1. Spirit Fanfics >
  2. Como tudo aconteceu >
  3. Música,marca e água !

História Como tudo aconteceu - Música,marca e água !


Escrita por: gihhbiahh

Notas do Autor


Oi tudo bom o com vcs ? tomara que sim
Bom voltei ,como sempre esse cap está um pouco atrasado ele esta pronto desde as 2:30 da manhã mas minha internet tá uma merda então preferi esperar para postar
Espero que gostem ...


Ps: Talvez o Cap tenha ficado mais comprido do que deveria (desculpa para quem não gosta ).

Capítulo 17 - Música,marca e água !


Fanfic / Fanfiction Como tudo aconteceu - Música,marca e água !

      Os dias passam e Kelsy não diz mais nada para mim ,Alicia não para de falar de Logan (ela já esta me deixando louca) ,Logan está na mesma e Kart não sai do meu pé ele fica me atentando e está conversando comigo mais do que nunca,as vezes da vontade de mandar ele ficar quieto um pouquinho ,mas de certo modo ele é muito engraçado,e o seu jeito acaba me fazendo rir e pensar que ser escrava por uma semana não vai ser tão ruim ,isso se eu aceitar que é algo que estou pensando muito .As vezes pego Logan olhando para mim (ou é o que quero acreditar ) ultimamente ele está com uma expressão de desanimado ,isso me preocupa mas não  quero me intrometer ,as vezes que me pego pensando nele acabo dando risada ,ai como e estranho gostar de alguém que provavelmente  não liga para você .

      Bom,hoje já e domingo é eu devo ser uma das únicas pessoa que ainda está no colégio e não saio para canto nenhum.Ontem eu passei o dia sem fazer nada trancada no quarto em quanto mandava mensagens para Sam que estava em seu sonhado encontro com Leo ,fico muito feliz que as coisas entre os dois estejam dando certo .

      Hoje está chovendo muito forte e eu acordei cedo ,depois de muito tempo deitada só escutando o barulho  da chuva resolvo levantar é andar por ai .Alias era incrível como esse simples barulho me faz sentir solitária .Pego a primeira coisa em meu armário e me   visto ,com  um shots jeans e uma camiseta qualquer ,coloco um casaquinho cinza ,pego meu celular que esta com o fone conectado e saio por ai ouvindo musica .

      Sem saber como mas no fim acabei chegando ao ginásio de natação ,estava um pouco molhada com a água fria da chuva ,corri um pequena distancia para chegar até aqui mas não adiantou muito .Não sei se tenho permissão pra estar nesse lugar mas agora tanto faz. .Tiro os sapatos e coloco meu pé dentro da água que está um pouco gelada ,não tanto quanto a água da chuva mas bem fria.Acho que aqui é melhor do que ficar mais um dia trancada dentro do quarto,me sento na beira da piscina coloco os fones e  fecho os olhos .Após um tempinho um  fone cai e  ouso passos se aproximando ,quando olho para o lado vejo Logan.

--Ué o que tá fazendo aqui ?-perguntamos juntos e sorrimos .

--Eu estava sem nada para fazer e não gosto muito de chuva então acabei chegando até aqui e você ? - digo eu .

--Como você já sabe eu gosto de água então venho aqui quando estou entediado , não era para você ir para casa hoje??? - diz ele jogando uma toalha nos bancos perto da piscina .

--ERA ..... mas meu querido papai -falo com sarcasmo - esqueceu de me avisar que sua viajem era mais longa do que ele pensava.

--Isso sempre acontece comigo ,com o tempo você acostuma .

--É você por que está aqui até agora ? ,pensei que não gostasse de ficar no colégio.

--Não gosto mas na minha casa tá um tédio e eu tenho que aturar meu irmão então decidi ficar aqui ,além do mais quando chove tenho preguiça de sair - diz ele tirando sua camiseta e pulando para dentro da piscina.Meus olhos os seguem não consegui não prestar atenção e sua estrutura ,seus ombros eram largos ,com músculos abdominais levemente definidos ,ele não era musculoso demais ,era na quantia certa .Enquanto ele mergulhava me pego olhando para seu bumbum e finalmente consigo olhar para o lado coloco a mão no rosto  na altura da boca  e sentindo que estava ficando rosa de vergonha .Ele levanta de seu mergulho e passa a mão no cabelo de um jeito muito atrativo e sorri para mim. Ai meu deus o que eu sou uma pervertida ?

--Que foi,por que esta assim?-  pergunta ele .

