1. Spirit Fanfics >
  2. Como tudo aconteceu >
  3. Gazeando aula com o senpai parte 2 beijo ?

História Como tudo aconteceu - Gazeando aula com o senpai parte 2 beijo ?


Escrita por: gihhbiahh

Notas do Autor


OI seus lindoss td nem com vcs ? espero que sim
desculpem os erros de portugues e BOA LEITURA.

Capítulo 9 - Gazeando aula com o senpai parte 2 beijo ?


 

      Ficamos um tempo abraçados e depois fomos andar pela praia.

--É seu irmão vocês se dão bem ?- pergunto eu.

--Não muito, ele sempre quer jogar na minha cara que é melhor do que eu em tudo que faz mais eu não to nem ai então tudo bem ... e você tem irmãos ?

--Não mais,acho que seria legal se eu tivesse - digo já que sempre sonhei em ter uma irmão ou irmã.

--Não e tão legal assim si é que você que saber .

--Ah mais deve ser bom você ter alguém para confiar,brigar e conversar e também quando estiver em 'perigo' saber que eles vão te proteger - falo , sem ver onde piso e consigo afundar o meu pé em um buraco na areia e só não caio graças a Logan que me segura.

--Você e tão baixinha que parece uma bonequinha desastrada - fala ele com aquele sorriso lindo me soltando e fazendo corar.

--Não sou desastrada e você que é alto demais - digo sorrindo .

--Tá bom ,não vou discutir com você - diz ele. 

     Ficamos andando por um bom tempo conversando e rindo ,até que deu a hora de voltar para o colégio , o tempo estava fechando para chuva , e por mais estranho que seja morro de medo de tempestades .

      Voltamos para dentro do colégio com ajuda da corda , passamos escondidos pelas pessoas até cada um ir para o seu dormitório.Me lembro que tinha que devolver o caderno do Logan mais esqueci .Já que no horário livre não e obrigatório usar o uniforme nem troco de roupa e vou procurar Samanta de que deve estar preocupada comigo.Encontro ela conversando ,hipnotizada com um amigo do Logan .Chego perto dela e sua atenção vem para mim.

--Liada onde você estava fiquei que nem louca te procurando- diz ela

--Desculpa mais depois te explico o meu sumiço -falo sorrindo.

--Hum ta bom -diz ela sorrindo também - A Lia este e o Leo - diz apontando para o menino que ela estava conversando

--Oii -digo meio tímida

--Oii ela ficou rodando o colégio inteiro procurando você - ele apontando para Sam - falando em preocupado vocês por acaso não viram o Logan - e nesse Logan aparece atrás dele - aonde você tava seu ....

-- Andando por ai - diz ele olhando para mim .

--Podia ter avisado - fala Leo com Logan se afastando de nos .

--O que aconteceu onde cê tava ?- pergunta Sam para mim  e antes de eu responder uma funcionaria vem me chamar .

--Você que é a Liada do segundo ano ?- pergunta a mulher.

--Sim porque ?- Fale com medo de terem descobrido que sai do colégio hoje .

-- Seu pai te ligo é quer falar com você - diz a mulher sigo ela até a sala do diretor e pego o telefone.

       ~ligação on~

--Alô pai

--Oii filha como vai o colégio .

--Bem ,mais o que aconteceu para você estar me ligando?

--Então filha aconteceu uns imprevistos no trabalho e nessa semana eu não vou estar em casa é acho melhor que você fique no colégio, tá bom ? -disse meu pai e fiquei triste mais fingi que estava tudo bem .

--Tá bom pai ,mais eu posso sair? tenho que comprar um caderno novo e uns negócios ai.

--Eu prefiro que você não saia.

--Vai ser rápido pai .

--Tá bom ,eu falo com o diretor para você poder sair ,mais evite sair sozinha,hoje em dia as coisas então muito perigosas .Boa noite meu bebê -ele sempre me chama assim quando sabe que eu estou brava ou chateada.- vou desligar para arrumar as coisas para a viagem se cuida filha beijos.

