1. Spirit Fanfics >
  2. Como tudo aconteceu >
  3. Meu silêncio custa caro !

História Como tudo aconteceu - Meu silêncio custa caro !


Escrita por: gihhbiahh

Notas do Autor


Oi amores de my life ,td bom com vcs ,espero que sim .
Bom sim eu tive a cara de pau d voltar depois de tanto tempo ,mas e como eu disse antes ''mesmo que demore mil anos um dia e vou terminar essa fanfic ''.
Motivos de eu ter demorado tanto : o colégio tá comendo o meu fígado ,no tempo que eu costumava escrever eu to tendo um puta sono e dormindo de mais (serio gente parece que eu to morrendo ) ,era para esse cap ter saído a muito tempo mas eu fiquei doente ai dei um tempo de tudo ,uma semana eu tava com uma gripe muito chata e na outra eu fiquei com caxumba (é horrível ) ,esses tempos atrás eram minhas provas tbm para ajudar ,mas parte d minha demora tbm foi pelo fato de eu sempre estar deixando as coisas para amanhã e nunca fazer nada.
Mas bem muito obrigada a quem esta esperando e não me esqueceu ,porque eu nunca vou esquecer vcs pessoas maravilhosa que apesar da demora ainda estão comigo .Só peço que por favor vcs tenham paciência ,eu infelizmente sou uma pessoa desorganizada com meus horários e por isso sempre demoro para portar .

Enfim sopre esse cap eu sei que vcs querem muitos bjs e tal mas as coisa sempre precisam enrolar um pouquinho né:)
BOA LEITURA ESPERO QUE GOSTEM meu anjinhos

Capítulo 16 - Meu silêncio custa caro !


Fanfic / Fanfiction Como tudo aconteceu - Meu silêncio custa caro !

      Acordei no horário certo bem até mais cedo do que deveria , e por coincidência  Kelsy também já estava acorda sentada em sua cama olhando para mim levantar .

--Bom dia ? - falo confusa.

--Eu sei que aquele seu desmaio foi falso só para chamar atenção do Logan !- diz ela com uma voz bem irritada.

--Que ? como você sabe que eu desmaiei ?

--Eu estava com ele na hora que ele foi te ajudar ,mas admita que você só fez isso porque quer chamar atenção.

--Primeiramente se eu quisesse chamar atenção eu colocava suas roupas e sairia por ai ''desfilando '' como você faz ,e segundo por que EU iria querer chamar atenção ?- digo indignada .

--AH FALA SERIO ,VOCÊ SÓ SE FAZ DE SANTA ,E UMA COME QUIETO ,INVEJOSA ,QUE ESTA TENTANDO ROUBAR O QUE E MEU - grita ela se levantando .

      Conto até 3 para não perder a cabeça e ir pra cima dela ,pego uma toalha e ando ate a porta do banheiro mas antes de fecha-la digo :

--Eu não estou tentando ''roubar'' ninguém de você,sem contar que essa pessoa nem e sua  e a única pesoas que esta querendo chamar a atenção  aqui e você que só falta se jogar em cima de certa pessoinha e abrir as pernas para conseguir  afeto.- acabo falando de mais ,mas não me importo já que independente do que eu faça ela sempre vai me tratar assim.

--SUA ...-fecho a porta na cara antes de ela conseguir entrar.

      Entro no chuveiro ,minha cabeça está doendo ,pelo jeito meu dia já começou  ''bem '', penso pouco sobre o dia que eu fui na casa de Logan e ele beijou meu pescoço ,saio do chuveiro e olho o local onde ele havia me dado um chupão ,a marca já tinha desaparecido praticamente .Hoje tenho que o agradecer por ter  me carregado até a enfermaria ontem , como pode ele ser um dia todo amorzinho comigo e no outro muda completamente ,bom vamos ver como ele vai ser hoje.Saio já arrumada para aula  e Kelsy já não esta mas no quarto GRAÇAS A DEUS .Ela realmente esta me irritando.

