1. Spirit Fanfics >
  2. Como tudo aconteceu >
  3. Desmaio !!!

História Como tudo aconteceu - Desmaio !!!


Escrita por: gihhbiahh

Notas do Autor


oiii amores filhos de seres humanos ,tudo bem ?
Bem eu demorei mais do que imagina para finalizar o cap mas esta aqui
Espero que gostem !
Boa Leitura.

PS :LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 15 - Desmaio !!!


Fanfic / Fanfiction Como tudo aconteceu - Desmaio !!!

      Abro os olhos ainda tonta ,olho ao redor e vejo que estou na enfermaria ,ao meu lado estavam sentados Samanta Alicia e ...Logan ?

-- Oh ela acordou ! - ouço a voz de Alicia e passos de alguém se aproximando

--Você está bem ?- diz o que parece ser Logan ,mais só vou ter certeza quando olhar para ele .

-Err...

--Ai que pergunta idiota você acabou de desmaiar e óbvio que se estivesse bem isso não teria acontecido -diz ele e se aproxima ainda mais de mim me ajudando a sentar na cama.Ainda meio tonta olho para ele e para o prazer dos meus olhos era Logan -Sam vai chamar a enfermeira e diz que ela acordou .

--Lia quer que eu traga algo ? - pergunta ela  preocupada me abraçando minha cabeça .

--Você pode me trazer água por favor -digo já que o filtro aparenta estar vazio

--Trás algo para ela comer também ,tenho quase certeza que foi porque disso que vc desmaio - diz Logan olhando no fundo dos meus olhos e ele com certeza está preocupa ,a carinha que ele faz é muito linda que tenho vontade de beijar essa coisa que estava me ignorando  o dia todo .

--Vem comigo Alicia - chama Sam.

--Por que ? ah para ajudar né rsrsrs - diz ela com uma risada sem graça .Elas saem ,e Alicia fica até o ultimo momento olha para mim e Logan .

      Ele se senta ao meu lado e me abraça inesperadamente, toda a tensão que ele tinha parecia sumir nesse abraço.

--Sua bobona ,idiota viu o que dar ficar sem comer -diz ele manhoso ainda me abraçando e encosto minha cabeça em seu peito .

--EI ! você nem sabe se e por isso mesmo .Como eu cheguei até aqui?

--Eu vi você caindo e te trouxe até aqui .

--Soube que uma aluna desmaio ,e a enfermeira disse que já vem ,opa! - entra o menino/homem que eu vi no corredor .

--O que você está fazendo aqui ? - diz Logan parando de me abraçar e se levantando com uma expressão confusa .Como eu havia pensando os dois são parecidos .

--Ué você não ouviu ? uma aluna desmaio e eu vim ver se ela está bem e falar que a enfermeira já vem -

-- Eu to falando o que você está fazendo nesse colégio Luka -fala Logan com a voz alterada

--Desisti da faculdade ai nosso pai me obrigou a vir para cá vigiar você ,nada demais não acha ?- diz ele com um sorriso irônico .

--Por que me vigiar ? - diz Logan indignado .

--Sei lá pergunta para ele ,se bem que eu acho que você sabe o porque .-Para tudo como assim .

--Pera esse e o seu irmão ? - me intrometo na conversa tentando entender .

--Infelizmente sim -diz Logan .

--Humm então você falou sobre mim ,quem diria pensei que você continuava fingindo que eu não existo - Logan olha com uma cara de vou te matar fala ele - bom , prazer eu sou Luka irmão mais velho dessa praga ai - diz ele se dirigido a mim e apontando para Logan .- você está melhor princesa soube que desmaiou  ?

--Prazer, e estou bem sim ,só esperando a enfermeira voltar ,mas já me sinto bem .

--Que bom , ela logo logo chega -diz ele olho no fundo de seus olhos e vejo que diferente  de seu irmão eles são bem pretos, escuros ao ponto de quase não dar para diferenciar  a pupila da íris ,com ele  sentando ao meu lado e a porta se abre e a enfermeira entra junto com Sam e Alicia -falado nela .- diz ele com um sorriso lindo ,e Logan senta em um sofá que estava lá fazendo barulho se ele já estava de mal humor agora parecia pior ,e Alicia senta ao seu lado .

--Quando você desmaio ,você fez algo ,estava a muito tempo sem comer ou coisa do tipo ? - pergunta a enfermeira .

-- Eu estava a um grande tempo sem comer mais nada que provoca-se um desmaio eu acho que apenas levantei rápido de mais .

--Tem algum problema de saúde ?

--Não

--Anemia nem nada ?

--Não .

--Esta gravida ? - pergunta ela e todos olham para mim com atenção.

--Não .

--Tem certeza .

--Absoluta .

