1. Spirit Fanfics >
  2. Como tudo aconteceu >
  3. Confissão

História Como tudo aconteceu - Confissão


Escrita por: gihhbiahh

Notas do Autor


Oie babys tudo bom ?
Como falei ta ai mais um capítulo era para ele ter saído a uma hora atrás mas a net não tá ajudando kkkk
Boa leitura

Desculpe os erros ;)

Capítulo 20 - Confissão


Fanfic / Fanfiction Como tudo aconteceu - Confissão

      O dia amanheceu ,hoje está bem quente eu aproveitando que Kelsy ainda não voltou e que eu acordei no horário certo.Tomo um banho em temperatura morna sinto a água escorendo e qualquer tenção sumir ,tenho o precentimento que hoje vai ser um dia complicado .Desligo o chuveiro e visto o uniforme coloco uma blusinha fina e seco um pouco o meu cabelo ,não o deixando muito molhado.

Como todos os dias vou para o refeitório ,converso com Sam ,Kart e Alicia.

--Em !Lia você já consegui o número do Logan para mim ?-kart me olha com um sorriso maligno .

--Ainda não ,daqui a pouco eu vejo com ele - responder sem a olha em seus olhos.Aliás falando dele o vejo pssando na frente da mesa que eu estou , indo em direção para mesa que sempre fica ,ele me olha e olha pra Kart (que está sentado ao meu lado) e segue seu carinho parecendo pensativo em seguida o sinal bate e vou para aula .

Rapidamente a sala fica cheia ,Kart fica uma aula inteira me enchendo o saco , ele parece direcionar algumas vezes seu olha a Logan mas finjo não perceber .

Quando eu estava sentada de lado por causa da minha troca de resposta com Sam eu olho para Logan ,coloco metade  do antebraço esquerdo na carteira dele e começo a fuçar seu estojo .

--Você parece entediado -falo e ele abaixa a cabeça a escondendo em seu braço ,levantando rapidamente 

--Eu estou entediado - diz manhoso ,ele abaixa a cabeça de novo parecendo uma criança (fofa,) birrentinha .

--Sinto que alguém está sendo obrigado a estudar - falo dando um sorriso de canto.

--Sinto que alguém está certa -fala ele arrumando sua postura e me olhando .

--Eu sempre to certa - digo olhando para cima com uma certa irônica.

-Aham sei ...- diz ele quase levantando uma sobrancelha. - eh ..

--O que foi ?- digo.

--Ah nada esquece...

--Foco Liada ,vira para frente .- diz o professor me chamando atenção.

        ~quebra de tempo

As aulas passam ,tivemos o intervalo da manhã e voltamos para sala eu tirei minha blusinha ,sinto que Kart olha para algo mas não especificamente para mim .Olho para trás o que será que o Logan queria me perguntar.Ele chega e começa a me olhar com um clima nem tenso nem engraçado .

--O que você queria me perguntar ?

--Não era nada não .- diz ele olhando para janela .

-Atá ...- falo mas como quero continuar a conversa pergunto algo que não tenho muito interesse de saber -Em! Você sabe por que a Samanta não volto para o colégio?

--Ela não veio ?Aeh ela não veio mesmo ,né! ? Nem tinha notado direito.-diz ele apoiando a não na cabeça  ,o olho boquiaberta.

--Como que você nao notou se todo dia vocês ficam juntos na cantina -ele me olha de lado como se nunca tivesse notado meus olhos os encontrando quase todos os dias .

-- Ah não sei apenas estava distraído com outras coisas - rio por dentro ja que ele sempre está distraído ,mas espero que não seja nada grave 

--Entendi e sobre o seus país ou outra coisa ?

--Outra coisa , mas nada de mais -ele me olha profundamente e depois vira a cabeça pra Kart que está mexendo no celular 'escondido'.

A aula continua o professor passa um tipo de atividade que imitava uma prova (mas valia bem menos que uma ) ,quem terminava podia sair para o horário livre .Kart e Logan foram uma dos primeiros a sair ,vi a sala se esvaziando aos poucos,mas eu fiquei lá por um bom tempo já que tive um pouco de dificuldade .Até que finalmente eu terminei 'aleluia' .

Sai e já ao lado da porta vi Kart que estava sentado no chão.

--Nossa como você demorou em ...- diz ele se levantando .

--Cê tava me esperando ?-me surpreendo .

--Sim ,vai que alguém ataca minha es..- faço cara feia antes que ele termine- serva ?

-- Eu não sou nada - digo virando os olhos em quanto andamos .- como se alguém fosse me atacar .

--Aé e o que é isso então - diz kart olhando a maldita marca que Logan fez em mim.

-- Eu-eu -olho para o lado tentando pensar em algo convincente- estava distraída e fiz isso em mim mesma .-ele não parece acreditar ,e me faz uma expressão triste ou brava, não consigo decifrar.

