1. Spirit Fanfics >
  2. Como tudo aconteceu >
  3. Oi prima !

História Como tudo aconteceu - Oi prima !


Escrita por: gihhbiahh

Notas do Autor


Oiii gente linda do meu coração td bem com vcs ?
Bom gente eu trouxe mais um cap. mas porque da tonelada de lição eu não pude finalizar ele hoje mas, provavelmente a manhã sai a continuação
ESPER QUE GOSTEM , BOA LEITURA .

Capítulo 14 - Oi prima !


      Acordo ainda com sono  ,pego meu celular e vejo uma mensagem enviada no domingo de minha tia :

      TIA Lú : Oi meu amorzinho como vai indo o colégio ? fez muitos amigos ? e os gatinhos kkkkkk.

                     Bom tenho uma boa noticia eu consegui uma vaga para sua prima ,que esta me enchendo o saco para colocar ela no mesmo colégio que vc .Foi complicado já que as notas delas não são as melhores mas graças a um amigo meu que trabalha ai eu consegui .Amanhã ela chega ai, ajude ela a conhecer os lugares OK ! TCHAU  vou ir trabalhar .

      Respondo ela  ,mas espera nem eu conheço o colégio direito como vou mostrar ele para alguém, e minha prima eu nem converso com ela ,e faz tanto tempo que não a vejo ,como será que ela está ? ,e por que ela não veio ontem ?  Ai caramba mais alguma coisa para mim me incomodar.

       Vejo que horas é e estou atrasada ,muito atrasada .Me visto correndo ,prendo o cabelo em um coque bagunçado ,passo um rímel e um batom clarinho pego minha mochila e  saio correndo mais rápido que o flash

       Chego na sala e já está no início da segunda aula ,entro e todos os alunos ficam me olhando menos Logan que quando me sento em meu lugar vira o rosto para mim,fico confusa o que será que eu fiz para ele estar assim estranho desde ontem .Viro minha cabeça para ver se Sam esta na aula ,e quando a vejo ela esta de cabeça baixar dormindo eu acho ,seguro minha risada .

--Bem a aula já começou acordem a mocinha ali ! - diz o professor de biologia .Olho para Samanta agora já acordada  e ela da uma sorriso envergonhada .-hoje eu farei as duplas ,que só irão mudar no fim do trimestre e não adianta reclamar .

      O professor começa a escolher as pessoas e por uma grande ironia do destino eu figo com o Logan  , quando o professor fala o o meu nome e o dele ele coloca a mão na testa e abaixa  a cabeça ,provavelmente ele não gostou da ideia .Vamos para o laboratório e sentamos juntos .

--Então tudo bem ? - pergunto a ele que está bem quieto.

--Sim , por que? - responde ele secamente sem nem mesmo olhar para  mim .

--Você está meio quieto demais hoje .

--humm impressão sua -diz ele ,por que ele está agindo assim ?

--Bom eu estou bem também , e sobre o trabalho como você acha que devemos fazer?- pergunto já que  professor acabou de escrever sobre um novo trabalho em dupla que devemos entregar daqui 15 dias.

--Sei lá tanto faz , depois nós vemos .

--Ok! tá bom então -digo e paro de falar já que ele não esta muito afim de conversar e esta sendo grosso .

--Em Lia você estudou para prova de história que vai ter a tarde - me chama Samanta que estava sentada na minha frente .

--Caramba esqueci - digo preocupada olhando para os lados .

--Eu também e vou estudar na hora do almoço você quer vir junto ?- perguntou ela.

--Pode ser - digo balançado a cabeça positivamente .Ai que droga estou morrendo de fome e provavelmente vou ter quer deixar de almoçar mas, é melhor do que arriscar tirar nota baixa .

--Você não comeu nada hoje e sem jantou ontem ,não vai ficar muito tempo sem comer que você pode passar mal -diz Logan sem nem mesmo olhando para meu rosto .Mas espera como ele sabe que eu estou esse tempo todo sem comer ,será que ele fica me olhando no refeitório ? e ele estava sendo grosso comigo mas agora esta preocupado,não estou entendendo ?

--Nem se preocupe ,da nada !

--Se você diz ....Ei eu não estou preocupado só to falando ....- diz ele sem enrolar em um tom mais suave do que de antes .

--Nossa - falo baixinho - obrigado pela parte que me toca - digo mais baixo ainda para que somente eu consiga ouvir .O resto dá aula me mantenho na minha ,e admito que não estava nada feliz com aquele silêncio entre nós .

      As aulas passaram e na hora do almoço fomos a biblioteca para estudar mas,ficamos enrolando e as uma hora e meia passaram super rápido e como eu já imaginava não deu tempo para almoçar .

      Fiz a prova de  história e sobe responder todas as questões porém,estou com meu estômago roncando .

      O restante das aulas foram rápidas  e eu tenho uma leve impressão de que Logan esta me evitando , quando o sinal de enceramento bateu eu e  Samanta estávamos indo para cantina tomar o café da tarde ,mas antes mesmo de sairmos da sala uma tiazinha veio me chamar dizendo que o diretor queria que eu apresenta-se o colégio para alguém .

