1. Spirit Fanfics >
  2. Como tudo aconteceu >
  3. Meu peito dói

História Como tudo aconteceu - Meu peito dói


Escrita por: gihhbiahh

Notas do Autor


Oi gente td bem com vcs ? ESPERO QUE SIM
Desculpa os erros.
BOA LEITURA !

Capítulo 5 - Meu peito dói


--Não eu levo ela- diz ele me puxando. MEO DEOS  a pele dele e tão macia ,calma Liada se controla , alias eu nem gosta dele .

      Nos andamos um pouco até se distanciar de Kart e Sam .Olho para ele e falo.

--Dá para soltar meu pulso, por favor. - depois de dizer isso ele me solta .

--Prefere que eu pegue sua mão. - resmunga ele .

--Não seria uma má ideia. - resmungo bem baixinho.

      Continuamos andando em silencio até que eu pergunto.

--Ei você tá bravo ?

--Não por que estaria-  ele responde calmo .

--Sei lá você deixou sua amiga kelsy lá sozinha - digo olhando para ele.

--E qual e o problema ela sabe o caminho até a sala .- diz ele em um tom normal.

-- Nossa tá bom então- falo andando mais rápido .

--Desculpa não queria ser grosso -diz ele - e só que .....

--Só que .... -  repito

--Olha Kart não é uma pessoa tão legal como parece ser ,então toma cuidado porque se você se apaixonar por ele ,vai se dar mal.- ele fala isso e eu olho para ele com uma cara de ' é mesmo' e ergo uma sobrancelha .Poxa eu nem conheço o Kart e ele ta me falando isso como se eu chegasse aqui e fosse me apaixonar . Dou quase uma risada

--É serio -fala ele nem um pouco serio .

--Tá bom então por quem eu devo me apaixonar - pergunto com um tom de brincadeira. Então sinto ele segurando meus pulsos e me pressionando contra a parede .

--Sei lá, tem muitas opções , e ........eu sou uma delas -diz ele me encarando por um tempo e me soltando ,meu coração acelera.

      Ele me da um sorrisinho e continuamos andando até chegarmos na sala .Somos os últimos a entrar e algumas meninas da sala me olhão torto ,percebo que a kelsy e da mesma sala que eu..O professor olha para mim e diz .

--Você que e a aluna nova ?- pergunta o professor .

--Sim - respondo .

--E qual e o seu nome ?

--Liada - digo .

--Bom Liada , sente-se ali naquela carteira vazia .

      Adivinha o meu lugar. Atrás de Kart na frente de Longan ,no meu lado direio esta a kelsy e o esquerdo a Samanta .O destino cruel ou nem tanto .Tá parei de drama e  a faço a lição mais Samanta começa a conversar comigo .

--Ei o que foi aquilo que o bonitinho fez - pergunta ela olhando para o Logan

--Ué mai ele não fez nada- falo seria

--Não só fuzilo o Kart com os olhos - diz ela olhando para Kart agora ,ele percebeu que estamos falando dele e pergunta.

--O que tem eu ?

--Nada- diz eu e Sam juntas.

--Fala - insiste  ele.

--Desde quando você estuda aqui?-pergunto tentando mudar de assunto.

--Desde o ano passado ,por que ? - ele fala sem perceber que estou tentado mudar de assunto.

--Não só queria saber se você conhece bem o colégio- falo .

--Sim eu conheço e para você não se perder no intervalo eu e a Sam vamos ficar com você !! Né Sam- fala ele olhando pra ela

--CLARO - diz ela um pouco alto demais -NOS VAMOS ANDAR POR TUDO ATÉ VOCÊ NÃO SE PERDER MAIS !!!!!!

       Sinto algo me cutucar bem na hora que eu ia responder,olho para trás para ver o que é ,e o Logan ,ele me olha com cara feia com aquele olhos DIVOS .

--Que foi ?- pergunto 

--Nada só to brincando com seu cabelo- ele começa a mexer nos cachos (que tem nas pontas dos meus cabelos ).

       A aula acaba e o sinal para o intervalo bate.

--Finalmente essa aula acabo - diz Sam .

--E mais vamos logo se não iremos perder tempo.-fala Kart

      Vamos para o intervalo que acaba rapidinho ,mais me disseram que o próximo e maior e que assim vamos ver mais coisas.Passo as aulas conversando com o Logan , e a Kelsy fica me encarando ,que raiva que eu to dela.

         O sinal bate de novo mais agora quase todos vão  para o refeitório para almoçar . Decido ir ao banheiro antes e falo para Sam que não precisa vir comigo por eu 'sei' aonde é.

           Vou a procura do banheiro feminino e acho um em um corredor vazio ,mais do lado da porta vejo Logan e a Kelsy literalmente se comendo .Ele mordeu o pescoço dela de leva eu acho e então os dois se beijão.Senti uma dor no meu peito mais não entendi o por que, queria chorar mais sem ter um motivo,o que esta acontecendo comigo .Não olho para os dois mais tenho certeza que ela esta dando risada .Entro no banheiro e me olho no espelho ,vejo uma única lágrima cair dos meus olhos eu a seco e saio do banheiro, me preparando para olha-los  mais os dois não estão mais lá .Vou até o refeitório e encontro Sam e Kart

--Você encontrou  o banheiro - pergunta Sam.

--Sim - respondo sem animo.

           Perco a fome, eles terminam suas refeições e  andamos pelo colégio até o intervalo acabar.A QUE SACO EU QUERO IR PARA CASA E SAIR DAQUI.Entro na sala nem um pouco animada e não falo quase nada até o fim do dia.Quando deu nosso horário livre que e as 5:00 PM ate as 8`:30 PM que e a hora de recolhe-se para dormir , me despedi de Kart e Sam .

--Tchau para vocês -digo e dou um abraço deles .

--Tchau mais já vai- diz Kart

--To com sono já -falo como desculpa,mais na verdade nem eu sei por que estou assim desanimada.

           Vou até meu dormitório escovo os dentes e deito .Ao lembrar da cena do beijo da Kelsy e do Logan meu peito dói não sei que sensação e essa mais não quero senti-la.Ouso o barulho da porta abrindo , e a Kelsy findo estar dormindo ,para ver o que ela vai fazer mais apenas arruma suas coisas para dormir. Pego no sono depois de horas rolando na cama.


Notas Finais


Então foi isso, espero que gostem
Comentem e me digam no que tenho que melhorar
bjsss !!!
PS: gente eu estou cheia de lição de casa então não poderei postar todos os dias mais pelo menos 2 vezes por semana eu posto tá desculpas e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...