1. Spirit Fanfics >
  2. Como tudo aconteceu >
  3. Conselho simples

História Como tudo aconteceu - Conselho simples


Escrita por: gihhbiahh

Notas do Autor


Lálálá é ai como vai kkkkk mas uma parte pequenininha da estória ....

Capítulo 19 - Conselho simples


Quando acordei já era de madrugada ,sinto minha barriga roncar ,levanto meio zonza pego meu celular e  só vejo mensagens de Kart dizendo que eu o deixei no vácuo ,acabo dando risada ,fazia tempo que alguém era tão pé do saco como ele é comigo .

      Saio do quarto sem fazer muito barulho ,o mais estranho é  que Kelsy não volto para o dormitório até agora .Bom,vou buscar algo para comer .Por sorte não encontro ninguém no caminho .Pego uma fruta e um sanduíche que tem em cima do balcão e para minha infelicidade ouço passos vindo em minha direção .

--Sabia que tinha alguém aqui ....o que faz acordada a essas horas ? - fala o novo inspetor ,e me vê dando uma bela mordida no sanduíche ,ele sorri um sorrisinho que lembra muito o de seu irmão - com fome a essas horas ?

--Eu sem querer cochile e perdi a hora do jantar e não dá para controlar a hora que me da fome- digo ,ele se aproxima de mim e senta na cadeira ao lado .

--kkkkkkkkk eu sei .

--Então o que está achando do novo trabalho ? 

--Não e tão chato quanto eu pense que seria

--Que bom ,não é ?-digo terminando meu lanche e colocando o prato em cima do balcão ,Luka do nada esta perto de mim segurando o meu braço e me lembrando de algo que já  havia esquecido .

--Que isso Liada ? - diz ele com espanto vendo a marca que tinha em meu braço - quem fez isso ? foi o meu irmão ?pode ser ele,ele é bem possessivo -fala em quanto olhava para cima como se estivesse pensando .

--N-não

--Não o que  ? -diz ele em um sorrindo sapeca.

-- Ninguém fez isso eu só bati -falo as palavras sem pesar .

--Ahhhh bateu sei... - ele solta o meu braço e começa a olhar para minha face ( ou pescoço ) como se estivesse procurando mais ''batidas ''.- sabe ,eu até poderia dizer que ele e uma pessoa que não vale a pena e que você deveria manter distancia  ,mas ele e um bom garoto ,do jeito dele mas bom ,ele não se importa muito com os outros ou diz não se importa mas com você parece ser diferente chega ser engraçado,não sei o que vocês tem mas ele se preocupa com você mais do que deveria .- não sabia o que dizer ,eu poderia negar falar que Logan nem liga ,mas eu sei que é mentira ou quero  só acreditar que seja ,eu poderia desabafar tudo com essa pessoinha nem  conheço mas sei que não vai mudar nada então apenas mantive o silêncio .- eu acho melhor eu ir continuar meu trabalho se o diretor me ver aqui vai pegar no meu pé .

      Ele vai se afastando mas por impulso seguro na sua camisa .Droga o que esses irmão tem que me faz se senti tão a vontade a ponto de eu querer contar minha 'empolgante' vida para eles.

--ÉH tem uma pessoa que eu conheço e ela tem duas escolhas ou fica submissa a uma chantagem ou ela tem medo de que a pessoa que ela gosta e uma amiga dela se afastem depois de descobrir um negocio .

--Mas o que eles vão descobrir é algo tão serio assim?

--Na verdade não e que a amiga dela também parece gostar da mesma pessoa que ela e se ela descobrir isso pode ficar irritada e acabar falando para pessoa que não deve .no caso o garoto lá.

--E você não confia nessa amiga? .-Ok,tá na cara que sou eu mas ele podia fingir que não sabia .

--Aham ...-concordo com a cabeça olhando para baixo  .

--Então fala e se eles ficarem estranhos com você principalmente o garoto ,e por que são infantis ,ele deve ser apenas um moleque que não sabe ligar com confissões ,e ela não deve ser tão amiga assim .-diz Luka levantando o meu rosto .

--Ok obrigado pelo conselhos e desculpa tomar o eu tempo ,AH e não comenta com ninguém por favor ,me sinto tão boba pedindo conselhos sobre isso -dou uma risada sem vida.

--Não e nada ,to aqui se precisar vamos disser que eu já vivi bastante kkkk não se preocupa não vou dizer nada a ninguém ,e as vezes por mas simples que seja o problema a gente se perde .

-- Obrigada ,em você não parece ser muito velho não kkkk

---Só mas velho que você isso que importa e bem, qual foi a chantagem que te fizeram ?

--Eh-é nada .

--Se precisar de ajuda to aqui kkkk já que você não quer fala .

--OK !boa noite ,vou ir - falo andando me virando para o corredor.

--Boa noite princesa ,tenha bom sonhos e sem se preocupar de mais .

-Obrigada você também .- então finalmente fui para o meu dormitório e cai no sono com minha mente tranquila .


Notas Finais


Então pessoal espero qu tenham gostado amanhã provavelmente eu escrevo mais já que estou meio inspirada .
bjsss boa noite (ou tarde ,ou dia )
Bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...