      Vou até a escadaria para esperar Alicia e Samanta já que anda e bem cedo .Sento na escadaria, alguns minutos depois vejo Samanta vindo .

--Oieh ,ué o que esta fazendo aqui tão cedo?você sempre levanta mais tarde do que eu !

--Oii, eu não perdi a hora ,acordei na hora certa ,até um pouco cedo de mais ai  vim esperar a minha prima -falo e ele me ergue a sobrancelha como uma cara de 'só a sua prima ?eu sou excluída agora ' -e você.-completo a frase.

--A bom ,mas então você falou com Logan de pois que você saiu da enfermaria ?-pergunta ela se sentando um degrau mais baixo que o meu.

--Falei sim ,mas nada que não fosse normal -bom eu fiquei fazendo perguntas meios bobas para ele mas ela não precisa saber disso.

--Hummm, e sua prima o que você acha sobre essa quedinha que ela esta tendo pelo Logan ? - diz ela parecendo bem curiosa ,e eu acabo hesitando em responder .

--Ai eu não sei -abaixo minha cabeça e coloco minha mão no rosto -ele esta estranho comigo e quem sou eu para me meter na vida dela ,e eu fico imaginando e se o que ela tem  for uma atração  passageiro só .

-- Ser for passageiro ÓTIMO mas e se não for ,ai você vai ter que ver se vai insistir ou desistir -diz Sam e me olha com atenção ,eu acabo desfiando olhar.- Pode ser meio cedo para pergunta isso,  mas você realmente gosta dele ou o que ?- Samanta fala, eu eu realmente nunca parei para pensar sobre isso mas ...

--Como eu vou explicar ,o que eu sinto eu nunca tinha sentindo antes ,bom pelo menos nunca na mesma intensidade e uma coisa nova sabe ,eu tenho vontade de ficar perto dele mesmo que eu não fale nada só esteja o observando e toda vez que o vejo pela primeira vez do dia o meu coração dispara ,com ele eu meio que me sinto segura e por mais clichê que seja e quem nem as personagens de livros falam eu sinto que existe só eu e ele no mundo e eu acabo deixando o que os outros dizem de lado e  como se que ninguém pode me criticar ou fazer mal.- falo nem pensando direito dando pequenas risadas nervosas  -ai desculpa você não precisa ouvir toda essa baboseira que eu to falando .

--Não são baboseiras e vou te dizer com base dos meu conhecimentos em romance voce esta ferrada porque realmente gosta dele- diz ela seria -ai ai ai eu vou ter que aguentar uma amiga apaixonada rsrsrs- ela ri parecendo feliz .De repente Alicia se aproxima  .

--Ai anda bem que vocês  estão aqui imagina como eu ia me achar nesse lugar - fala Alicia e nós cumprimenta com um abraço.

--E eu vim te esperar por que eu me lembro na primeira vez que pisei aqui e me senti bem perdida -dei uma risada nasal -se bem que alguém me ajudou.

--Aé quem ???- pergunta Alicia .

      Mas antes que eu respondesse Logan aparece no corredor e Alicia vai rapidamente até ele antes mesmo de ele passar perto de nós, ela diz algo que eu não entendi direito e o da um abraço e um beijo na bochecha como se fossem íntimos .Aquela cena era algo comum que não me incomodaria mas, por ser a minha prima e saber que ela sente algo por ele me fazia se sentir insegura ,senti uma pontada no peito ,e saber que ultimamente ele estava me ignorando só fazia aquilo piorar .Ele fez uma expressão estranha e olhou para mim e a fez desgrudar se seu pescoço e disse mais alguma coisa e voltou até mim e Sam ,Logan passou por nos e cumprimentou com um fraco ''oih'' ,pois é ele ainda esta estranho comigo ,mas por que ? essa e a pergunta que não sai da minha cabeça nas ultimas 24 horas .

--Então o que você disse para ele ?-pergunta Sam para Alicia em quanto caminhamos até o refeitório .