--Por que ele pode ?por que vc gosta dele ? Aquele bastardo de existência inútil - agora ele parece muito bravo e me encurala em um canto.

--Kart eu não sei do que você está falando -me finjo de boba e isso parece magoar ele .

-- Eu quero matar aquele idiota,mas antes já que ele pode eu também posso -Kart diz com olhos de fogo.Ele se aproxima de meu pescoço mas eu o empurro com força e ele se afasta ,uma mistura de medo e de culpa me atinge.

--É uma ordem- ele volta perto de mim de novo mas agora como se fosse me beijar eu viro o rosto e o empurro de novo .

--Foda-se se é ou não uma ordem eu quero é que se exploda de uma vez ,não ligo se você contar tudo para ela ,seu imbecil ,eu to fora desse seu joguinho de serva e rei -nada daquilo era verdade mas ele não ia continuar isso , eu estava irritada e sai correndo sem nem olhar para sua cara mas acho que ele finalmente se deu conta do que estava fazendo já que ouvi ele dar um soco na parede .Corro até o meu dormitório e me jogo na cama.Talvez eu nem vá para as aulas da tarde. 

Kart seu idiota por que você fez isso é ainda falou mal do Logan (de novo) ,mas pensando bem por que eu gosto dele mesmo ? E por que eu deixo ele fazer coisas que eu nunca deixei ninguém fazer,bem eu era a excluída da sala até que vim para cá e conheci ele é do nada eu peguei intimidade é deixei ele me beijar e agora to apaixonadinha , mas eu sei que não é só isso , eu sinto que posso confiar minha vida nele e que se eu precisar de abrigo ele vai estar lá , também tem aquele sorriso que é o mais lindo que eu já vi ,ele tem seus problemas e seu momentos de bipolaridade mas eu acho que eu amo essa praguinha,droga ,não era para ser assim.Ele não me vê desse jeito é tenho medo do que ele pensaria após ouvir o que sinto ,então acho que só vou guardar isso até que eu pare de sentir ,ou vou esconder em pelo tempo que der , ou eu apenas digo tudo para ele já que provavelmente daqui uma semana no máximo vai ter fofocas espalhadas por aí dizendo que eu sou caidinha por ele ou coisas do tipo .Ai não lembrava que gostar de alguém era tão frustante ,se bem que sinto que ele não é igual aquelas paixonites que tive quando estava no fundamental ,e muito mais forte e eu tenho medo disso.

Tá bom acho melhor eu não deixar isso me atingir e ficar no quarto não vai melhorar em nada , melhor eu ir para aula e talvez beber algo já que perdi a fome por conta da discussão que tive com Kart ,logo agora que estava me acostumando com seu jeitinho chato ele vai lá e surta.

Vou para cantina torcendo para não me encontrar Kart , olho para os lados e por sorte não o vejo ,não saberia como olhar para ele depois daquilo.Vou para mesa que Sam está .

--Nossa como você demorou em ...fiquei aqui sozinha esse tempo todo e cadê o imprestável do kart ?- diz ela ,prefiro não falar sobre minha discussão com Kart agora,não quero preocupa-lá e nem jogar minha frustração em cima dela.

--Calminha ,já cheguei kkkkk aonde tá a Alicia ?

--Que isso eu to calma - diz Sam com a mão no peito - a Alicia parece ter feito amiguinhas na sala dela olha lá -ela direciona a cabeça para uma mesa perto da nossa aonde além de Alicia tinha mais umas duas meninas morenas .

--Que bom que ela fez amigas ,falando nisso eu tava pensando e percebi que não tentei conversar com ninguém da nossa sala além de você ,o kart e o Logan .- na verdade eu nem reparei direito nas pessoas ,e já que estou em um novo Colégio eu deveria ser mais sociável ,não é ?

--Tem a Kelsy também - diz ela com um sorriso debochado.

-- A Kelsy não conta ,ela parece me odiar .

--Hahahaha eu sei , mas vc não precisa de ninguém além de nós - ela me diz com um sorrisão.

-- Já que você diz ...-digo com uma risada nasal.

         ~quebra de tempo 

As aula do período da tarde passam sem eu ver Kart ,e nada de interessante aconteceu ,só as aulas cansativas .Eu e Sam somos as últimas a sair da sala de aula e vamos para área(sala) de lazer do colégio.

--Então miga como vai as coisas com o boy ?

--hahaha na mesma -não sei por que mas eu ri .

--Mas ele é lerdo mesmo ,ta tão na cara que você gosta dele ,isso me ....- suspira ela sem termina a frase .

--Tá tão na cara mesmo ?

--Claro que sim seus olhinhos brilham e você fica sempre sorrindo quando ta com ele.

--Ai me erra né Samanta eu não fico assim nada e você não sabe as raiva que ele me faz passar as vezes .