--Ok! pode ter sido só uma queda de pressão ,bom fique aqui um pouco daqui apouco eu volto para te liberar .Pessoal deixem ela um tempinho sozinha só para ela respirar um pouco .- vejo Logan sair e Samanta se aproxima com um copo de água barrinhas de cereal e um sanduíche .

--Olha eu peguei para você .

--Obrigada -digo sorridente, e ela sorri novamente.

--Vou indo também ,boa noite princesa ,até  - diz Luka .

--Boa noite e até - digo e Samanta olha para mim com uma carinha .

--Boa noite amiga vou ir dormir também -fala Sam.

--Boa noite obrigado por ter ficado aqui comigo .

--Nada kkkk tchau

--Tchau . -Sam sai e acena para Alicia que agora meio conversar comigo .

--Tá melhor ?

--Sim ,não foi nada -falo em quanto como as barrinhas que Sam trouxe .

--Que bom , nunca pensei como seria ver alguém desmaiando ,e não e bom e meio desesperador

--Kkkk pois é ,então o que achou  do colégio .

--Hahaha - risada malévola - achei que os meninos são muito gatos principalmente o tal do Logan que te trouxe até aqui ,acho que to chushando kkkk ,mais vi que ele se importa bastante com você achei o jeitinho dele muito fofo - fala Alicia ,e meu coração para como assim ela está ''chushando '' ele ,tem uns 350 meninos nessa escola por que justo ele , mas e verdade ele é muito fofo mesmo quando quer  .Sorrio em uma tentativa de disfarçar - boa noite até amanhã ,melhor eu ir ,aliás eu ainda tenho que achar meu dormitório tchau .

--Boa noite e tchau - aceno para ela e ela sai .Deito na cama , dou um grande suspiro mas, levanto para terminar de comer .

      Fico lá deitada pensando nas possibilidades de Logan dar moral para Alicia ,até que  a enfermeira chega.

--Você já pode ir ,na sua ficha você não tem nada mesmo ,deve ser sido queda de pressão que causou o seu desmaio

--Aham tchau e obrigada -digo pego o prato onde comi o sanduíche e quando estou saindo ela me faz uma pergunta .

--Você tem certeza mesmo que não está grávida  ?

--Tenho .

--Absoluta certeza, não precisa ficar com vergonha .

--Tia eu ainda sou virgem -falo constrangida já perdendo a paciência .

--Atá ! desculpa e que ..eu achei sei lá você não tem cara

--RSRSRS -desde quando tem que ter cara para isso, ai senhor .Dou uma risada sem graça e saio de lá ,vou até o refeitório deixar o prato .

      Chegando lá vejo Logan sentado ,deixo o prato em cima do balcão sem fazer barulho e vou me aproximando bem devagar para dar um susto nele que parece estar distraído ( como sempre) ,quando estou bem perto ele virá para trás e me da um susto .

---Buuúuuummmmm

--Aaaaaaahhhhh - grito e  tropeço em uma das cadeiras que estava atrás de mim e cai no chão .

--HAhahaha-  ele ri e estendeu a mão para me ajudar a levantar.

-- Seu idiota rsrsrsrs- dou risada do meu próprio tombo.

--Você que começou rsrsrs -diz ele ainda rindo .

--Como você me viu eu nem barulho  fiz.!?

--Eu te vi antes mesmo de você entrar 

--Humm chato ,não precisava fazer eu cair mas, o que você está fazendo aqui a essas horas ?-pergunto e eu e ele sentamos nas cadeiras ,fico ao lado dele e apoio minha mão no rosto .

--Só pensando ,pra variar .

--Está pensando no seu irmão ?

--Um pouco dele e outras coisas .

--Vocês são bem parecidos - falo e ele me olha com uma careta - fisicamente pelo menos .

--Humm não acho .

--São sim ele tem cabelo escuro que nem você e alto ,pele bem pálida só que diferente de de ti os olhos deles são bem escuros .-falo as coisas mais óbvias .

--Você reparou bem dele - diz e faz uma expressão de irritado - falando nisso você e sua prima não são tão parecidas ela tem cabelos bem mais escuros ,pele um pouco mais bronzeada e é um tanto mais alta . -fala ele e me irrita um pouco .

--Pois é né ,ela e linda ,e para ser mais alta que eu não precisa de muito - digo ,não quero ficar falando da minha prima ,se bem que ele só começou porque eu falei do irmão dele mas acho melhor eu ir dormir. Me levando e ele segura minha mão .

--Você é linda é sabe disso  e sua altura .... por mais que reclame ela é fofa .-diz ele , meu coração dispara de felicidade ,ele não sabe mais a opinião dele vale muito para mim .Olho para ele que esta com as bochechas levemente coradas e sorrio ,ele é muito fofo e lindo mas, consegue ser quase insuportável as vezes . Quando ele vê que estou sorrindo ele volta a falar ainda sem soltar na minha mão - você já vai ir dormir ?