--Nada -respondo rapidinho e olho a minha volta ,esta tudo cheio de respingos de água isso incluindo o meu celular .- eí você me molhou - falo com uma voz  brincalhona.

--Ai desculpa ,mas se você está tão perto da piscina e por que quer se molhar -diz ele risonho - você não vai entrar ?

--Não, olhas as minha roupas não são pra isso .

--Idaí ? não dá nada . - diz ele chegando perto de mim e ficando na frente de minhas pernas ele segura meu pé que está debaixo d'água .

--Logan ,não e pra me puxar eu estou com o celular na mão é ele não e aprova d'água - digo colocando minha mão nas minhas laterais para me apoiar ,e ele começa a fazer massagem no meu pé .(?)

--Relaxa eu não vou te puxar -diz ele com um sorrisinho - então  que música  você está ouvindo ?

--Uma meio depressiva o nome e 'I hate u, i love u''.

--Humm deixa eu ouvir também !

--Mas você tá molhado ,vai estragar o fone .

--Ué e só tirar do fone .-diz ele .Faço o que ele pede ,por mais que a música seja em inglês ele parece prestar atenção na letra .-deixa eu ver suas músicas ? mas pera antes me ajuda a sair daqui .-demoro um pouco para reagir pois estava prestando muita atenção a seu rosto e cabelo molhando que não sei como mas deixava ele ainda mais lindo .Me levantei ,pausei a música e coloquei o celular em um quanto que não molharia e estendi a mão para ele para ajuda-lo a sair, mas dois segundo depois quando voltei a raciocinar ele me puxa para dentro da piscina e só consigo sentir a água entrar no meu nariz ,e quando venho a superfície ouso suas gargalhadas .

--*cof* *cof* seu idiota - falo tossindo e ele continua rindo.- não tem graça .

--Tem sim você tinha que ver a sua cara de assustada ,foi muito engraçado .

--Já penso se sei lá EU me afoga-se.

--Se a piscina estivesse completamente cheia isso poderia acontecer ,mas não tá então não  tinha como você se afogar - diz ele sorrindo e se aproximando mais de mim e me coração bate mais forte .Droga por que ele sempre me causa esse efeito .-vamos  ver quem chega ao outro lado primeiro mergulhando  ? aposto que eu ganho kkkk

--Convencido ,aposta o que ? - tá bom eu tinha certeza que ia perder mas ele está rindo para mim de novo então tanto faz perder.

--A sei lá ... uma marca ?- diz ele olhando para cima .

--Uma marca ,como assim?

--Não sei mas se você ganhar cê pode me riscar ou marcar algo em mim se não eu faço isso em você ,pode ser ?

--Eu não entendi mas pode ser - ele sorri ,aquele sorriso iluminado que me trás paz ,me deixa muito confortável e confiante.

--Tem que ir e volta ok !

-Aham - me arrumo para poder mergulhar e só então percebo como a água esta gelada,ele conta até 3 e nós mergulhamos ele , chega muito antes ,na volta eu já havia percebido quem tinha vencido.Ao chegar no ponto de partida eu me bato sem querer nele e quando levanto estamos quase colados .

--Desculpa - digo me afastando e ficando vermelha ,que ódio dessas minhas reações .

--Ganhei - diz ele balançando a cabeça ,todo contente.

--Eu sei -digo tirando o excesso de água do cabelo e de  meus olhos .- então como que é esse negocio da marca ?-ele pega minha uma de minhas mãos e  ergue na altura de sua boca ,um pouco acima do meu pulso ele me beija ,não pera ele me da um chupão .- Oi ?por que isso ?

--Ué e um tipo de marca -diz ele e solta minha mão .

--Mas por que ,isso ?de onde você teve essa ideia ? -  falo bom o que eu realmente queria falar era: você não deveria fazer isso em quem não sente nada ,já que eu vou acabar me iludindo e pensando em você ainda mais  .

--Foi a primeira coisa que pensei só isso ,alias deve ser muito melhor do que te rabiscar com uma caneta permanente.-fala ele ,eu prefiro não tocar mais no assunto ,já que com certeza nunca vou entender esse seu pensamento .

--Então tá entendi - sorrio, ele passa a mão no cabelo eu olho para o lado para não acabar encarando ele de novo .E tão bom ver que ele está falando comigo e sorrindo .

-- o que foi ?- Ai eu tenho que aprender a não ficar olhando para ele por tanto tempo .

--E que não quero me intrometer mas esse dias você estava  ... diferente ,tá tudo bem ?-falo cuidadosamente.- ele não me olha e fica serio .

