1. Spirit Fanfics >
  2. Como tudo aconteceu >
  3. No refeitório

História Como tudo aconteceu - No refeitório


Escrita por: gihhbiahh

Notas do Autor


Oiii ,tudo bem com vcs ? espero que sim
desculpe os erros
Boa leitura!

Capítulo 4 - No refeitório


Fanfic / Fanfiction Como tudo aconteceu - No refeitório

Acordei ansiosa, olhei no celular e era 5:30 AM ,uma hora antes do que era para mim acordar .Já que estava acordada decidi ir tomar banho no banheiro que tinha dentro do quarto.Lavei meu cabelo ,escovei os dentes ,coloquei o uniforme que era uma camisa branca com detalhes pretos ,uma saia azul marinha com duas listras brancas perto da barra ,a saia batia na metade da minha coxa e uma meia comprida que era acima do meu joelho (a roupa era igual a da imagens acima ). Começo a pentear meu cabelo, sua cor e um loiro escuro com cachos soltos que vão até minha cintura . Depois de pronta saio do banheiro e começo a arrumar o material que usarei hoje ,então ouso um despertador tocar e minha colega de quarto levantar .Ela pegou um óculos que estava em sua escrivaninha a lado do despertador ,levantou  e olhou para mim .Seus cabelos eram castanhos escuros e seus olhos pretos  ela estava com uma camisola com um desenho de um casal se beijando , espera ela era aquela menina que veio falar com o Logan e quando me viu foi embora, a tal da Kelsy.

--Oi ! - diz ela.

-- Oii , prazer eu sou sua nova colega de que quarto - falo um pouco entusiasmada de mais.

-- Por que você já esta arrumada- ela me olha e pergunta

--Acordei cedo demais então me arrumei antes -respondo.

-- Humm ,Liada né ?- diz ela

--Sim,mais como você sabe meu nome ?

--Olhei em sua fixa, você  tirou uma nota muito boa na prova -ela diz dando passos e chegando perto de mim, ela se abaixa um pouco e fala perto do meu ouvido - Consigo muitas informações sobre todos deste colégio, então não se meta com o Logan ou sua vida não será mais a mesma. - ela me ameaça e vai em direção ao banheiro , olho para ela com cara de desprezo.

    Para começo de conversa eu nem conheço direito o Logan, alias eu estou aqui a menos de 24 horas e ela já esta me ameaçando como ela acha que pode falar isso para mim .Meu sangue ferve fecho a mão em punho ,respiro e saio para fora do quarto para me acalmar . Agora que ela falou isso que tenho mais vontade de ficar perto dele, mais não quero forçar amizade, ai o que eu faço.

      Entro para dentro do quarto pego meu celular e vejo que horas são, nossa já e 7:20 AM pego meus materiais e vou para as escadas onde Logan disse que me esperaria , meu coração por algum motivo esta acelerado mais quando chego lá não vejo ele olho para as escadas e começo a descer os degraus sozinha .

--Búuhh- alguém encosta nos meus ombros ,levo um susto e não caio das escadas graças a essa pessoa que me segura pela cintura ,olho para ver que é ,e o Logan e ele não para de rir.

--Calma sou eu -ele fala me virando para sua frente e me soltando.

-- Bobo quer que eu caia -falo olhando para seus olhos lindos.

--Não- ele responde ,me olhando de cima a baixo.- Nossa como esse uniforme combino com você, tá linda em - quando ele fala isso coro .-Que fofinha tá vermelha .

--Fica quieto - falo e ele ri.

-- Vamos para o refeitório -diz ele.

--Por que ?-pergunto

-- Porque ..... nos temos que comer antes de ir para a aula- ele me responde e dou uma risada sem graça.

       Começamos a descer as escadas ,vejo que a tal da kelsy atrás de nos ,ela chega perto e comprimenta o Logan com abraço e um beijo no cantinho da boca.Olho para ela como ódio ,ela me da sorrisinho e continua descendo as escadas .

--Sua namorada não gosta de mim- digo para ele .

--Ela não e minha namorada- diz ele me olhando.

--Não , acho que vocês combinam - falo mentindo

--Serio ,acho que eu e você combinamos mais - ele fala isso e meu coração acelera .

        Coro e dou um sorriso sem graça ,ele me olha e sorri descemos as escadas e chegamos no refeitório, e pegamos nossa refeição .

--Vou sentar ali -ele aponta para uma mesa cheia de gente (a kelsy esta lá) -quer vim junto ?

--Não ,obrigada vou sentar ali - aponto para uma mesa vazia .

--Tá bom - diz ele andando em direção a  mesa .

        Sento em uma mesa sozinha,chegam duas pessoas e sentam do meu lado.E uma menina e um menino ,espera o menino  e aquele que me levou até a sala do diretor.

--Oii -diz os dois ao mesmo tempo.

--Oii -falo.

--você que e a aluna nova ,qual e o seu nome? -pergunta a garota entusiasmada.

--Liada ,mais pode me chamar de Lia , e qual e o nome de vocês ?- digo para os dois.

--O meu e Kart  -diz o menino.

--E o meu Samanta mais pode me chamar de Sam- fala a menina.

        Começamos a conversar sobre de onde eu vim e meu antigo colégio e minha nova sala ,Sam e Kart são bem legais e Kart e simpático como pensei .Olho para onde  Longan esta sentado e percebo que ele esta olhando para e Kart ,ele fuzila Kart com seu olhar,também percebo que a oferecida da Kelsy não para de dar beijos em sua bochechar ,ai essa guria me irrita mais parece que ele não esta nem ai .O sinal para entrar  para salas bate , Kart e Sam são da mesma sala que eu então estou indo junto com eles . Logan chega perto de mim e começa a me puxar .

-- EI por que ta me puxando - falo para ele

--Para nos ir para sala - diz ele sem me soltar.

--Deixa que ela vai com a gente  -diz Kart segurando minha mão .

 


Notas Finais


Espero que gostem
bjss !!!
até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...