--Hahaha ficou bravinha mas é a verdade -ela se em conta no sofá dando uma risada escandalosa .-sabe eu acho que vocês de certo modo combinam e muito ,parece aqueles casais com personalidade opostas kkk

-- Sam só cala a boquinha ta bom -falo com um sorriso,ate que eu tava gostando de ela dizer que nos combinamos mas acho melhor parar de falar sobre isso antes que eu começe a imaginar coisas que eu sei que não vão acontecer .

--O Léo me disse que o Logan  vive fala de você para ele e que ele vive pegando ele olhando para você- ela me fala com um sorriso malicioso e levantando as sobrancelhas.

-O que ele diz de mim ?-não escondo minha curiosidade ,e quase pulo em cima dela.

--Hahaha você é tão fofinha quando ta curiosa , bom mas ele não quis me falar o que ele disse.

--Nossa , mas eu sei que ele não vê dessa maneira romântica , eu to mais para uma amiga que ele já beijou e só.

--Vai saber ,e se ele gostasse de você ? -Sam fala seria.

--Pare que eu já tô me iludo , ele disse para mim não gostar dele e deve ser porque ele não vai se apaixonar por mim,não é mesmo?

--Não sei as pessoas podem mudar ,vai que ele não pensa mais assim ?

--Ai vamos parar de falar de mim e vamos falar de você ,como vai as coisas com o Léo não vi vocês conversando hoje .-assim que digo isso vejo Léo entrando na sala .

--Oie -ele diz para mim é da um selinho em Sam a cumprimentando também.

--Bom eu vou ir ali e depois eu volto - falo sorrindo e saindo de perto dele para que os dois possam conversar sozinhos .

No corredor encontro Alicia andando e olhando para os lados 

-- A você ta aí 

--Oie kkk o que foi ?-fomos andando pelos corredores 

--Você já conseguiu o número do Logan para mim ?

--Ae eu esqueci - falo ,e do nada Logan aparece no corredor andando sozinho com o celular na mão .

--Pedi agora por favor - diz ela me empurrando na frente dele e continuando andando indo para o outro lugar ,nos deixando sozinhos.

-- E oie - falo como quem não quer nada.

--Oie - diz ele guardando o celular.

--Então o que você acha de nós fazermos o trabalho de biologia mais tarde ?

--Pode ser,que horas ?

-- Ah sei lá - eu realmente não quero ter que pedir isso a para ele .

--Você quer me perguntar alguma coisa ?- fala Logan de encontrando na parece e com um meio sorriso.

--Então eu posso passar o seu número para minha prima ?-digo abaixando a cabeça ,por que eu to fazendo isso merda , eu deveria falar as coisas para ela de uma vez ,ai ela mesmo teria que passar por isso não eu .(que vergonha ) .Olho para seu rosto de novo e seu sorrisinho desapareceu ele parece bem sério agora.

--Faz o que você achar melhor - diz ele ,pera eu não entendi essa resposta ,se for para fazer o que eu quero eu nem estaria falando sobre isso agora.

-- Como é ?

--Tanto faz - que resposta vaga e esquisita em .-em não que seja da minha conta mas percebi que você é o kart estão bem grudados né,à e ontem de madrugada eu vi você e o Luka conversando

--Nossa você também estava acordado aquela hora ?bem é que eu acordei de madrugada e eu estava com uns probleminha ou crises e ele me aconselhou 

-- Hum sei ,e o que você tinha ?- diz ele .

--Uns probleminhas mais nada de importante .

--Então me diz o que era - ele me faz uma carinha dengosa.

-- Não posso dizer .-sinto que não deveria ter dito isso por ele parece bem magoado.Mas se eu falar pode ser que ele comece a ser um idiota comigo então...

--Pensei que quando você tivesse com problemas pediria ajuda para mim não pra ele que você nem conhece -seu tom não era rude mas eu não estava gostando do rumo dessa conversa.

--Mas e que dessa vez não dava para ser você já que todo mundo estava dormindo .- não sabia nem o que falar , ele está bravo por isso mesmo ? 

-- Sei ,você parece gostar muito dele, que que eu passe o número dele para você ?mas vai por mim ele é um insuportável.

--Pera ai ,como é que é - que monte de merda que ele tá falando ? 

-- Ah você sabe ,da sua quedinha pelo meu irmão -diz ele com cara de tédio . 

--Eu não acredito que estou ouvindo isso -falo balançando a cabeça .-LOGAN SEU IDIOTA VOCÊ AINDA NÃO PERCEBEU QUE A PESSOA QUE EU AMO É VOCÊ .

                             Continua ........

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então o que acharam?
Como será que ele vai reagir a essa confissão em ? E o Kart o que foi aquilo ? Kkk , eu não sei quando vou continuar mas dessa vez não vai demorar tanto ok EU prometo .
É isso ,boa noite (dia ,tarde ) e bye bye
Ps :amo vcs meus coisinhas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...