1. Spirit Fanfics >
  2. Como tudo aconteceu >
  3. Escrava e seu rabo ;)

História Como tudo aconteceu - Escrava e seu rabo ;)


Escrita por: gihhbiahh

Notas do Autor


OOoi meus bbs tudo bom ?
Sim e de novo eu sumi mas eu to viva e aqui esta mais um cap. ainda hoje posto mais ...
(sei que devo satisfação para vcs mas tem muita gente que acha chato isso de 'descupas' por não ter postado,e para vcs saberem fiquei essa semana toda sem net :( desculpa não ter respondido seus comentarios kikyfic ma eu fiquei sem entrar na minha conta por bom tempo e só fui ver as notificações uma ou duas semana atrás mais ou menos,ai fiquei com receio de responder tanto tempo depois ).

BOA LEITURA

Capítulo 18 - Escrava e seu rabo ;)


Fanfic / Fanfiction Como tudo aconteceu - Escrava e seu rabo ;)

     Depois do banho deitei na cama ,e acabei caindo no sono .Acordei só no dia seguinte com o relógio despertando ,pego meu celular e vejo mensagens de Kart dele reclamando dizendo que o deixe no vácuo ,e que amanhã (no caso hoje ) era o ultimo dia para eu me decidir .Ai que droga ainda tenho que ver isso.Acabo dando risada com seu jeitinho de me importunar ,faz tempo que alguém não fica no meu pé .Me levanto vou para o banheiro e me arrumo para aula ,visto o uniforme completo (com blusa ) já que hoje esta friozinho ,olho para o lado como de costume para ver se Kelsy ainda ma ela não esta lá ,não deve ter voltado ontem .

      Junto minhas coisas e vou para a cantina .Quando chego já me encontro com Sam ,pego algo para comer e vou falar com ela que parece estar bem animada .

--Oieh - a cumprimento entusiasmada e curiosa  - então como foi o encontro ?

--Oiiie,foi perfeito ele é muito amorzinho .Nós fomos para o cinema depois tomamos milk shake ,andamos pelo shopping ,ah e e comprei umas coisinhas kkkkk falando nisso percebi que na sua mochila tem bastante chaveiros e não sei por que lembrei de você quando vi este olha -Sam me entrega um chaveiro muito fofo de panda .

--Owwwh que gracinha amei ,obrigado .

--Hahaha depois que comprei fiquei com medo de você não gostar tinha pensado em nem ter dar que bom que gosto .

      Ela ficou me falando mais detalhadamente sobre  o encontro deles ter andados de mãos dadas e coisas do tipo ,eu ria com de seu  entusiasmo .Até que ela para de falar quando  vê Loagan e Alicia entrando ,ela parece tentar puxa assunto e ele só concorda com a cabeça quando nós vê ele sorri como se estivesse se livrado de algo e caminha até nós.

--Oie -ele nos cumprimenta com um beijo na bochecha e um meio braço- pronto agora não tem como você se perde - diz ele com  um sorriso que parecia ser irônico -já vou indo vejo vocês mas tarde ,ele sai andando  mas do nada volta -AÉ ... Lia 'nois' tem que ver quando faremos aquele trabalho lá de biologia .-Logan se senta ao meu lado e nós começamos a falar sobre como seria feito ,nós percebemos um forte olha em direção a nós ,vindo de Alicia, e então ele se levanta  - em então depois a gente conversa sobre isso não quero atrapalhar sua refeição kkkk fui -ele vai para outra mesa e quase em seguida Kart chega .

--Oi ? - diz Kart soando como uma pergunta .

--Oih - falo e volto a comer .

--Vocês parecem bem próximos... - fala Alicia não muito contente .

--É não , sei lá ,bom nem tanto - digo com uma pitadinha de provocação .

--Hum isso é bom, será que você poderia conseguir o numero dele pra mim ?

--Eu vejo se consigo - falo sem muita intenção de realizar seu pedido .Ai priminha eu te amo mas tu consegue me irritar ,apesar que isso e culpa minha .

--Ótimo -diz ela e Kart e Sam parecem fingir uma conversa.

--Alicia ,por que você e o Logan chegaram juntos ? -pergunta Samanta ,curiosa.

--Eu falei que não sabia como chegar aqui e ele me ajudou kkkkk eu fiquei tentando conversar mas talvez tenha forçado a barra  .- diz Alicia pensativa .

