1. Spirit Fanfics >
  2. Como tudo aconteceu (Imagine Suga)- HYATUS- >
  3. Casalzinho

História Como tudo aconteceu (Imagine Suga)- HYATUS- - Casalzinho


Escrita por: Marina_Barbosa

Notas do Autor


Gnt eu sei que faz um tempão que eu n posto é porque eu viajei, ai tinha umas lições para fazer... Enfim não foi facil, mas eu consegui trazer mais um cap para vcs , que é meio um especial de dia dos namorados atrasado, mas reparem que a Sook ta mais brincalhona.

Capítulo 13 - Casalzinho


P.O.V Tae

Eu não sei o que acontecia comigo mais eu não ia muito com a cara do Yoongi, parecia que eu já tinha o visto antes, ele não parecia uma boa pessoa, mas é logico que não iria falar isso para a Sook! Não queria que ela ficasse brava comigo se eu falasse, então deixei de lado.

 

P.O.V Sook

Depois da aula Jimin veio falar comigo. Ele me puxou para um canto com uma certa forca o que me deixou um pouco assustada, mas sabia que ele não faria nada demais.

Jimin- Sook, eu preciso da sua ajuda!- Ele olhou para os lados para se certificar que ninguém nos observava, mas eu sentia a presença de Suga ali, mas ele sabia que Jimin não iria se fazer nada, acho que só queria se certificar disso.- Sook...Por algum acaso...V-você sabe se...- Ele parecia nervoso

Sook- POHA! FALA LOGO CARALHO!- Aquela demora me irritou

Jimin- Nossa! Calma, pra que agredir?- olhei para ele com uma cara de brava, ele entendeu e voltou a falar- Ta, eu queria saber se a Yang Mi gosta mesmo de mim, você poderia, sei la, me falar se isso é verdade?

Sook- Ahh Jimin serio que você esta e perguntando isso? É obvio que ela não gosta!- menti e ele fez uma cara de triste e ficou encarando o nada, dou um tapinha no ombro dele- Seu bobo, ela te ama, ela não consegue para de falar e pensar em você!

Jimin Arregalou os olhos e abaixou a cabeça parecia pensativo.

Jimin-......- Ele abria a boca para falar mas não saia nada-......

Sook- Ta, agora que respondi sua pergunta eu vou embora, beijinhos!- Jimin segurou meu pulso de maneira que não me deixava me afastar.

Jimin- Não vai!- eu estranhei, ele fez cara fofa- eu preciso de você, me ajuda a falar para Yang Mi o que eu sinto, por favor, você é minha melhor amiga.- nesta hora fiquei muito feliz, nunca tive um melhor amigo, além de Tae.

Sook- Só vou ficar porque você me chamou de melhor amiga, porque se não eu ia fazer coisas uteis para a minha vida.- Jimin me olhou com cara de sarcasmo e eu comecei a puxa-lo

Jimin- Para onde esta me levando?

Sook- Ué? Você não disse que queria se declarar? Então eu estou te levando até sua amada.

Jimin- SOOK! VOCÊ TA LOUCA! AGORA NÃO! EU NÃO TENHI CORAGEM...- Quando chegamos perto das meninas ele parou de gritar e todas ficaram o fitando.

Sook- Que é gente? O menino ta cagado ou alguma coisa assim?-Todos rimos

Percebi que Yang Mi e Jimin não paravam de se olhar e sorrir, acho que já sabiam mais ou menos o que iria ocorrer.

Yang Mi começou a me olhar de uma maneira que parecia dizer: " Sai demônio! Você não ta vendo que o Jimin vai falar alguma coisa muito importante para MIM! Então sai demônio.", entendi o recado.

Sook- Meninas, que tal nós irmos e deixarmos os pombinhos ai?- Na hora que falei sabia que Yang Mi iria me matar por ter falado isso, ela odeia quando faço essas coisas de chamar de casalzinho.

Todas nos retiramos deixando assim só os pombinhos em baixo aonde estávamos, a arvore era maravilhosa e estava deixando o clima mais romântico.

Fomos todas para a sala, os meninos estavam lá por algum motivo, queria saber o que eles estavam aprontado. Barrei as meninas com o braço para que elas não entrassem na sala e ficarmos espiando pela porta meio aberta.

Nam- E ai, o que vcs acha que Jimin esta fazendo neste momento com Yang Mi?

Jin- Ai, para que pensar nisso...- Suga o interrompeu

Suga- Eles devem estar se pegando.- ele falou de maneira curta e rápida, o que deixou mais engraçado ainda.

Tae não estava na sala, o que eu estranhei, pois ele estava sempre com os meninos, ele devia estar por ai com alguém... Neste instante me lembrei que Jess acabou de se mudar para a nossa escola, ele deve estar com ela. Mesmo sabendo que eles deviam estar se pegando eu fui procurá-los. No meio do caminho a diretora me barrou e me puxou para dentro de sua sala.

Sook- Ai, que agressividade! Para que isso?

Diretora- Sook, eu preciso que você mostre a escola para essas duas meninas novas, mostre a elas tudo! Elas estão na sua sala.- Logo a diretora saiu da sala nos deixando sozinhas.

Sook- Oie!- eu era tímida e não sabia muito o que dizer a elas-então... Como vocês se chamam?

???- Oi, meu nome é  Gabrielle e essa aqui é a Julia.- Uma menina de cabelos castanhos e longos , lindos olhos castanho que mais pareciam verdes. A menina ao seu lado parecia mais tímida, mas não tanto quanto eu que nem saia uma palavra de minha boca, ela tinha cabelos  castanhos escuros e olhos pretos.

As duas eram muito bonitas.

Sook- Eu sou a Sook, bom mas vamos começar um pequeno tour pela escola...- Conforme eu ia mostrando as partes da escola percebia que muitos garotos as olhavam, mas elas pareciam nem notar, elas estavam mais interessadas no que eu estava mostrado.

Acabei de mostrar a escola para elas e fomos para a sala onde todos estavam.

Sook- Parece que o meu irmãozinho safadinho voltou!- Nesta hora Tae corou.

Jimin e Yang Mi não tinham voltado, mas logo chegaram se agarrando, todos os olharam, acho que eles pensaram que a sala estava vazia e eles poderia se pegar em paz, mas não foi isso que ocorreu.

Todos-Uhuuuuuuuu, olha o casalzinho ai!!!!!


Notas Finais


Eu sei que não botei todos os personagens novos que pediram, mas foi porque queriam ser namoradas da mesma pessoa, mas talvez, mais para frente eu coloque quem faltou na história, e se vc quizer ser namorada do Jin (foi a vaga que sobrou) comenta ai em baixo, blz?
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...