--Tá tudo bem sim ,eu só estou pensando demais em certas coisas e isso esta me torturando .

--Quer desabafar ,eu sei que você parece não gostar de se abrir com os outros mas eu prometo guardar segredo - falo olhando para ele ,ele me olha de volta e faz uma cara confusa e fica em silêncio por um longo tempo .Realmente quero o ajudar do jeito que poder mas não me importo se ele não quiser falar ,só não quero que ele volte a me ignorar ou que se afaste como estava fazendo .

--Bom é assim eu acho que fiz algo que não deveria ter acontecido  é meu pai que não confia muito em mim mandou meu irmão para me vigiar .-ele volta ao silêncio e já deu para notar que ele não que falar mesmo .

-Então você tá pensando demais no seu pai e isso tá te chateando ??? -tento entender a situação.

--Não ,e já esperava isso dele eu estou pensando se fiz mesmo o que não era para fazer e eu acho que sim e isso ta me torturando .

--Não se preocupe tanto ,as vezes você só se machuca se pensar demais ,por isso tenta dar uma esquecida e se distrair ,com certeza  vc não fez nada grave .....desculpa se eu estiver falando besteira eu não sou uma das melhore conselheiras ,mas realmente acho que você não deve se preocupar tanto só deixa o tempo passar e assim você descobri realmente se o que seu pai julga errado e errado para você. - sem querer falo rápido de mais eu realmente fiquei meio nervosa ,ele me olhar e da risada eu não realmente não to entendendo nada.

--Obrigada você não e assim tão ruim quanto pensa .-fala ele ,aceito isso como elogio ,preciso realmente  arranjar algum assunto .

--Em você preferia ficar cego ou mudo ?- olho para o lado que merda e essa que eu o falando eu poderia me bater agora .

--Que ?- ele parece confuso mas continua sorrindo - Nenhum dos dois,mas -ele olha para frente e parece pensar-se tivesse que escolher um eu ficaria mudo ,já que se ficasse cego nunca mais poderia ver esse seu sorriso ,seu rosto constrangido com sua bochecha bem rosado , quando você fica confusa e finge que entende ou .....- ele faz cara de surpreso como estivesse falando contra  a sua vontade  e tivesse acabado de recuperar o controle  .E eu não tava acreditando no que ele disse ,só podia ter entendido errado ou ele estava só brincando comigo -quer dizer eu .. eu  não ira gostar de ficar sem ver a paisagem ,tipo a da praia ou de bosques -ele olha para o lado os lado - espera se abaixa acho que tem alguém vindo . - ouso o barulho d porta abrir e ele afunda minha cabeça e a dele .

      Eu acho que alguém deve ter entrado  e eu estou ficando sem ar.Abro os olhos debaixo d'água e ele me faz um sinal de espera com a mão Logan não parecia estar sofrendo de falta de ar .Balanço a cabeça e ele chega mais perto de mim e me beija eu fico surpresa mas isso só foi para me passar ar ,na verdade nem sei se da para dizer que foi um beijo ,fico em êxtase ,foi só um segundo mas foi o  que me trouxe mais saudade de seu beijo.Enfim levantamos para superfície .

--Desculpa ,mas era isso ou nós seriamos pegos - diz ele .Eu não falo nada apenas o olho estou muito fora de mim eu poderia sem querer (querendo) pular nele e o abraçar ou o beijar ,mas ele me acharia uma louca carente .

--Quem será que era ?- tento não pensar no assunto e olho para todos os lados .

--Não sei deve ser alguma tiazinha da limpeza ,em  cê tá bem ?

--To ótima por que ? -meo deos eu  estou tendo pensamentos muito pervertidos qual o meu problema eu não to bem .

--Você não para de olhar para os lados - diz ele segurando meu rosto  com as duas mãos mas mesmo assim desvio o olhar - olha para mim  - fala ele quase sussurrando eu o olho e ele se abaixa a cabeça e coloca a sua testa na minha -você deve estar com frio sua boca tá roxa  ,vamos sair daqui você pode ficar doente desculpa ter te forçado a entrar.

--Eu até mas não me importo de ficara aqui com você mais um pouquinho -ops eu falei isso mesmo ,mas ele sorri e não se afasta se aproxima ainda mas e o maldito do meu celular toca Logan me olha , beija minha testa e se afasta .

--Melhor você ver quem é -diz Logan e saímos da piscina pela escadinha e esta realmente frio ,ele me da a sua toalha .