--Talvez ? - fala Samanta baixinho .

      Como minha refeição lentamente  e só percebo Kart me olhando como se quisesse que eu me apressa-se ,assim que termino a refeição ele levanta e diz .

-- Eu e a Lia vamos na frente ,em quanto vocês terminam ai .

-- Tá  bom - Sam olha com uma cara de desconfiada e Alicia da um sorrisinho de duplo sentido .Kart então me puxa para os corredores.

--Então o que vai ser ? - diz ele  parando em minha frente .AI meu senhor o que eu faço se eu dizer que não sou sua 'escrava' ele vai falar para Alicia ,e se ela ficar brava ,merda ,ela e a minha única prima ,não to afim de brigar com ela e também tem o Logan ele disse para mim não gostar dele então se isso se espalhar ele pode ficar mais estranho comigo e acabar me evitando.

--Se eu não tivesse entrado nesse lugar eu não estaria passando por isso de ter que me preocupar se alguém ia ou não me notar eu apenas ia ficar quieta no meu canto em quanto os outros me ignoravam ,bom mais eu não teria conhecido a Sam e nem ....- Kart me ola de um jeito estranho e percebo que acabei penando alto .

--Como e que é ?- fala ele se abaixando um pouco.

--A  nada ,e só uma semana e uma semana passa rápido.

--Serio ? jurei que você não ia aceitar ,bom minha primeira ordem vai ser... - ele começa a chegar perto do meu rosto e para no meu ouvido,isso me surpreendeu ,minha reação imediata foi meio estranha eu acabei indo para trás encostando em uma parede , ele chega mais perto mas agora me olhando nos olhos ,suas lindas íris verdes pareciam querer enxergar minha alma .

--Lia o que você acha de nós entrarmos antes para ver sobre o tal trabalho -Logan aparece do nada no nosso lado ,puxando meu braço me fazendo ficar perto dele  .Aleluia eu tava começando a ficar constrangida .Kart olha para ele com a mesma careta de sempre se duvidar um pouco mais irritada do que a de costume .Eu olho para os dois .-Aé kart está com você nem percebi ,e ai como vai ?- continua Logan o mais debochado possível ,Kart vira os olhos ,e eu por algum motivo tenho uma enorme vontade de rir mas me seguro .-acho que vou roubar ela de você ó um pouquinho .

--Ah não vai - diz Kart segurando o meu pulso ,Logan olha aquilo com um ar intimidador .

--E desde quando você fala o que ela vai fazer ou não?.-Logan fala e Kart me olha mexendo a boca lendo seu labios provavelmente ele diz algo como ''você vai ficar aqui escrava e uma ordem" ,ah e bom que eu tenha entendido errado ele ,não se atreveria a me chamar de escrava .

--Uh Logan tem como nós vermos isso depois ?- olha de canto irritada para Kart e depois me direciono a Logan falo com ele olhando para os lado ,um pouco irritada com tudo isso de 'escrava' .

--Como você preferir - ele fala sem mudar o tom ,o sinal de entrada  acaba tocando e ele vai na frente.

--Ai Kart você e sempre chato quando o Logan esta no meio - afirmo balançando a cabeça.

-- E você é muito boazinha -reclama em quanto caminhamos para a sala .Talvez  eu só seja trouxa mesmo 

        Quando chegamos tinha poucas pessoas  ,mas cada um foi para o seu lugar .Quando conversei com Logan ele parecia desconfiar de algo mas não me perguntou nada.

        O professor passou uma lição ,Kart se aproxima de minha carteira e diz zombeiro :

--Me passa as respostas escrava - olho para ele com cara seria de possuída ,esse filho de uma mãe fica com essa brincadeirinha tosca dele e ainda quer me chamar de escrava ,vai se ...

--Kart a próxima vez que você me chamar de escrava eu arranco sua cabeça fora e teu dou um chute no seu ''amiguinho''- falo dano uma olhada rapida para baixo e voltando a o encará-lo .Ele faz cara de espanto e poso ouvir uma risadinha abafada atrás.

--Nossa que isso ta bom nunca mais falo isso es...-faço um olhar fulminante -estrelinha  - diz ele sorrindo , se endireitando em seu lugar .


Notas Finais


IAE o que acharam ?
daqui a pouco posto mais ok !!!
beijoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...