1. Spirit Fanfics >
  2. Como tudo aconteceu >
  3. Gazeando aula com o senpai parte 1

História Como tudo aconteceu - Gazeando aula com o senpai parte 1


Escrita por: gihhbiahh

Notas do Autor


Oi seus lindos tudo bem com vcs ?espero que sim
Bom eu sumi por um tempo mais é pq e tive prova e tals e se meu not parar de travar daqui a pouco tem cap. novo mais então BOA LEITURA .


espero que gostem.

Capítulo 8 - Gazeando aula com o senpai parte 1


      Acordei cedo e animada ,porque hoje e sexta-feira e  de tarde meu pai vem me buscar, mais todos os alunos devem retornar no domingo,triste mais fazer o que?. Fui tomar banho valei e sequei meu cabelo e colocar o uniforme.Quando esta arrumando meu material vi o caderno do Logan em cima da escrivaninha .Como que ele conseguiu esquecer o caderno ?,aii DROGA HOJE TEM PROVA DE FÍSICA,e nesse momento todo meu bom humor sumiu .Pegue o caderno para revisar um pouco. E como sempre Kelsy acordou atrasada ela olhou para mim e disse .

--Acordei cedo ou e você que esta atrasada.

--Eu não to atrasada só estou estudando para a maldita prova que vai ter hoje, então vou sair mais tarde - disse eu. Hoje não vou tomar café da manhã já não estou com muita fome, assim sobra mais tempo para estudar.

--Ata ,prova do que ?-diz ela pegando puxando o caderno da minha mão.

--Por que essa letra e igual a do Logan - diz ela apontando para a escrita.

--Porque esse caderno e dele - digo calmamente.

-- O que você ta fazendo com o caderno dele ?-diz ela parecendo estressada.

--Ele me emprestou e eu estou estudando,agora me da ele aqui - diz eu puxando o caderno da mão dela e o guardando na mochila.

--Olha aqui sua ridícula , para de ser 'amiguinha ' dele ,ele tem dona tá - diz ela mexendo a mão e apontando o dedo para mim.

--Eu sou 'amiguinha' de quem eu quiser e para começo de conversa não sabia que vocês estavam namorando.-- falo em tom de deboche.

--Não to namorando ele ... ainda - diz ela com um sorrisinho

--Então não me enche garota - digo irritada batendo a porta com força e indo para a aula que vai começar em menos de dez minutos.

      Faço a prova  percebo que Logan não esta na sala e que Samanta e Kart estão muitos quietos. .O sinal para o intervalo bate e sou a ultima a sair da sala . Quando estou saindo alguém me puxa ,viro-me para ver quem e é   Logan que esta ao lado da porta e sem o uniforme.

--O que você esta fazendo aqui nessa hora ? - diz eu tão curiosa que o comprimento.

--Vim falar com você.- fala ele.

--Você perdeu a prova , esqueceu.- digo eu.

--Eu sei depois eu faço a recuperação, mais então tá afim de sair um pouco do colégio e ficar perdida por ai ? -fala ele com uma carinha de quem vai aprontar.

--Você ta me convidando para gazear aula com você ?

--Não gazear só fugir um pouquinho.

--Isso se chama gazear.

--Ta mais quer ou não .- fala ele meio desanimado,esperando minha reposta.

--Não cê e louco, se meu pai ou o diretor descobrem eu tô  frita -digo e ele me abre um sorriso.

--Eles não vão descobrir,...Desculpa foi perca de tempo ter vindo para ver se você queria ,mais não sabia que era filha de papai que não faz nada sem permissão porque tem medo. - fala ele com intenção de me irritar e parabéns ele conseguiu .

--Eu não tenho medo !

--Sei, então vem comigo - diz ele .Droga ele esta me desafiando,odeio quando as pessoas duvidam de mim.

