1. Spirit Fanfics >
  2. Como tudo aconteceu >
  3. Amigas !

História Como tudo aconteceu - Amigas !


Escrita por: gihhbiahh

Notas do Autor


Oiii gente linda ,espero que vcs estejam bem
Bom sobre o meu sumiço tenho alguns motivos ,primeiro eu tive um bloqueio de criatividade e demorei para escrever ,segundo eu to escrevendo tudo isso pela segunda vez por eu fui postar e não sei como apagou tudo ai ate eu escrever de novo demorou uma semana já que eu estava revoltada com isso kkkk( serio eu sei que isso acontece mas na hr eu tive um pequeno infarte de raiva)
Bom gente espero que vcs não tenham me esquecido por que nem um minuto eu esqueci de vcs ( sim todo dia eu fico pensando no que escrever e se vcs vão gostar ou não ) ,gente obrigado para as pessoas que conseguem comentar (serio quando alguém comenta eu fico muito feliz e animada para escrever , e só para vcs saberem mesmo gente eu não vou desistir da fanfic nem que demore mil anos para mim terminar um dia eu acabo ela ta bom ...
Sem falar mais obrigada pelas pessoas que estão dando uma chance para história serio amo vcs MAS ENTÃO NÉ BOA LEITURA E ESPERO QUE GOSTEM SZ
AH só para vcs saberem mesmo esse cap não tem muito Logan e Liada ta bom kkkk ...

Capítulo 13 - Amigas !


Fanfic / Fanfiction Como tudo aconteceu - Amigas !

      Acordei ,arrumei  meu cabelo ,vesti o uniforme e sai do dormitório .Vi que Kelsy anda estava dormindo eu até poderia acordar ela mas acho que ela gosta de se atrasar .

      Chegando no refeitório peguei minha refeição e foi procurar a mesa onde Samanta estava ,quando ela me viu abriu um baita de um sorriso . Me sentei ao seu lado .

--''Eu não gosto dele '' - diz ela com a tentativa falha de imitar minha voz , após ela disser isso larguei minha bandeja na mesa .

--AH? QUE ? - falo alto e confusa.

--Eu esqueci de ter disser mas eu sou vizinha do Logan e ontem quando fui fechar minha janela vi vcs dois e ele está te carregando no colo - fala ela pulando em mim toda contente - conta tudo , prometo não falar para ninguém - diz ela implorando com as mãos . Olhei para ela que foi uma das primeiras pessoas que conversei e resolvi contar, só não vou falar da caverna já que e segredo meu e do Logan.

-- Tá bom ,ele me convidou para sair do colégio e nós ficamos andando por ai ,mas começou a chover e a casa dele era perto de onde nos estávamos ...

--Bom dia meninas - diz Kart e paro imediatamente de falar Sam olha para ele com quase uma careta.

--Bom dia -fala eu e Samanta .

--Mais tarde você me conta, acho melhor o Kart não ouvir nada que tenha a ver com o L - Samanta cochicha no meu ouvido.

-- Tenho a sensação que vocês então me escondendo algo - diz Kart olhando nos nossos olhos .

--Claro que não - Diz Sam .

      Olho para os lados para ver se Logan já está aqui e o acabo vendo em uma mesa cheia de gente ,fico o encarando até que ele me olha e sorri ,acabo virando o rosto ,mas quando volto a olha-lo ele ainda me encara .

--Como foi seu fim de semana Lia ? e desculpa por ter cancelado o circo na ultima hora - fala Kart e acabo virando para ele .

--AH não se preocupa essas coisas acontecem, e meu fim de semana foi bom eu sai com o Logan - digo e Kart faz cara de bravo.Será que eu não devia ser dito isso ?

--O Logan ? o que vocês fizeram ?

--Nos ficamos andando por ai e de tarde voltamos para a escola - falo. Bom eu não to mentido ,só não to explicando direito o que aconteceu .

--Humm e você se divertiu ? - pergunta ele aceno com a cabeça positivamente .

-- Foi legal, bem melhor do que ficar pressa aqui dentro ,sabe eu acho que você e o  Logan poderiam tentar conversar acho que vocês poderiam até se tornar amigos - falo isso que estava preso na minha garganta faz tempo .

--Eu nunca mais vou me tornar amigo de novo ? - diz ele com um olhar de fúria largando sua refeição .

--De novo ?

--Só esquece essa ideia tá bom - diz ele e volta a comer .

--Tá mais vocês poderiam parar de ter tanta implicância um com o outro , né Sam ?- olho para Sam que esta como olhos vidrados na mesa onde esta Logan ,mas a direção do seu olhar vai para Leo .- eita só encarando o Leo !

--AH ? -fala confusa .

--Você !

--O que tem ?

--Só encarando o Leo

--Eu não - diz ela hesitando .

