1. Spirit Fanfics >
  2. Como tudo aconteceu >
  3. Café no caderno

História Como tudo aconteceu - Café no caderno


Escrita por: gihhbiahh

Notas do Autor


Oiiiee tudo bem com vcs ? espero que sim
Desculpa a demora para postar mais e porque ando bem ocupada .
BOA LEITURA ~
desculpa os erros de português.

Capítulo 6 - Café no caderno


      Quarta-feira eu  ignorei o Logan, só respondia o que ele perguntava e não falei muito com ninguém , o problema era por que eu não tinha motivo para ser assim,mais não estava me sentido bem.Passei o dia bem na minha e fui dormir cedo, mais antes de dormir botei em dia o meu caderno de física, já que não é uma matéria que eu esteja indo bem.Pois é, não eu estou indo nada bem em física e sexta- feira terá prova e o fato de eu ter entrado  no fim de março nesse colégio não me ajuda ,ai maldito colégio que não queria fazer minha transferência. Depois de terminar tudo fui dormir.

      Acordei e me arrumei fui até o refeitório, tomei café da manhã  não vi o Logan nem o Kart ,eu e Samanta ficamos conversando,já que hoje meu humor estava BEM melhor. Fomos até o laboratório para aula de biologia ,hoje o professor ia dissecar sapos ,não gostei muito da ideia mais fazer o que . Ele deixou nos fazermos dupla com que quiséssemos , eu e Samanta estávamos indo juntas.Enquanto isso o professor estava fazendo a chamada .

--Será que Kart esta bem ?, ele não veio até agora - disse ela preocupada.

--Não sei mais o Logan também não veio - digo .

-- Humm será que os dois estão brigando - falo ela .

-- Acho que não,mais por que os dois não se dão bem? - perguntei curiosa .

--Ohh você percebeu. - diz ela como se isso não fosse óbvio - Sei lá o Kart nunca me contou, mais acho que tem algo haver com eles serem de  famílias  rivais .

      Desse momento Kart e Logan entram na sala :

--desculpa professor eu acordei atrasado- fala Kart .

--É eu também - diz Logan.

--Uhh sei - diz o professor com o olhar fixo neles - Façam dupla hoje a aula será sobre a dissecação de sapos .

--EU não vou fazer dupla com ele - diz os dois juntos.

--Vocês chegam atrasados e querem atrapalhar a minha aula ! - o professor olha para eles então olha  para sala e para seu olhar em mim e Samanta - Meninas vocês fariam dupla com eles.

-- Ta bom -respondemos junta .

      Samanta se levanta e foi até a mesa da minha frente que estava fazia ,Kart senta ao seu lado e Logan ao meu.O professor começa a explicar o que temos que fazer .Começamos a abrir a barriga do sapo e isso não estava sendo nada agradável Logan começa a me observar e eu fico nervosa ,não estou falando muito com ele a um tempo.

--Por que você não colocou luva -fala ele  ,paro de abrir a barriga do sapo e coloco a luva

--AH  tinha esquecido -falo.

--Ontem você estava bem ?- pergunta ele preocupado .

-- Sei lá ,saudade de casa - falei mais não era verdade.

--Uhh você estava estranha não parecia estar bem ,mais no começo isso e normal você se acostuma - disse ele com um sorriso fofo mais estava olhando para o sapo.

      Nesse momento Samanta vira para mim segurando os intestinos do sapo com uma pinça ,acabo levando um susto com aquele treco nojento e tropeçando e não sei como ,mais acabei caindo em cima do Logan.Ele estava em baixo de mim e começou olhar para o meu rosto estava com tanta vergonha que não sabia onde enfiar a cara.

--Você é ainda mais bonita de perto- fala ele e meu coração parece que vai sair pela boca de tão rápidos que estão seus batimentos.Sem querer acabei olhando em seu rosto e percebendo com ele e muitoo lindo e gato..... O QUE EU ESTOU PENSANDO .

--Você também - falo ,ai deos foi sem querer escapou, por que eu disse isso !.

--Bom saber - ele diz com um lindo sorriso .

      Percebo que a sala inteira esta nos olhando e Kart chega perto de mim e estende sua mão.

--Quer ajuda para se levantar - diz ele ,olhando com cara feia para Logan.

--Ah claro -falo ,pegando sua mão .Assim que levanto ajudo Logan a levantar e um menino atrás de mim chega perto e sussurra no meu ouvido.

--Cuidado ele tem essa pose de legal mais no final ele só quer te pegar.-  ele diz isso se referindo ao Logan, minha vontade era de dar um tapa em sua cara mas não o fiz .

--Tá eu sei me cuidar - falei irritada ,um pouco alto demais.

--O que ele te falou ? -perguntou Logan

--Nada - falei.-Ah desculpa por ter caído em cima de você.

---Ah não foi nada -diz ele,abrindo o estômago do sapo com cuidado.Isso estava sendo nojento.