--Não tenho que provar nada para você mais,eu vou com você seu chato é se o diretor nos pegar eu vou colocar a culpa em você e falar que você me obrigou a ir junto - digo em tom de brincadeira e  ri e me diz..

--Tá bom eu sou o pedaço de mal caminho da sua , mais vai colocar uma roupa discreta que eu vou te esperar ,seja rápida se não alguém pode pegar a gente.

--Tá bom,mais provavelmente a Samanta vai me procurar não e melhor eu avisar ela?

--Não, melhor não- diz ele me emburrando para a ala do dormitório das meninas

-- Mais sei lá, veste qualquer coisa que 'nois' temos que ser rápidos -diz ele me emburrando para dentro do  meu dormitório, que a idiota da Kelsy esqueceu de trancar.

      Entro no quarto e fecho a porta ,visto uma calça de couro preta,com uma camiseta cinza que vai mais ou menos um palmo abaixo do quadril ,coloco uma blusa/camisa xadrez  com predominação de cor vermelha e calço uma bota preta de cano curto, não pego bolsa,mas guardo um pouco de dinheiro no sutiã .Abro a porta e vejo aqueles lindo olhos me observarem fixamente.

--O que foi ? - pergunto.

--Nada ,só to pensando como que qualquer roupa fica bonita em você - diz ele e meu coração pula de alegria- mais vamos logo antes que nos vejam.

      Ele me leva para um lugar atrás do jardim do colégio olho para os lados e vejo um murro muito alto com ma árvore gigante ao seu lado .

--O que você vai fazer, melhor como você pensa em fugir - Falo imaginado onde é que eu fui me meter .

--Subindo na árvore e pulando o murro - diz ele como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

--É eu .- digo pensando que como uma pessoa como eu 1.55 vai conseguir pular isso

--Eu vou te ajudar. - diz ele me levantado e me jogando para cima , me agarro em um galho com um puta medo de cair.

--Você quer me matar do coração ,não pense que ia me jogar aqui para cima -digo é ele ri e começa a escalar a árvore ,que na minha mente nem um alpinista conseguiria , ele chega até mim e me auxilia a subir mais alto até que chegamos no murro no qual sem exitar ele mula.Olho para ele sem acreditar que fez isso mais vejo que ele caio em pé.

--Me diz um negócio você já esta acostumado a fazer isso,não tá ?- falo me sentando no murro, no qual se eu cair no mínimo quebrar a perna eu quebro.

--To sim , mais agora tá na sua vez de pular - fala ele erguendo os braços.

--Se eu pular eu morro.Não tem outro jeito não - falo fazendo drama.

--Eu vou te pegar confia em mim -diz ele. Ao ver assim sem pensar eu pulo,quando me dou conta já estou em seus braço e ele me botando no chão.- não foi tão difícil, não acha ?

-- Não imagina - falo sarcasticamente - ei que corda e aquela - aponto para uma corda que esta grudada no murro.

-- Isso ai vai nos ajudar a voltar para o colégio -diz ele e eu faço cara de desanimada - mais agora vamos para o ponto de ônibus que fica aqui perto.

      Vamos a o ponto de ônibus ,não esperamos muito até um chega entramos dele e sentamos em um banco de dois que esta na frente,olho para ele  e vejo-o botando um fone de ouvido.

--O que você ta ouvindo -falo tirando um fone do seu ouvido e colocando no meu .

--O nome é Cold Water - dez ele puxando o fone de mim .

--Gostei ..ei deixa eu ouvir junto com você- digo o puxando de volta .

--Tá bom ,mais não se acostuma não sou muito de dividir minhas coisas -diz ele e eu fingindo cantar a musica so mexendo a boca, sem sair som , ele ri .

-- Aonde nos vamos ir ?- pergunto

--Aonde você quer ir ?

--Não sei.- falo balançando a cabeça

--Tá já sei -fala ele se levantando para descer do ônibus eu o sigo.

