupa e dou uma ajeitada no cabelo e vou para o refeitório ,chegando lá olho para as mesas na procura de Leo mais acabo vendo Liada e  Kart e ele esta segurando a mão dela  não me contenho e acabo indo até eles .Chego lá e só para ver a cara que  Kart vai fazer sento ao lado de Liada e lhe dou um selinho .

--Oi linda - digo eu olhando para ela mais também dou uma olhada de lado para ver a cara de Kart  e ele parece confuso .

--Oii - fala ela corada e timidamente , que fofa .

--Então sobre o que vocês estavam falando ? - pergunto eu .

--Kart e eu estávamos combinando de ir no circo amanhã   - diz Lia sorrindo .

--Posso ir junto ? - pergunta .Tá admito que ela ir ao circo com Kart despertou uma pontinha de ciúmes em mim.

--Por mim tudo bem e pra você Kart ? - fala ela olhando para Kart que estava me encarando com uma cara de quem quer me matar , só para provocar sorrio para ele .

--Tanto faz - diz Kart se levantando e indo para o corredor.

--Ei onde você vai ? - pergunta Lia .

--Andar por ai ,depois a gente se fala .- diz Kart se afastando.

--O que deu nele ? - pergunta ela .

--Ele só não gosta de mim ,deve ser isso . -falo olhando pro nada .

--Mais por que vocês não se dão bem ?

--Problemas familiares ,nos quais eu prefiro não comentar - digo com sinceridade .

--Tá bom não vou insistir ,mais acho melhor eu ir conversar com ele né ? - diz ela .

--Tanto faz - falo como se não me importasse mais na verdade não quero que ela vá conversar com aquele .....

--Ok vou ir falar com ele depois nos se vemos ta bom - fala Lia .Pelo jeito ela não sabe o significado da palavra tanto faz ,pera porque eu to assim intrometido e com ciú.... Não eu não to com ciúmes.

--Tá bom ,até depois vou ali falar com o Leo - digo apontando para Leo que parecia estar me esperando em uma mesa.

--Até -  diz ela e vai atrás de Kart e eu vou Falar com Leo .

              ~LOGAN /OF~

               ~LIADA/ON~

      Vou até Kart ,querendo saber o por que ele saiu daquele jeito e e ele esta bravo comigo e acabo o encontrando sentado na escada .

--Kart tá tudo bem ? por que você saiu daquele jeito ?você esta bravo comigo?- falo e vejo ele apenas sorrir

--Por que eu estaria bravo com você ?-diz ele se levantando e ficando frente a frente comigo e me encarando com aqueles olhos verdes.

--Porque do Logan ,e porque eu talvez goste dele  .... - não queria admitir isso mais não posso mentir para mim mesma .

--Lia eu já disse ''a vida e sua ,você faz o que quiser eu não sou ninguém para querer dar ordens em você ''mais acho que existem pessoas muito mais interessantes do que ele- diz Kart e vai se aproximando do meu rosto ,ele chega tão perto que consigo sentir sua respiração,mais ele para quando ouve uma voz .

--Então eu vou poder ir no circo junto com vocês ? - e a voz de Logan e pelo jeito ele parece bravo,olho para trás para ter certeza que é ele e o vejo encostado na parede com um sorriso sarcástico - Opa ! atrapalhei alguma coisa ? -ele esta encarando Kart ,e Kart esta fazendo uma cara de quem comeu e não gostou .

--Não ,não atrapalhou nada - diz Kart .

--Mais então vou poder ir junto ou não? - fala Logan e eu estou sentindo um clima meio tenso.

--Vai ,vai ser divertido eu acho ...- diz Kart de um jeito estranho , ele anda até Logan e passa reto mais antes cochicha algo que eu não consigo ouvir ,mais pelo visto o que ele disse deixou Logan irritado ,pois ele fez uma cara brava e falou alguma coisa bem baixinho .

--O que ele falou ? -pergunto .

--Nada ...- diz ele e para na minha frente - você sabe que ele ia te beijar né ?

--Não ia não - digo isso pois nunca imaginei o Kart me beijando  - ele e meu amigo nunca faria isso !  

--Não tenho certeza de que ele nunca faria isso -diz Logan ,ele esta bravo ? ah ?

--Ah ?

--Esquece - fala ele olhando para o lado .

--Vish que horas são ?

--09:00 AM ,por que ?

--Eu tenho que sair para comprar um caderno e uma coisas .-falo

--Posso te acompanhar , e perigoso sair sozinha -diz ele , que fofo não quer que eu saia sozinha .

--claro so deixa eu ir pegar uma blusa ai nos vamos ta bom !

--tá ,vou te esperar lá no portão.