--Você gosta dele né ? - falo isso é o sinal toca .

--Vamos para sala antes que nós atrasemos - diz ela me puxando pelo braço .

      Chegamos na sala e vemos todos entrarem ,menos Logan e Leo .Passou um tempo e uma inspetora veio até a sala e disse que o professor não pode vir e que teríamos aula livre .Então ela nós levou para cancha ,eu e Samanta ficamos um pouco distante dos outros no pátio ,encanto Kart ficou jogando futebol com outro meninos .

--Vai conta tudo sobre você e o Logan  !!!!- diz Samanta super entusiasmada ,Falo tudo para ela menos sobre a caverna.

--Mas por que será que ele se afastou de mim ? - pergunto após ter falado tudo .

--AH safada você queria que tivesse rolado algo a mais ? - diz Sam com um sorriso travesso no rosto .

--Claro que não eu só ...  ahhh sei lá eu meio nova nisso de gostar de alguém .

--Se precisar de ajuda ou conselhos eu to aqui tá bom - diz ela e me abraça de um jeito fofo .

--Por que você é tão adorável  e amigável comigo ? - digo assim que ela se afasta .

--Não sei direito mas desde primeira vez que te vi senti necessidade de falar com você ,você não parece ser aquele tipo de amiga chata ou falsa ,diferente de minha antigas amizades .

--Como assim ? - pergunto com medo de estar sendo insensível .

--Minha lista de antigas amizades não e das melhores ,sempre elas queriam algo de mim .Teve uma que so falava comigo pelo fato de minha familiar ser rica e sempre que ela queria algo eu boba comprava ,mas no final ouvi ela falando mal de mim para outras meninas,dizendo que só andava comigo por causa dos presentes que ganhava ,já outra era só para mim ajudar ela fazendo sua Lição da escola , e minha ultima ''amiga'' fez eu aprontar uma peça no ex dela ,ele descobriu e eu quase foi expulsa do colégio, quando disse a verdade para o diretor a minha 'amiga ' disse que eu estava mentindo e na verdade só queria 'roubar' o ex  namorado dela  e que eu era uma talarica que tinha invejosa .E foi assim que tive que mudar de colégio . Mas em você sinto que  posso confiar e que você não faria isso que nem as outras ...- ela diz olhando para as meninas da nossa sala que jogavam vôlei e no final olha no fundo dos meus olhos .

--Eu nunca mesmo faria isso com você  é com ninguém - falo em quanto lembrava das minhas antigas 'amizades' e lhe dou um abraço ,ficamos assim por um bom tempo ate que ela diz :

--E é eu também nunca tive uma amiga que gostava do melhor amigo de quem eu gosto ,e isso parece ser muito legal !!! - fala ela alegre e me afasto.

-- AHHH você gosta mesmo do Leo -digo um pouco alto e ela faz uma expressão engraçada .

--Fala mais baixo idiota - diz ela e eu começo a rir .

--RSRSRS desde quando você gosta dele ?

--Desde ano passado que ele sentava perto de mim ,eu ele ele conversávamos bastante e eu acabei me apaixonando .

--Hum que fofos  seus olhos brilham quando você fala dele -ela vira o rosto com vergonha, e vocês já se beijaram ? - falo com sorrisinho.

-- JÁ algumas vezes ..- fala ela ainda escondendo o rosto.

--Falando nele e não ,eu  não vi ele nem o Logan .

--É nem eu , o Logan deve estar levando ele para o mau - diz ela sorrindo .

-- Nossa kkkkkk.

--Vou no banheiro !

-- Vou com você ! .

     Pedimos permissão a inspetora ela deixa então vamos ao banheiro . Fico esperando Sam do lado de fora .De repente sinto alguém me puxar para um outro corredor e me encostar na parede ,vejo que esse alguém e Logan .

--Oie - diz ele .

--Oiii ! - digo entusiasmada - onde você estava ? - pergunto curiosa .

--Owh alguém percebeu o meu sumiço ? - fala ele é viro o meu rosto que agora esta corado para seu lado oposto ,ele põe a mão no meu rosto fazendo eu olhar em seus olhos ,lentamente nossas bocas vão se aproximando e os olhos se fechamento ,sentir sua boca na minha faz meu corpo esquentar e sinto borboletas na barriga ,seu toque era único ,nossas línguas se tocaram em um beijo gentil no qual ele me pressiona contra a parede ,depois de um tempo nossos lábios se separaram ,ele encostou a testa na minha ,nesse momento podia jurar que seus olhos estavam vermelhos mas ele os fechou ,ante de ele se afastar ele me deu um selinho .

--Onde você vai ?- não me contive e perguntei ,pelo simples fato de ele estar um pouco diferente / estranho .

--Andar por ai depois, eu volto ! - diz ele olhando para trás ,no fim de sua frase voltando a andar e assim vi sua silhueta se afastando pelos corredores .