      Estamos andando por uma praça e vejo uma sorveteria ,já que não almocei 'corro' até ela.Logan me vendo ir para outra direção segura na minha mão e fala:

--Que foi aonde você tá indo ?

--Comprar sorvete - digo parecendo uma criança.Vamos até lá e ele só solta da minha mão quando chegamos no caixa.

--O que você gostaria linda- diz o o menino do caixa que não parece ser muito mais velho do que eu ,e para falar a verdade e bem bonitinho.

--Um cascão de 1 bola de açaí - digo e vejo Logan olhar feio para o rapaz que finge nem perceber.

--Aqui -diz me entregando o sorvete - e você- fala para Logan sem interesse .

--Uma coca-cola de 600ml - diz Logan e o moço o entrega a cola.

--Só isso é R$4.0.- fala o moço e Logan o paga.

--E o sorvete - digo já que ainda não paguei por ele.

--E por conta da casa.-fala sorrindo de um jeito fofo.

--Obrigada- agradeço sorrindo e sinto Logan me cutucar.

--espero te ver mais vezes aqui tchau - diz ele .

--tchau - falo e nesse momento Logan esta quase me empurrando .Saímos da sorveteria e ele começa a falar.

--Cara irritante- diz ele com uma expressão de bravo.

--Achei ele simpático - falo - para onde nós vamos ?

--Uma praia que tem aqui perto - diz ele agora com uma expressão calma.

--Nem sabia que tinha praia por aqui - só foi eu dizer isso e a imagem do mar apareceu.Tiramos nossos sapatos  e andamos até umas pedras gigantes e sentamos lá,até esse momento eu não tinha nem se quer encostado no  meu sorvete.

--Quer sorvete ? - falo .

--Não obrigada, não gosto de sorvete.

--Como assim ? -falo surpresa já que nunca conheci alguém que não gostasse de sorvete.

--Só não gosto - Diz ele pensativo olhando para o mar.Fico quieta mais olhando para ele.

--Você esta bem ? - pergunto depois de um longo tempo de silêncio e terminar meu sorvete.

--Sim só estou pensando ,gosto de vim aqui para pensar- diz ele.

--Sobre o que você esta pensando ? ....bom mais se não quiser não precisa falar -falo meio preocupada,pois não é normal velo quieto assim.

--Meu pai e mãe - diz ele .

--Tá com saudade deles ? -pergunto curiosa .

--Não exatamente .

--Eles são rígidos com você ?

--Meu pai gosta de me comparar com me irmão mais velho e minha mãe é legalzinha. - fala ele.

--Legalzinha ?

--Bom ela é minha mãe não tenho do reclamar dela mais tem vezes que até ela implica comigo .- diz ele agora olhando para mim - e você como é o seu pai ? tá com saudades dele ?

--Meu pai  tem um trabalho bem agitado então nunca tá em casa ,esse foi um dos motivos para eu ter ido para um colégio interno e sim por mais que ele não me de muita atenção estou com muitas saudades dele ,mais e para mim ver ele hoje.

--Sei como é meu pai  também e ocupado mais não vou ver ele porque esta em uma  viajando de trabalho com minha mãe.E com é a sua mãe ? -ao ouvir ele perguntar dela fico triste por nem a ter conhecido é ter a leve culpa de ter a matado.

--Ela morreu no meu nascimento - falo e ele me abraça de um jeito tão gentil ,que toca meu coração e nesse momento percebo que me  a-apaixonei.

--Desculpa eu não sabia - Fala apertando ainda mais o abraço.

--Não tem problema , me sinto bem falando com você - diz eu e quando ele ia se afastar de mim falo:

--Podemos ficar assim mais um pouco é que estou me sentindo protegida com você me abraçando - mesmo com vergonha digo isso e olho para ele disfarçadamente é  pela primeira vez na minha vida o vejo corar .

--Hahaha que bom saber- fala ele com um sorrisinho.

     

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...