--Ah nada de mais ,só o agradeci por ter ajudado a Lia ontem e aproveitei a oportunidade para lhe dar um abraço -diz ela entusiasmada -mesmo ele não ter me abraçado de volta já foi alguma coisa. EIH alguma de vocês duas tem o numero dele ?

--Não ,não temos infelizmente .- diz Samanta com um sorriso irônico e faz nós apressarmos o passo.Eu não queria mentir para minha prima mas não quero passar  numero dele para ela ,ai caramba eu devo estar sendo muito egoísta ,mas não vou tocar no assunto .

      No refeitório eu ,Sam e Alicia sentamos já com nossas bandejas ,de repente Leo chega ,nós cumprimentou e começou a trocar ideia com Sam .Sorri a olhar os dois ,ver o sorriso dela e os olhos dela se iluminar era algo tão bonitinho ,com esse sorriso mais uma vez lembrei de Logan que ultimamente não sai da minha cabeça .Olhei para ele como de costume que estava conversando com seus amigos e sorrindo,  Kelsy estava ao seu lado segurando o seu braço ,e olhando de longe eles até que combinavam,ela me lança um olhar fulminante e eu desvio  .Me virei para Alicia que também estava olhando para ele .

--Aquela menina ao lado do Logan e o que dele ?- pergunta ela frustrada.

--Amiga ,segundo ele.-falo bebendo um pouco de meu suco.

--Hum.. cê sabe se ela gosta dele?- ai não creio ai começar o interrogatório.

--Gosta ,eu acho .Bom ela e minha colega de quarto e parece ter muito ciúmes dele ela e meio irritante e implica com coisas muito facilmente - digo lembrando da pequena discussão que tive hoje com ela.

--Ah entendi resumindo então ela gosta dele mas ele não quer ela ?

--Ai não sei direito ,mas ele diz não querer nada serio .

--Ai droga mais uma para lista de pessoas que gosta dele que  eu vou ter que competir .- olho para ela com desdém ,mas desmancho a cara rapidamente ,e abaixo a cabeça.

--Não entendo essas meninas tem umas que nunca nem falou com ele e esta apaixonadinha só por que ele e bonitinho tsk - falo ai me toco que minha prima e uma dessas é eu que  também não conheço ele direito mas com certeza não gosto dele só pelo rostinho bonito .

--Não é como se eu estivesse apaixonada mas ele me deixa curiosa e eu tinto uma certa atração ,sei lá - diz ela o fitando .

--Sei - digo nada contente mas tento disfarçar.

--Oiiie - chega Kart animado .Nesses últimos dias não tenho falado muito com ele.

--Oieh -respondo , e ele cumprimenta os outros incluindo Leo.

-- Tudo bem ?? - pergunta ele .

--Tudo - digo ainda meio indiferente pelo que acabei ouvir de Alicia.

--Você parece estranha ,como se estivesse irritada.

--Impressão to normal , e você tudo bom ? -pergunto relaxando a face.

--Muito bem,que dizer -ele faz um sorriso brincalhão - melhor agora .-dou um sorrisinho em quanto balanço a cabeça.

--Bobo- digo e sem querer acabo olhando para Logan de novo e para minha surpresa ele estava olhando para mim ( eu acho ) mas após eu perceber ele virá a cabeça e volta a conversar com as pessoas a sua volta.

--Humm vocês não andam conversando muito né -diz ele e me olha fixamente .Eu apenas balanço a cabeça negativamente.-que bom você vai ver que ele é um babaca que só usa os outros -Kart diz como se os outro não estivessem por ali e Alicia me olha com uma cara bem curiosa

--Vamos falar disso em outro lugar.-digo ,me levanto  puxando-o pelo pulso,indo até um corredor qualquer que não tinha ninguém.

--Eitah eu tava comendo -paro de frente para ele e olho em seu olhos -que foi porque me trouxe até aqui?

--A minha prima não  pode ouvir o que você estava falando por que ela meio que gosta dele .