      Sam estava indo comigo e no caminho vemos um grupo de pessoas ( a maioria meninas ) em volta de um menino que não parecia ser muito mais velho do que eu, encanto passávamos senti que ele estava nós olhando e não vou mentir ele e muito bonito com cabelos bem escuros e a pele meio pálida ,ele me lembrava uma pessoa (que última mente não sai muito da minha cabeça).

--Meo deos o novo inspetor e muito lindo !!!!

--Quem ?

--Aquele menino ali no meio da rodinha - diz ele sorridente .

--Ele vai trabalhar aqui ?!

--É  o que parece ,todo mundo só estava falando dele de manhã ,mais cara ele é muito gato né

--Muitooo rsrsrs ..

      Quando estávamos perto da cantina ,que também era próxima da sala do diretor  falo para Samanta que dentro da sala estava comigo reclamando de não ter almoçado  :

--Sam sei que você deve estar faminta então não precisa me esperar , provavelmente o diretor só quer que eu apresente o colégio para minha prima tá bom -digo isso por que se não tenho certeza que ela iria comigo .

--Tá bom,só vem me encontrar depois tá

--ok! -falo ando em direção a sala do diretor .Antes de eu entrar bato na porta.

--Pode entrar - diz ele.

      Entro e vejo uma menina com um cabelo marrom uns três tons mais escuro que o meu  ,ela também era uns 10 centímetros mais alta do que eu ,ela me viu e me deu um abraça no qual eu correspondi .

--Oii prima quanto tempo .. -diz a menina.

--Oii Alicia quanto tempo mesmo na ultima vez que te vi você era da minha altura rsrsrsrs.

-- Pois é rsrsrs- diz ele com uma risadinha no final .

--Agora que vocês já se apresentaram gostaria que a  senhorita Liada  mostra-se o colégio para  senhorita Alicia -diz o diretor olhando para nós .

--Ah claro - droga eu nem conheço esse lugar inteiro ainda- vamos então -falo ajudando ela com as mochilas .

--Alicia essa aqui e a chave do seu dormitório - diz  o diretor entregando a chave para ela.

      Saímos da sala e mostrei para ela todos os lugares que conhecia ,depois fui com ela até a cantina pedir ajuda de Samanta .Encontrei  ela sentada ,conversando com Leo e Logan estava junto olhando para outro lado enquanto os dois conversavam ,como se ele estivesse de vela .

--Oii -digo e aceno para Leo 

--Oie -responde ele .

-- Bom Sam essa e minha prima Alicia ,Alicia essa é minha amiga Samanta.-falo e vejo Logan olhar para mim pela primeira vez do dia ,e em seguida ele olha de cima a baixo para minha prima .Podia jurar que ele só estava fazendo isso para mim provocar .

--Ah oiie - diz Samanta e elas se cumprimentam com um abraço e beijo na bochecha .

--Oi - diz Alicia para ela .

--Sam me ajuda a mostrar o colégio para ela ?- pergunto .

--Aham ajudo - fala Samanta, olho pra minha prima e vejo ela olhando fixamente para Logan enquanto  sorria ,já Logan nem prestava atenção nela já que ele estava com um fone e sentado de lado olhando para o nada ,pareci estar concentrado na música.Samanta da um tchauzinho para Leo e saímos do refeitório

      Eu e Sam apresentamos o resto do colégio para Alicia e estávamos acompanhando ela até seu dormitório ,eu estava morrendo de fome e pelo fato do colégio ser gigante o horário do jantar já tinha passado ,não estava me sentindo muito bem .

--Samanta aquele que você estava conversando era seu namorado ?- do nada pergunta Alicia .E decidimos nós sentar em um banco que há no corredor para descansar e conversar um pouco.

--AH não mas.... seria bom se fosse .-diz Sam  .

--Huumm então você gosta dele ? .

--Tipo isso - diz Samanta com uma risada nervosa .

--E qual é o nome do amigo dele que estava ouvindo música  ? - pergunta Alicia a Sam e por mais estranho que seja ,não queria que ela nem se pergunta-se dele .

--E Logan - diz ela com carinha de nojo .

--Ele é um ...lindo ,totoso - diz Alicia ,e eu devo ter feito uma cara engraçada nessa hora por eu até concordava com ela mais ...

--É  e dele que a Lia gos...- fala Sam mais eu a interrompo .

--AH e você tem noticias do meu pai ?- pergunto sobre o primeiro assunto que me vem na mente .

--Ele continua na viajem -diz Alicia

--Que viajem ? - pergunto confusa .

--Ele não te disse que estava viajando ?

--Não .

--Bom minha mãe ligou para ele para saber como estava e ele disse que iria viajar para fora do país e iria voltar semana que vem .

--Filho da mãe ,ele não tinha me dito nada -ai isso me estressa e eu que nem boba achando que iria sair daqui esse fim de semana mas para piorar ele esqueceu de avisar a única alma viva que ele deveria lembrar ,isso e o que mais me magoa em meu pai ,sempre sou a ultima que ele realmente de mostra importância .- quer saber eu já estou com sono acho que vou ir dormir ,obrigado Sam por me ajudar e acho que você consegue achar seu quarto ,bom boa noite para vocês tchau - digo me levantando rápido de mais e tudo começa a girar , me apoio na parede mas de repete tudo fica preto.

 

 


Notas Finais


O que acharam ?
Bom, por que será Logan está assim ? em breve vcs vão saber mais talvez demore um pouco
até o proximo cap .UM beijão e bye bye .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...