1. Spirit Fanfics >
  2. Como tudo aconteceu >
  3. Ouvindo atrás da porta

História Como tudo aconteceu - Ouvindo atrás da porta


Escrita por: gihhbiahh

Notas do Autor


oiii gente td bem com vcs ? Espero que sim
Desculpe os erros de português e boa leitura.

Capítulo 2 - Ouvindo atrás da porta


Fanfic / Fanfiction Como tudo aconteceu - Ouvindo atrás da porta

       capítulo anterior~

Me esbarro com um   menino,vestido com o uniforme do colégio ,seus cabelos eram castanhos claros e seus olhos eram verdes,ele era bem bonitinho.

-- Desculpa , estava distraído - diz ele com uma voz suave, me encarando.
~

--Não foi nada - respondo,meio hipnotizada com o tom de sua voz .

-- Você e nova aqui ? -pergunta ele ,olhando para minhas malas

--Sou sim ,você poderia me falar aonde e a sala do diretor -admito que desda hora que botei o pé aqui tive esse medo ,pois o colégio e extremamente grande , já to até vendo eu me perdendo.

--Eu te levo até lá -diz ele com um sorrisinho fofo no rosto.

-- De que colégio você veio - perguntou ele

--House Education - respondo ,pensando que  graças a deos eu sai de lá ,mais mesmo assim não queria estar em um colégio interno.

--Qual ano você esta fazendo ? - ele pergunta , mais parece estar forçando a conversa.

-- Segundo e você ?- pergunto a ele com um pouco de curiosidade.

-- Segundo também - fala ele olhando para frente. Continuamos andando,sem brincadeira acho que esse colégio e um labirinto ,porra subimos mas de três lances de escada para então  finalmente chegarmos até a maldita sala do diretor .

--Chegamos - finamente ! - San e salva até o seu destino -ele fala com o mesma sorriso  fofo que fez a minutos atrás .

--Obrigado por me acompanhar -digo

--de nada , se precisar e só chamar -ele fala acenando para mim ,gostei dele ,ele parece ser simpático.

          Aceno de volta ,. bato na porta e entro na sala , que por sinal esta vazia.Cento em um sofá  e fico esperando o diretor ,até que ouso um barulho e o  diretor entra na sala junto com um garoto vestido com uma calça jeans preta e uma camiseta preta escrito nirvana seus cabelos eram um castanho escuro e seus olhos ....... MEO DEOS eles eram um tom tão lindo de azul,que eu me perdi neles ,mais seu olhar mostrava algo mais ,como se ele pose um predador MUITOO sedutor , que me atraia.

            Ele percebeu que eu estava o encarando eu deu um sorriso ,corei e direcionei minha visão ao diretor que estava dando uma bronca no garoto .

--Me ligaram de novo por causa de  você ,já e a segunda vez que você tenta gazear aula ,me diz por onde você esta  saindo ,porque esse colégio e de segurança máxima e temos que tomar medidas sobre isso - o diretor diz meio alterado .

          O garoto não responde e então olha para mim como se fosse para o diretor seguir o seu olhar e  ver que tinha mais alguém ali.Então o diretor olha para mim e fala :

--Desculpa senhorita mais tenho que discutir assuntos com ele -o diretor fala apontando para o garoto

--Se preferir fala com ela primeiro ,pode falar vai que é importante -diz o garoto

--Silêncio- diz o diretor - por favor espere que já a chamo para resolvermos seus últimos documentos de inscrição .

-- Ta bom eu espero -falo saído da sala e espero do lado da porta.

            Coloco minha cabeça encostada na porta que esta fechada para esperar não consigo ouvir nada ,(não que eu queira ouvir) . Fico um tempo parada esperando a conversa terminar,até que ouso um gritos que aparenta ser do diretor 'EU PROMETI PARA O SEU PAI QUE VOCÊ IA APRENDER A SER UM ESTUDANTE NORMAL E DISCIPLINADO ,E NÃO VOLTO ATRÁS DE MINHA PROMESSA ' , ouso também o aluno gritando 'PROBLEMA  SEU EU NÃO PROMETI NADA  E NUNCA DISSE QUE QUERIA SER UM ESTUDANTE PERFEITINHO , E MEU PAI NEM SE IMPORTA COM  ISSO ' ousa a voz do diretor um pouco mas calma mais ainda alta ' CLARO QUE ELE SE IMPORTA E FIM DE PAPO ' então uma voz mais suave fala ' tá então posso ir agora e tem gente ouvindo os seus gritos atrás da porta ' . Ele sabe que eu to ouvindo ,mais também quase impossível não ouvir.Ai eles estão abrindo a porta vou agir naturalmente.

              Quando o garoto abre a porta e me olha  começa a rir.


Notas Finais


Espero que gostem e até amanhã bjsss !!!!
Ps: as imagens e para representar os boys magia .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...