1. Spirit Fanfics >
  2. Como tudo aconteceu >
  3. Estudando para a prova ;(

História Como tudo aconteceu - Estudando para a prova ;(


Escrita por: gihhbiahh

Notas do Autor


Oi tudo bem com vcs ? Espero que sim
Desculpa por estar demorando tanto para postar, mais hj tem
BOA LEITURA E ESPERO QUE GOSTEM

(desculpem os erros de portugues ).

Capítulo 7 - Estudando para a prova ;(


--Gosto dele - falo olhando para Logan - quero dizer ...... bem ele e bonitinho - Após dizer isso Kart faz um careta e olha para lado,ele parece estar bravo.

--Não gosto dele - diz Kart ainda emburrado.

--Por que ?- pergunta

--Acho ele muito metido e que se acha o encantador de corações,mas no fim brinca com o sentimento dos outros e o pai dele vive arranjando encrenca com meu ,por isso não gosto dele - diz ele e eu o encaro me perguntando se isso era uma indireta para mim ou só o que ele pensava mesmo.

--Como você sabe que ele brinca com o sentimento dos outros ?

--Ele vive ficando com varias garotas ,faz elas se apaixonarem e depois da tchau , qual quer um consegue perceber isso .- fala ele com uma voz fria .

--Não seja assim Kart ,vai ver ele só não achou a pessoa que ele goste de verdade - diz Samanta olhando para mim.

--Mesmo assim ele já brincou com muitas pessoas - fala Kart .

        Logan estava olhando para nós e sem querer fiquei o encarando e pensando sobre o que Kart disse .

      As aulas passaram e nosso horário livre chegou, fui chamar o Logan ,ele estava abraçando uma menina por trás.Aquele sentimento ruim voltou, eu e ele tínhamos que estudar para prova ou eu apenas quisesse passar um tempo ao seu lado,não queria atrapalhar ele .

        Nesse tempo que estou perdida nos meus pensamentos Logan se aproxima de mim.

--Aonde você acha melhor nos estudar ...- pergunta ele e eu volto para realidade , a menina que ele estava abraçada brota do além e esta na nossa frente.

--Aonde você vai? -diz a garota .

--Estudar.-  diz ele

--É vai me deixar sozinha - diz ela com cara brava .

--Poisé tchau - ele diz me puxando para outro lugar ,pera ,ele esta dispensando ela.

--Mais então aonde você quer estudar no meu ou seu dormitório - diz  ele e eu faço uma cara de confusa -e que nos quartos e mais quieto e eu acho melhor, pode ser ?

--Tá bom então .

-- Seu ou meu dormitório ? - pergunta ele mexendo em meu cabelo.

--Prefiro o meu, mais pera ,meninos não podem entrar no dormitório das meninas -digo.

--Como se eu seguisse essa regra - diz ele com um sorriso .

--Tá ,mais se alguém te pegar lá eu não me responsabilizo-me - falo erguendo as mão.

--ta bom .

      Fomos até o meu dormitório e sentamos no meio do quarto onde à um tapete estendido no chão , ele abriu o seu caderno e começou a estudar.O problema e que eu não to entendendo nada da matéria, me distraindo olhando para ele, que estava com os olhos pregados no caderno. Acho que ele percebeu que eu o  estou encarando

--O que foi, cê não tá entendendo minha escrita? - pergunta ele .

--Eu não to entendendo nada da matéria.-digo me jogando para trás.

--Hahaha, não e tão difícil assim .

--Diz isso porque não e você que entrou na metade do bimestre .

--Ta mais e só decorar a formula - diz ele .

--E você ainda diz só ,me diz cê gosta de física ? 

--Não gosto nem odeio .-diz ele.

--Me explica por favor - peço manhosa.

--Só se você me contar sobre o que você e o Kart estavam conversando no refeitório - diz ele sem olhar para mim .

--Você acredita em vampiros ?- pergunto.

--Era sobre isso que vocês estavam falando - diz ele erguendo uma sobrancelha.

--Sim ,mas acredita ou não ?

--Não duvido da existência deles- diz ele - e você  acredita ?

--Sinceramente não ,nunca vi um para saber se eles são reais- respondo .

--Ué mais não dizem que eles vivem escondidos no meio dos humanos,você pode ter visto um e nem mesmo saber .-fala ele me encarando .

-- Mesmo assim continuo não acreditando .-falo- mas por que você queria saber sobre o que eu e o Kart estávamos falando  ? - pergunto com um pingo de curiosidade.

-- Por curiosidade só ,vocês parecem ser bem amiguinhos - fala ele com  um tom engraçado na palavra amiguinhos.

--Ele e bem legal - diferente do que você falou penso .

--Hum interessante - Diz ele com cara brava -mais agora eu vou te explicar isso que você não esta entendendo- fala ele em quanto aponta para o caderno.

      Ele faz o possível para me ensinar , e para falar a verdade ele e um ótimo professor .Depois de estudarmos bastante começamos a conversar.

--Por que você não inicio as aulas em fevereiro juntos com todos os alunos ? ( incluindo os bolsistas)- pergunta ele fechando o caderno e o colocando de lado .

--Porque o meu lindo ,maldito colégio não queria fazer minha transferência - falo.

--Nossa , você não sente saudades de lá .

--Não .Não tinha pessoas importantes lá para mim sentir saudades - falo meio chateada mais essa era a verdade.

--É seus amigos ?

--Eu não tinha amigos verdadeiros lá .

-- Desculpa eu estou fazendo muitas perguntas !