      Decido ir procurar Samanta .A vejo conversando com Leo em um corredor próximo do banheiro ,observo eles até que ele se  afasta .Chego perto de Samanta e pergunto o que aconteceu ,ela me diz que Leo pediu para ela encontrar ele hoje depois das aulas na sala de teatro ,é ela óbvio disse que ia .Ela estava tão animada que acabei nem contando que encontrei Logan é ele parecia diferente .

      Voltamos para o pátio , e a aula livre acabou ,voltamos para sala de aula onde tudo ocorreu normal ,Logan estava lá também, mas não estava prestando atenção na aula ,parecia distraído .Pera por que eu estou olhando para ele percebo que estou sentada torta e  me direito .Sinto vontade de puxar papo com ele mas não o faço .

      O fim das aulas chega e o horário live começa ,eu e Sam ficamos  sentada no sofá que tem na área de descanso,que por sinal e bem grande tem até uma estante com livros e algumas  mesas além de televisão e sofá. Nos estávamos conversando e Samanta estava bem ansiosa.

--A senhor o que será que ele quer falar ? - fala ela.

--Calma, rsrsrs - falo com um risada no final.

-- Não tem como eu ficar calma ,quando o assunto é ele!!!

--HAHAHA ok ,então né - digo eu .Ficamos conversando por um tempo até que da a hora de ela ir .

--Eu te conto o que aconteceu depois ,você tem meu número né ? - pergunta Samanta antes de ir ,nego com a cabeça ,ela pega o meu celular da minha mão e pede para eu destravar, e coloca seu numero ,em quanto faz isso ela entrega o seu celular para mim  anotar meu número , após isso ela se vai encontrar Leo .

      Depois de ela sair continuei lá por um bom tempo pensando em por que o Logan parecia tão distante hoje ?, por que naquele dia ele de repente se afastou ? por que eu fui gostar justo dele ? será que ele já pensou em alguma vez quando eu estava sozinho como eu estou fazendo agora ? .Espera por que estou pensando nele de novo ,ai que raiva que sentimento e esse dentro de mim ,nem eu mesma tô me entendendo .As horas foram passando e eu nem percebi ,quando vi a hora do jantar já havia passado e o sinal de recolher ( que toca para os alunos irem dormir ) foi tocado e não tinha mas ninguém além de mim na sala  .Sai da sala de cabeça baixa e acabo me esbarrando com alguém na porta olho para ver quem é , e Logan.

--O que você faz aqui essas horas ? - pergunta ele  .

--Pensando- respondo sem olhar para seu rosto

 --Pensando sobre o  que ?

--A vida ,e você faz o que aqui ?

--E um lugar quieto bom para pensar .- diz ele ,e percebo que ele quer ficar sozinho .

--Tendi ,mas então tchau .

--Tchau boa noite - fala ele e se abaixa um pouco como se fosse me dar um beijo mas não o faz .

--Boa noite - e

      Então saio da sala e vou para o meu dormitório,chego lá pronta para tomar um banho mas Kelsy está trancada lá dentro .Espero por uma hora e nada dela sair .

--Anda logo eu também quero tomar banho .

--Espera eu acabei de entrar -resmunga ela .

--AH fala serio você esta ai ao maior tempão ,ta com dor de barriga ou algo ? - fala só para provocar .

--Cala a boca eu fico aqui quanto tempo eu quiser diferente de  VOCÊ eu não sou bolsista -diz ela com a tentativa falha de me irritar.

-- Tá bom mimadinha só não precisa secar  a água do planeta - digo e sento na cama para esperar .

      Muito tempo depois ela sai do banheiro e eu entro e tomo meu banho , me apronto para dormir.Deito na cama e recebo uma mensagem de Samanta.

      Sam: Oiie !!

       Eu: Oiiee o que aconteceu ?

      Sam: Então né .....

               Nós conversamos, ele me chamou para sair no sabado e no fim nos ficamos =) ( carinha feliz).

      Eu: Vocês se beijaram então safadona kkkkk

      Sam: kkkkk olha quem fala pegadora ....

      Eu: Sabe de nada não pego nem resfriado

     Sam: AHH e o Logan e o que em ???????

      Eu : Uma pessoa ué pensei que vc sabia kkkkk

      Sam: Boba  kkkk

                 Meu deus eu não acredito que ele me chamou para sair ,ai que alegria

      Eu: Calma amiga kkkkk

      Ficamos conversando até de madrugada ,falamos sobre diversos assuntos mas os principais foram Logan e Leo , resolvemos ir dormir pois eu não aguentava nem um minuto mais acordada .

     


Notas Finais


Então gostaram espero que tenham gostado
Comentem o que acharam ....
Qual o motivo de ele estar estranho ? kkkk não sei
beijão e bye bye até o proximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...