--E você ?

--Tem mais no vestiário vou ir pegar .

      Encanto isso eu vou ver quem era o infeliz que tinha me ligado e para minha surpresa era Kart .Além da ligação tinha 3 mensagens

        kart: oieh

                 então já se decidiu ?

                  se sabe por que a Sam não me responde ?

      Eu queria matar ele ,bom eu já tinha esquecido da chantagem .Respondo ele depois ,agora vou deixar meu celular no modo avião . Logan volta e me da mais uma toalha provavelmente para o cabelo .Eu me sento no banquinho .

--Era alguém importante ?

--Só Kart me importunando.-digo e ele faz uma careta .

--Você e kart ,passam bastante tempo junto não é ?

--As vezes - digo para o provoca-lo por ter soado um tanto ciumento ,mas me arrependo alias por que ele sentiria ciúmes - mas nem tanto . -abaixo a cabeça e ele se senta ao meu lado .

--Ele não é bom o bastante para você - diz ele serio .

      ''Não é bom o bastante'' o que seria bom o bastante ?

--Então quem seria ?

--Não sei ,essa e uma boa pergunta - diz ele  e no fundo eu tinha uma pequena esperança das palavras serem outras .

--Não e tão difícil assim .... ser bom o suficiente para mim .-falo  nesse momento  seus olhos parecem até escurecer .

--É sim -diz ele ,ele pega na minha mão que estava com o celular - posso ver suas músicas agora ? - pergunta ele manhoso.

--Você provavelmente não vai gostar do meu gosto musical ou achar as minhas musicas muito coisada .

--Como assim coisadas ? - diz ele sorri ele já com meu o celular .

--Umas muito romanticas ,outras muito rápidas , no meu celular tem de tudo um pouco ,para todas as pessoas que já viram todas as minhas músicas acham meu gosto estranho.

--E quem tanto já viu suas musicas ?-pergunta ele lendo nome por nome da minha playlists

--Meu pai que e obrigado a escutar o que gosto, minha tia que não liga pra isso e duas meninas do meu antigo colégio que falaram que meu gosto e estranho .

--E você concorda com o que elas falaram ?

--Na verdade não .-falo e ele clica em uma das musicas ela toca e ficamos em total silêncio a escutando ,eu até me sinto um pouco constrangida por ele estar vendo algo que poucos viram ,e essas músicas eu querendo o não todas em  algum momento da minha vida me descrevem o fazem eu lembrar de algo que sonho ou alguém .Ele prestava atenção na música e eu um determinados momentos ele me olhou intensamente  .

        ''A vida me ensinou a te amar ,a vida me ensinou a te quer  , me dê a mão e vamos caminhar ,que eu mostro o paraíso pra você ,as vezes sou errado eu sei ,faço de tudo pra consertar ,desculpa as vezes que errei ..... chegou como quem não quisesse nada e si tornou meu mundo ,minha vida sem você não quero por um segundo ,para sempre fica comigo,meu colo faz de abrigo ,quando você estiver triste lembre se que tem um amigo ,para poder te dar conselhos e te ajudar a fugir de seus problemas que ti incomoda e ti impedem de sorrir ,a dama que eu sonhei..te entrego meu coração   ,eu sei que você vai cuidar bem ,mais que um sentimento eu quero amor eterno ...''(música:Leonardo Zikaa - nossa história ).

--Gostei das suas músicas tem de tudo um pouco o bom e que você não se prende a só um gênero ,bem eu vou ir tomar banho acho melhor vc ir também antes que pegue um resfriado - diz ele já  na porta parecendo me esperar ,depois da música deu para notar uma mudança de seu humor .

--To indo - vi se ainda estava chovendo e já tinha parado entramos no dentro do colégio e andamos cada um para o seu dormitório sem falar nada .

      Entro no meu quarto e vou para o banho tentando entender essa pessoinha que diz para mim não me apaixonar e ter falsas esperanças sobre ele e depois diz que não queria deixar de ver meu sorriso .Ai isso me da irrita.

 

   

 


Notas Finais


Gostaram ????
Gente que coisa em ,tem pessoas que acho que são indecisas em kkkk
Esperem e não fiquem com raiva cada um tem seus motivos e um dia ele serão revelados .
A e sobre a música eu só coloquei algumas frases (eu amo essa musica ela e muito cute)
Mais uma coisa eu fiz uma cena com referencia a um dos meus livros preferidos o nome e Fallen .
E isso beijos que vcs tenham um ótimo dia e bye bye.
Até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...