--Já ,melhor se não me atraso amanhã também - falo e ele se levanta - tcha..-  ele me interrompe .

--Vou te acompanhar até seu quarto  vai que acontece algo -diz sorridente .

--Tá bom .- transpareço felicidade.

      Saímos da cantina ,ele ainda segurava minha mão .

--Em você não sabia que seu irmão ia estar aqui?- pergunto e só de ver sua cara me arrependo imediatamente .

--Não .

--Sam falou que de manhã no refeitório só se falava nele.

--Eu também não estava na cantina de manhã então nem se quer sabia que tinha gente nova trabalhando aqui .

--Ah entendi , pergunta nada ver mais você prefere claro ou escuro ? - me vem isso a cabeça e por mais sem sentido que seja pergunto .

--Por que está me perguntando isso ?- diz ele com uma risada nasal .

--Sei lá me veio a minha cabeça e agora tô perguntando.

--Depende mais acho que escuro e  você ?

--Claro eu acho , livro ou filme ?

--Tanto faz gosto do dois .Você tem cara de quem  gosta de ler estou certo ou não ?

--Certo ,praia ou piscina ?- continuo com minhas perguntas bobas .

--Não gosto muito de ficar no sol então prefiro piscina porque ela pode ser coberta .

--Meio estranho você dizer isso pois segundo o que disse você visita tanto a praia que até achou uma caverna - digo lembrando de um dos melhores dias da minha vida .

--Não e que eu não goste só prefiro ficar em um lugar menos quente ,e deve ser por isso que eu vou tanto lá porque a caverna não é tão aquecida e tem sombra ,mas e você prefere 1 amor ou 10 contatinhos ?

--Um amor .

--Mas e se tudo der errado no final ?^- me olha com uma expressão mais seria do que o comum

--Se tudo der errado pelo menos vou saber que tentei e no meu caso 10 contadinhos só seriam números que quando eu estivesse carente me variam companhia  já o amor mesmo que der merda se ele for verdadeiro  .... a sei lá mas prefiro o amor e você prefere o que ? -logo após minha pergunta ,encontramos Luka no caminho e  Logan solta minha mão .

--O que vocês estão fazendo acordados até essa hora - diz Luka.

--Indo para os dormitórios

--O sinal de recolher bate faz tempo ,e até mesmo você princesa devia descansar bastante depois de ter desmaiado .

--Sim ,e que a enfermeira me libero tarde e dai eu fui até a cantina também mas agora estou indo dormir .

--Tendi ,e ele estava te acompanhando ?- diz ele apontando com a cabeça para Logan e assinto com a cabeça .- humm ok ! boa noite para você e cada um para o seu dormitório ! - fala e ele e sinto meu rosto esquentar um pouco ,Logan continua com cara a mesma cara brava de quando o viu.

--Boa noite - digo e ele acena para mim ,faço o mesmo .

--Por que eu pertenço a mesma família que ele -se lamenta Logan.

--Hahaha você reclama do seu  irmão mas eu queria ter um  nem que fosse só para brigar .

--Vai por mim se ele fosse um pé no saco que nem o meu você mudaria de ideia .- fala em tom de brincadeira .

      Andamos até a ala que separa os dormitórios femininos dos masculinos .

--Tchau -digo eu .

--Tchau -fala ele me dando um abraço e um beijo na testa .Sentir o seu toque novamente por mais que não faça muito tempo que ele fez isso e muito reconfortante ,com esse abraço consegui sentir o cheiro de seu perfume ,que era tão gostoso que sentia vontade de ficar assim para sempre ,mas depois de um tempo ele me solta - se cuida e se alimenta bem amanhã ,se não eu vou socar comida na sua boca - diz ele sorrindo obviamente brincando .

--Nossa que agressivo mas  ,pode deixar vou comer que nem um panda - sorrio também mas já me afastando .

--Isso mesmo .

--Boa noite -falamos juntos um para o outro e cada um segue seu caminho .

      Chegando no dormitório tomo um banho e me arrumo para dormir .Por mas que eu tenha desmaiado ele foi muito atencioso comigo então vamos disser que não tem problema desmaiar de vez em quando dou risada do meu pensamento e rapidamente durmo .

 


Notas Finais


O que acharam gostaram ?
O que acharam do Luka ?
E vcs preferem um amor ou 10 contatinhos ?
Me digam o que acharam nos comentarios .
Assim talvez eu tenha me empolgado escrevendo,ah me respondam tbm se vcs preferem capítulos grandinhos ou pequenos só para mim saber ja que utimamente eu to escrevendo coisas grandes e quem mandam e vcs .
Beijão e bye-bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...