--Boa noite pai ,se cuida também beijos.- falo e saio da sala do diretor estou triste então sento em uma parte onde não tem ninguém no corredor encolho os joelhos e abaixo a cabeça com o pensamento de querer saber o por que o meu pai nunca tem tempo para mim.Fico lá por um bom tempo até que começo ouvir o barulho de tempestade é como já deve ser uma 21:00 vou para o meu quarto .Não tem ninguém lá até a Kelsy foi para casa e e to aqui sozinha .Os barulhos dos trovoes e as luzes dos raios com o barulho forte da chuva me dão medo coloco meu pijama, me encolho na cama e me cubro e começo a chorar.Choro pelo fato de eu ser sempre deixada para trás ,choro pelo meu pai  que nunca me dar atenção ,pela chuva que me da medo e por saber que no fim sempre serei deixada sozinha .Ouso alguém abrindo a porta e acendendo a luz .

--Oi eu vim pegar meu caderno , o professor vai me obrigar a fazer a prova amanhã- diz Logan mais quando tiro a coberta do meu rosto ele chega perto senta na minha cama e seca minhas lágrimas -  O que aconteceu por que você tá chorando .?

--Eu to com medo de ..... por favor não me deixa aqui sozinha - falo ainda chorando .

--Tá bom e não vou deixar você sozinha - fala ele todo fofo me cobrindo com a coberta ,deitando-se ao meu lado e me abraçando e mexendo no meu cabelo .

     Seu toque era meio gelada mais confortou meu coração  e posso dizer que aquela foi a minha melhor noite de sono que eu havia tido em  uma tempestade.

      Acordo abraçada a ele, sentindo seu cheiro, levo um susto e me afasto dele que já esta acordado .

--Bom dia gatinha assustada- fala ele com aquele sorriso que cada dia mais eu estou apaixonada .

--Bo..bom dia - falo gaguejando e ele ri e chega mais perto do meu rosto de um jeito que seus olhos azuis não desviava do meus .

--Por que você estava chorando ontem de noite? - pergunta ele mais desvio a atenção olhando para seu cabelo que levemente desarrumado ,de um jeito atraente .

--Porque eu tenho medo da chuva quando estou sozinha e por ....

-- É por ? - ele repete o que digo.

--Pelo fato de acabar sempre sendo deixada sozinha - digo baixinho com vergonha .

--Eu nunca vou te deixar sozinha - ao ouvir ele dizer isso olho em seus olhos e nossos rostos se aproxima .Seus lábios macios se encostam  no meu  nossas línguas se entrelaçaram,seu beijo era doce  e calmo , ele coloca as mão em minha cintura e sem perceber como estou em cima dele ,coloco meus braços agarrados  em seu pescoço ,se separamos com ele  me dando uma leve mordida no meu lábio inferior ,sorrimos um para o outro e voltamos a nos beijar mais agora de uma forma mais selvagem .Até que ouvimos uma batida na porta e uma voz ,assim se separamos e sinto meu coração a mil.

--Kelsy  você esta ai ?- e a voz da tiazinha que cuida dos dormitórios femininos ,droga se ela ver o Logan aqui vai pensar em besteira.

--O que eu faço - diz Logan e eu saio de cima dele .

--Se esconde no banheiro -falo cochichando e vou abrir a porta.

--Oi -digo para a moça (senhora).

--Oii a Kelsy esta ?- pergunta a ela .A maldita Kelsy até quando não esta estraga minhas coisas .

--Não ela foi para casa ontem - digo e a mulher vai entrando ne dormitório indo em direção ao banheiro , me atiro em sua frente .

-- Não entra ai - falo desesperada .

--Por que ? - diz a mulher curiosa.

--Por que eu ..eu estou depilando as pernas .

-- Ah desculpa estar te atrapalhando ,eu sei como isso dói - diz a mulher ,não acredito que ela acreditou - tchau .

--Tchau e tem algo que a senhora queira que eu fale para Kelsy caso ela volte hoje ? -pergunto.

--Não precisa mais obrigado .

-- Dinada - digo e a mulher sai do meu 'quarto', e Logan sai do banheiro rindo .

--Depilar as pernas serio ?

-- Não ri não ,foi a única coisa que veio a minha mente - digo olhando em seus olhos .

--Acho melhor eu ir, vai que ela volta . - diz ele pegando o caderno dele que estava em cima da minha escrivaninha ,e ele se vira para mim se abaixa um pouco e me dando um selinho - tchau baixinha linda .- então ele sai pela porta e eu paraliso por tempo.


Notas Finais


E ai gostaram espero que sim e até o próximo capítulo
bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...