--Não estou gostando muito dessa aula -disse sem pensar.

--Eu achei legal ,ainda mais fazendo dupla com você - diz ele com uma voz fofa.

      As aulas passaram e já era a  hora do intervalo eu estava tomando o café da tarde em quanto estudava para a prova de física que terá amanhã .Estava na mesma mesa que Samanta.

--Onde esta o Kart - perguntei ,olhando para meu caderno e anotações .

--Ele disse que ia ir na biblioteca - diz ela

--Fazer o que ?

--Não sei - diz ela .-Por que você ta estudando agora ?

--Porque eu sou péssima nessa matéria e bolsistas não podem tirar nota baixa - falo com uma voz seria .

--Ah por isso - fala ela .

--Sam desde de quando você conhece o Kart -pergunto.

--Desde  meus 10 anos -diz ela - por que ?

--Você já chegou a gostar dele mais de que como um amigo ? - não me aguentei e perguntei curiosa olhando em seus olhos.

--Não - diz ela com a cara seria - mais você parece gostar do .....

      Nesse momento Logan aparece e senta ao meu lado .Com seu braço derruba o meu café em meu caderno e anotações .

--Por que você fez isso ? - falo desesperada .

--Desculpa foi sem querer - diz ele levantado o meu caderno molhado que agora esta com as letras todas borrada .

--Eu vou buscar um pano - diz Samanta ,saindo de perto de nos.

--Como vou estudar para prova de amanhã ai deos, você vai ter que me emprestar o seu caderno - falo

--Não eu tenho que estudar - diz ele com uma mão na nuca - mais e se nos estudarmos juntos ?

--Fazer o que né ? você acabou com meu caderno - falo .

-- Eu já pedi desculpas e não e culpa minha ,você que estava com o caderno aonde não devia - fala ele .

--O caderno e meu e eu deixo onde eu quiser - falo eu .

-- Mais e nisso que dá ,ficar comendo em cima do material - diz ele tentando me provocar.

--Para começo de conversa eu tava bebendo café não comendo.- digo começando a me irritar .

-- A da no mesmo- diz ele.

      Quando eu ia falar algo ,Samanta chega com um pano e limpa a mesa para mim .

--Que ,que ta pegando - diz ela com um sorriso irônico.

--Nada - dissemos juntos

--Humm podia jurar que vocês estavam brigando - diz ela.

--Mais então na nosso horário livre nos estudamos ok ! -diz ele ignorando Sam.

--Ok ! - falo.

--Até depois então - fala ele se levantando e indo para outra mesa.

-- EI mais... o que você tinha vindo fazer aqui - falei .

--Nada de importante - diz ele se distanciando.

--Aahh , você gosta dele não é ?- diz Sam com um pequeno gritinho.

--N-na-não - coro e gaguejo para falar .O que esta acontecendo comigo, eu não gosto dele .

--GOSTA SIM !-ela fala gritando.

--Cala a boca eu não gosto não - digo

--Aham sei - diz ela sorrindo.

--Não mesmo- falo

--Ta bom quando você admitir eu vou estar aqui para te ouvir - diz ela .- Mais não fala para o Kart porque ele não vai gostar disso .

--Mais eu não gosto dele - falo suavemente.

--Sua cara não me engana , você gosta dele sim , só não percebeu - fala ela - Mais cuidado dizem que ele tem fama de mulherengo.Mais vai ver que e só porque ele é bonitinho.

      Estou com o rosto vermelho de vergonha e Kart chega para minha salvação .

--Sobre o que vocês então falando - diz curioso

--Papo de menina - fala Samanta .

--Tá bom -fala ele com um sorriso de lado .

--O que você tinha ido fazer na biblioteca ?- pergunta eu.

-- A pegar esse livro - diz ele erguendo um livro preto escrito Drácula.

--Uuhh você gosta de ler - falo .

-- Não exatamente só quero saber um pouco sobre esse livro.-diz ele .

--Então você gosta de vampiros ?-  pergunto.

--Podemos dizer que sim - fala ele olhando para o livro.

--E você acha que eles existem ?

--Só acho que nada e impossível -fala ele com um ar de mistério. - e você acredita ?

--A que bonito em ! estão me excluindo do assunto - fala Samanta.

--Claro que não - fala Kart dando risada .

--Humm parece que o bonitinho esta te encarando. - diz Sam.

-- Quem ? - fala Kart .

--O Logan ! - diz ela .

-- Ele gosta de me encarar porque acha eu bonito , fazer o que né ? -diz ele com sarcasmo - Ei ele não e bonitinho - diz ele fazendo uma cara estranha.

--E ele e um gato - fala ela para o provocando .

--Vai entender seus gostos --diz ele virando a cara .- ei Liada, o que você acha do Logan ?

 


Notas Finais


Espero que gostem e até o próximo cap.
bjsss !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...