--Aquela menina lá e sua prima ? você nem me disse .-diz ele com um olhar de indignado .

--Ahh eu esqueci depois eu te apresento ela ,mas serio não fale disso perto dela tá bom !!?

--Eu vou falar sim tadinha da menina criar falsas esperanças nele -diz ele com um sorrisinho sapeca -e ah sim uma vez eu já vi vcs dois em um corredor com muita intimidade -ele diz isso parecendo chateado e eu me espanto  -por acaso essa sua prima sabe disso ?que vc tbm gosta dele ?

--N-ã- não- gaguejo-  e ela nem deve saber ... certo ?

--Não sei não o meu silêncio custa caro .

--Ai não cê tá brincado ?

--Não. - diz ele serio

--O que vc quer ? não tenho dinheiro -pergunto apreensiva sem nem mesmo acreditar que ele está me chantageando.

-- Não quero dinheiro mas sim que vc seja minha escrava por uma semana toda.

-OI!!Como ASSIM sua escrava ?- falo um pouco alto sem entender direito.

--Como você é lerda em ,- ele da uma risada convencido de si- você teria que obedecer tudo que eu mandar por uma semana só isso.

--NÃO,e você ainda diz SÓ ISSO Kart você e louco se acha que eu vou aceitar isso .

-Então tá eu  vou falar tudo sobre vc e e o Logan para ela  -diz ele me encurralando sobre a parede e colocando um braço ao lado da minha cabeça com um olhar fixo .Ai senhor o que eu faço se eu dizer não ele vai falar tudo para ela ,mas por que mesmo eu não quero que ela saiba ? mesmo assim e só uma semana não é como se fosse tanto tempo e quando ele diz que eu vou ter que obedecer ele ,ele quer dizer alcançar as coisas próximas e coisas insignificantes do tipo não é ?

--....- fico muda e não o respondo .

--Liada do meu coração ,como eu  gosto muito de ti de dou até segunda para pensar ,depois disso dependendo da sua decisão eu falo tudo que sei para ela.-diz ele olhando de lado,saindo da minha frente e se em constando na parede .

--ok,seu desgramento eu vou pensar -suspiro aliviada assim posso pensar melhor.

--hahaha ,em por que tanta garotas gostam dele.

--Não sei pergunta para elas - digo já de mau-humor.

--Nossa vc não e uma delas - olho para ele torto como se fosse voar em sua garganta

--Mas serio  ele não te merece vc vai ver que ele e um lixo para relacionamento, um dia ele vai te mima no outro te trocar por outra ,tipos igual a ele eu conheço bem . -diz kart sem nem menos olhar para mim ,Alia por que ele estava falando isso  eu não queria saber,nem estávamos conversando sobre isso e por que sempre ele tinha que vim falar do logan ?falar mal ainda ! eu já estava mal-humorada pelo papo bobo dele não querer manter segredo e parece que por conta do que ele disse ele me estressou ainda mais .

--AI KART FICA QUIETO  EU NÃO QUERO SABER DISSO E VOCÊ NEM CONHECE ELE DIREITO PARA FALAR ISSO -quase grito e estou com os olhos marejados ,tá eu sei que não e para tanto mas não quero ouvir isso ,alias eu não penso assim.

--Tá bom desculpa eu não queria te magoar,mas cê sabe que é verdade

--Não e verdade e se for tanto faz que vai se ferrar não e vc- falo e ele me olha surpreso .

--Tá bom eu já pedi desculpas- diz ele chegando perto para me abraçar e eu começo a andar.

--Ah tanto faz -ele segura meu pulso e me puxa para um abraço no qual eu não retribuo.

--É tanto faz no final eu vou estar aqui para te consolar mesmo .

     

 


Notas Finais


Então o que acharam ?
O que será que o Kart quer ??😏 kkkkk
E essa prima dela chegou para ajudar ou para atrapalhar ???
que vcs tenham um ótimo dia e bye bye
Até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...