1. Spirit Fanfics >
  2. Como tudo aconteceu >
  3. Sentimento de proteção

História Como tudo aconteceu - Sentimento de proteção


Escrita por: gihhbiahh

Notas do Autor


oiii td bem com vcs ? espero que sim
desculpa os erros e boa leitura !

Capítulo 3 - Sentimento de proteção


Capítulo anterior ~

      Quando o garoto abriu a porta e olhou para mim começou a rir .
~
       Eu estava  com o cotovelo encostada na parede ao lado da porta e a mão no pescoço, a cabeça estava jogada para trás , e as pernas um pouco dobradas ,bem natural ou não .

--Do que você esta rindo- pergunto .

--Você ouviu a conversa né ! -diz o garoto parando de rir saindo da sala e direcionando seu olhar para o diretor - Agora que você já terminou de falar  comigo  eu to indo tchauu - indo em direção as escadas .

--Não volte aqui para mim dar a sua punição- diz o diretor e no mesmo momento o garoto para e olha para trás

--Aff ,qual é a minha punição -pergunta o garoto nem um pouco interessado.

      O diretor olha para mm, então olha para o garoto e diz..

--Você vai acompanhar a senhorita .......... 

--Liada - digo eu terminando sua frase.

--Você vai acompanhar a senhorita Liada até o dormitório ,vai explicar a ela as  regras do colégio e mostrar todo colégio a ela.

--Só isso - diz o garoto

--Você quer fazer mais coisas então- pergunta o diretor o olhando fixo.

--Nãooo, isso já esta de bom tamanho- diz o garoto - Mas meninos não podem entrar na ala das meninas, não e por isso que você contratou a Claire .

-- Que bom que você sabe disso - diz o diretor em tom de deboche - Mais Claire esta de atestado hoje ,então quem vai fazer isso e você .Mais só HOJE.

--Tá bom entendido - o menino fala todo entediado.

      Entramos na sala ,o garoto senta no sofá para me esperar, enquanto eu resolvemos os últimos documentos de inscrição de bolsista .No fim pego a chave do meu dormitório ,que tem um chaveiro com número 247 e uma folha que esta escrito todas as minhas aulas e materiais que usarei na semana o diretor  também fala que hoje conhecerei o colégio e amanhã iniciara minhas aulas.Odiretor olha pro garoto e então começa a falar

--Tudo certo aqui ,agora mostre para ela todos os lugares importantes.

--Então e só para mostrar a cozinha e o quarto- diz ele com um sorriso no rosto com diretor o encarando com cara feia e eu me segurando para não rir - ué o você que disse que era só os lugares importantes .

--O  colégio inteiro - diz o diretor em uma voz alta e clara .

--Mais ela não pode entrar no banheiro dos meninos ,o senhor que disse que e proibido meninas lá- o garoto fala em tom de brincadeira .

--Para de gracinha e vai logo menino antes que eu perca a paciência - fala o diretor com uma voz ameaçadora .

-- Tá to indo - diz ele pegando as mala da minha mão e saindo pela porta ,eu o sigo, então ele pergunta.

--Qual e o número do seu dormitório .

--No chaveiro esta 247- digo

--Vish e no último andar, vamos ter que andar um pouco -diz ele. 

       Seguimos em silêncio ,andamos até eu me cansar até que chegamos. AI QUE RAIVA MEU DORMITÓRIO SE ENCONTRA NO FIM DO MUNDO , vou ter que ficar um tempão procurando , enquanto não me acostumar.

      Abro a porta do quarto e entramos ,ele esta com uma decoração toda branca com varias fotos .Tem duas camas uma com livros em cima com um lençou azul que deve ser da minha colega de quarto e outra sem nada que deve ser a minha .Ele coloca minhas malas no chão ao lado da cama .

--Obrigado por me acompanhar e me ajudar com as malas- eu disse .

-- Por nada -  reponde ele - Nossa estranho você estar nesse dormitório- ele fala olhando ao redor do quarto

--Por que ?

--Digamos que a pessoa que vai dividir o quarto com você é .........diferente -fala ele, eu me preocupo

-- Não precisa fazer essa cara ,bem esquece o que eu disse .Vem vou te mostrar aonde fica as salas - ele fala me puxando

--Calma vou trancar a porta - disse  e tranquei a porta então ele pegou em minha mão e saio me puxando

--Qual e o seu nome mesmo -ele perguntou ainda segurando minha mão e me puxando para as escadas

--Liada -digo -  e o seu ?

--Logan- ele diz - qual e o número da sua sala ? - pergunta

--Não sei - respondo ,ele não larga da minha mão e sua pele e gelada me causa até arrepios,porem tenho uma sensação boa de segurança e proteção algo que nunca senti .

        Agora estamos em um corredor cheio de salas .

--Você esta com aquele papel que o diretor te deu - ele pergunta

--Sim - respondo tirando o papel do meu bolso com a mão livre e entregando para ele .

--Olha alguém esta na mesma sala que eu -fala ele com um sorriso

--Você também e do segundo ano ? - pergunto surpresa e meio preocupada

--Sim e não precisa fazer essa cara- ele diz, então chega perto do meu ouvido e sussurra - Eu não mordo ,bom só se você pedir -ela fala isso com uma voz sedutora e eu congelo .Até que ouso uma voz feminina gritar o seu nome vindo do fundo do corredor .A garota tinha cabelos castanhos médio e vamos falar a verdade ela tinha um corpo de modelo ,magra e alta . Nesse momento me senti mais baixa ainda com o meu 1.55.

--LOGAN- ela grita e quando chega perto de nos olha para nossas mãos, então eu  solto sua mão no mesmo estante.-oii ah não queria atrapalhar ,mais quem e ela .

--Uma aluna nova estou mostrando o colégio para ela mais porque você que saber Kelsy -ele fala

--Não nada depois eu falo com você- ela fala me olhando de cima a baixo com cara de desprezo .

      A garota vai embora ,e o nosso passeio continua conversamos um pouco ele me mostrou todo colégio e no fim estava escuro e ele  me leva até meu quarto .

--Tchau e obrigada por me mostrar tudo - digo me despedindo

-A não foi nada -responde ele -amanhã eu vou te esperar perto da quela escada ali tá ,para você não se perder no seu primeiro dia de aula e chegar atrasada .

--Não precisa - digo - você já me ajudou hoje .

--Mesmo assim -ele fala com um sorriso e me da tchau .

      Entro no quarto e a minha colega esta dormindo ,tento não fazer barulho para não acordá-la pois amanhã teremos que acordar cedo .Visto meu pijama que e de panda :uma camiseta grande com um shorts e  escovo meu dentes.Arrumo minha cama ,deito e tento dormir mais começo a pensar no garoto que me mostrou a escola hoje e o sentimento de proteção que tive quando estava ao seu lado ,no final durmo sorrindo.


Notas Finais


Que sentimento será que e esse ?
Gostaram ? espero que sim .
Até o próximo cap.
bjsss !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...