--Não tem problema ,mais e você ,como e se o popularzinho ? -pergunto mais sem me importo muito com a resposta .

--Não  sou o popularzinho , e se você realmente quer saber não tem graça nenhuma ter amigos que  ficam com você somente por status ou interesse.-ele fala isso com sinceridade.

 --Mais e as meninas que ficam correndo atrás de você ? Não gosta disso ?  - falo isso morrendo de vergonha .

--Não vou dizer que e ruim ,mas sei lá, se um dia eu gostar de alguém as pessoas sempre vai me criticar para ela ,por minha ' fama ' de mulherengo e  falar que eu sou um coração de pedra ,que só iludo os outros,e que nem deve se falar comigo se não vai acabar se magoando .Coisas que eu não faço pois sempre que eu to com alguém ,eu deixo bem claro que não quero compromisso  e nem nada do tipo .Ja devem ter falado mal de mim para você né ?- diz ele cabisbaixo.

-- Talvez -falo

--A mais tudo bem ,não ligo para o que os outros pensam - diz ele confiante - no final chega até a ser verdade - fala ele sussurrando.

--Você se contradiz demais - falo e o abraço.

--Por que você esta me abraçando ? - diz ele  retribuindo .

--Minha tia diz que quando alguém esta triste, devemos abraça-la - falo isso mais estou com vergonha,já que não possuo intimidades com ele.

--Você acredita no que os outros dizem sobre mim ?-  ele pergunta me soltando do abraço e me olhando nos olhos.

--Não .- falo sem hesitar.

--Então não to triste - diz ele .

      Nossos rostos se aproximam ,ao ponto de nossos lábios quase se tocarem,mais ouvimos uma batida na porta e cada um vai para um lado.

--Kelsy você ta ai - diz alguém espera essa voz e a do ...

--Kart - falo ao abrir a porta .

--Oi por que você tá nesse quarto

--Por esse e meu quarto e a Kelsy ,e minha colega de quarto- digo e Logan aparece atrás de mim.

--O que ele está fazendo aqui - diz os dois juntos apontando o dedo um para o outro .

--Estudando - diz Logan .

--Estudando o que ? Como enganar e iludir os outros - diz Kart bravo .

--Quem você acha que e para falar algo de mim ,que só se finge de bonzinho mais não é - diz ele chegando perto de Kart como se fosse iniciar uma briga.

--PAREM vocês dois , se brigarem aqui, não e só vocês que vão se ferrar .Eu sou bolsista esqueceram ? Cê brigarem e descobrirem que vocês estavam no MEU dormitório eu também me dou mal.

--você falou um palavrão , nunca tinha visto VOCÊ falar um -diz Kart que nem uma criança fofa .

--Hahaha ,entenderam eu peço por favor não briguem- falo de um jeito manhoso.

-- Tá bom -fala Logan virando os olhos para cima .

--Ok - diz Kart nada contente.

--Acho melhor eu ir -diz logan, andando em direção ao corredor .

--Quando a Kelsy chegar avisa ela que eu a estou procurando -fala ele- tchau até amanhã - diz ele e me da um beijo na bochecha .

--tchau.

           ~ LOGAN  ON ~

       Saio do quarto e kart me segue ,parando na minha frente.

-- Logan cê sabe que se brincar com os sentimentos dela vai se ferrar né. ! - diz ele tentando me ameaçar.

-- Olha cara, eu não to brincando com ninguém e se você continuar a se aproximar dela que vai se ferrar e você. - digo com a voz seria o encarando.

--Por que ? tá com medinho de eu roubar ela de você.- fala ele me irritando.

--Não ,ela não teria tanto mau gosto assim ,que saber vai se foder já perdi muito tempo falando com você. - falo tirando ele da minha frente e indo até o meu quarto .

        Chego lá e deito na cama,pego meu celular e coloco o fone .Escolho uma rádio qualquer é começo a ouvir musica , de repente começa a tocar algo e alguns versos me vazem lembra da Liada ,talvez.

                     Eu te conheci assim 

                     Num dia nada a ver .....

                     E  agora to gostando

                     E não sei como te dizer

                     Por isso fiz essa canção

                    Que é para você entender

                    Que apesar de tudo e todas

                    Ainda prefiro você....

                    Na sua cabeça eu não presto

                    Sei que não sou santo confesso

                    O que eu quero  e você

                    E não to nem aí pro o resto

                    Eu vou te fazer se apaixonar por mim

                    Ouvir você dizer que vai até o fim

                   Comigo e que não se arrepende de confiar

                   E de mãos dadas vamos andar

                  E pro resto não vamos ligar .....

                 Baixinha linda eu te quero

                 E o meu sonho é pra me beijar

                Te ver ficar na pontinha do pé ....

          Desligo a musica e falo para mim mesmo parar de viadagem. Tomo banho e durmo pensando nela.

            ~LOGAN OFF~

            ~LIADA ON ~

          Eles saem do meu quarto e penso no que teria acontecido se Kart não tivesse chegado , será que eu e Logan teriamos nos beijado .Kelsy chega.

-- O Kart estava te procurando - falo para ela que vai em direção ao banheiro.

--Eu sei já falei com ele - diz ela fechando a porta.

--Tá bom então - digo resmungando baixinho ,

          Coloco meu pijama e vou dormir pensando nele.

 


Notas Finais


Então é isso meus lindos e lindas beijão e para quem quiser saber qual era a musica o nome e Baixinha linda do cantor Biollo (que eu amo).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...