--Ok - corro para o meu quarto e pego uma blusa e o cartão de credito do meu pai (o qual ele deixa eu usar sempre que eu querer) e desço até portão .Vejo Logan me esperando e fico imaginando como ele pode ser tão bonito ,sua pele pálida,seu jeitinho ,droga por que em tantas pessoas desse colégio eu fui gostar justo dele .Ele me viu e sorrio ,aquele sorriso lindo que eu daria de tudo para ver a  todo momento .Merda meus pensamentos então confusos eu não posso gostar dele .

--Então vamos - diz ele chegando perto de mim e fazendo eu voltar para a realidade .

--Vamos -digo começamos a andar até o ponto de ônibus .

        Fomos até o shopping comprei o caderno e uma camiseta branca com escrita em inglês,uma sapatilha eu uns acessórios tudo para mim ir ao circo amanhã e eu não acredito mais Logan me ajudou a escolher toda minha roupa .

--Você parece bem animada -diz Logan.

--É porque estou ,parece bobo mais não vou ao circo a tanto tempo ,por isso estou ansiosa .

--Hahaha você fica tão fofa quando esta ''ansiosa ''-diz ele fazendo aspas como os dedos.

--Mais e verdade -digo sorridente .Terminamos as compras e fomos caminhar um pouco na praia ,e por estar meio frio não tinha ninguém além de nos .Tiramos nossos sapatos e começamos a caminhar , começo a ouvir Logan cantando em uma voz baixa .

--Já faz muito tento que eu não me sinto assim ,eu fui me apaixonando sem querer - reconheço a musica que por coincidência é uma das minhas favoritas e começo a cantar junto com ele e ele me olha - Eu to falando serio ,não da risada não pode ser engraçado mais eu tô apaixonado , tô amando de verdade e sabe quem é ?,não tem segredo , é só olhar pra saber que é você - desse momento a desajeitada aqui sem querer a tropeça e cai em cima dele , nos dois agora estando no chão e minha sacola com roupas também mais não ligo , eu estou em cima dele e continuamos cantando -só preciso de uma chance e nada mais , o que os outros vão pensar tanto faz ,se soubesse o quanto eu to te querendo ,não ia pensar duas vezes pra aceitar me namorar .

--Namoraa comigoo ? vou ti fazer a mulher mais feliz desse mundo - canta ele nessa parte sozinho .

--Namoraa comigoo ? eu quero ser o seu sorriso mais profundo - eu canto sozinha .

--Namoraa comigoo ? e com você que eu vejo todo meu futuro ,namoraaa comigoo ? nunca vou te fazer chorar eu juro - cantamos junto de novo então ele me vira me deixando para baixo e ele em cima de mim , ele me da um beijo, um beijo doce mais ao mesmo tempo possessivo  ,diferente da primeira vez que nos beijamos esse beijo havia sentimentos tanto meus quanto dele ,nos separado pela falta de ar ,mais assim que olhamos um para o outro começamos a rir e ele saiu de cima de mim e deitou se ao meu lado .

-- Conhece Biollo ?- pergunto eu .

--Algumas musicas sim -diz ele - Liada eu sei que você já deve saber mais eu não quero nada serio com ninguém ,e eu não quero que você crie falsas esperanças em mim - diz ele ,ouvi isso doeu um pouco mais sua sinceridade e delicadeza me confortam.

--Você tem medo de se apaixonar ? - essa pergunta pode até ser meio indelicada mais minha curiosidade e muito grande.

--Não chamaria de medo ,mais você não me conhece muito bem e não vai entender -ele continua falando daquele jeitinho fofo que e impossível eu me irritar .

--Mesmo que eu não entenda me conta por que você não quer se apaixonar ?

--Porque não quero machucar a pessoa que eu amo ,mais e você por que não que se apaixonar ?

-- Porque acho que por mais que tenha muita coisa boa nisso ,acho que tem ainda mais coisas ruins ,ah sei lá tem vezes que penso que o amor não existe e é só invenção do nosso celebro .- ele sorri.

--Profunda você,mais no fundo ele existe sim, só que apenas poucas pessoas conseguem o encontrar de verdade - ele levanta e e estende a mão - vamos voltar - pego sua mão e minha coisa que estavam no chão é levanto pensativa sobre como/quem e o Logan de verdade .

--Lia assim que você achar que eu estou te fazendo mal não se preocupe em me deixar ta bom ?

--Como assim ?

--Para o seu bem só não se apaixone por mim - diz ele e eu só consigo pensar: em tarde de mais para dizer isso .

--Eu não vou te deixar - falo tão baixo que somente eu consigo ouvir .

      Voltamos para o colégio e o dia continua normal , Logan fez a prova um pouco depois que nos chegamos e eu também conversei um pouco com Leo ,no fim do dia eu fui dormir mais continuava pesando em tudo o que Logan me disse .

 


Notas Finais


O amor existe ou e só ficção ?
Por que será que ele não quer que ela se apaixone por ele?
tchau gente linda e até o próximo cap. bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...