1. Spirit Fanfics >
  2. Como tudo aconteceu (Imagine Suga)- HYATUS- >
  3. O fora

História Como tudo aconteceu (Imagine Suga)- HYATUS- - O fora


Escrita por: Marina_Barbosa

Notas do Autor


Gnt esse capitulo foi curto porque eu tava viajando e a minha criatividade ta horrivel mas juro que esse atraso e esse cap curto serão compensados cap que vem.

Capítulo 19 - O fora


P.O.V Tae

Eu realmente gosto dela, e Sook sabe disso, então acho que vou pedir para que ela venha amanhã conhecer meus pais, porque vai que ela é a mulher certa para mim?

Tae- Jess então...você gostaria de vir almoçar amanhã com os meus pais?- falo nervoso.

Jess-.....- ela pensou por um tempo, estava cada vez mas nervoso- Tae...acho que amanhã eu não posso, tenho vários exames marcados, e sabe como é...saúde não pode se deixar para a ultima hora.- Ri com a ultima parte.

Tae- ok entendo...

Jess- Tae eu tenho que ir a gente se ve por ai.- ela veio até mim e me deu um beijo e eu retribui.

Ela saiu pela porta. Resolvi ir me deitar pois sabia que amanhã seria um dia cansativo, já que minha mãe ia me encher o saco perguntado da minha vida.

 

P.O.V Jess

Na hora que ele falou isso meu coração parou por um segundo. Nós mal começamos a namorar, ainda nem contamos para nossos amigos, e ele já quer me levar para conhecer seus pais, ainda acho muito cedo, mesmo querendo, estou muito insegura, tive que inventar uma desculpa qualquer.

Que bom que ele aceitou a minha desculpa, anda com peso na conciência me despedi dele e fui para casa.

P.O.V. Sook

Suga vai dormir em casa hoje (moon face), estou nervosa para amanhã, mesmo sabendo que meus pais iram adorar o Yoongi.

Já estava tarde então fomos dormir, me deitei no peito de Yoongi, e ele começou a acariciar meus cabelos até que eu dormisse, sabia que amanhã seria um longo dia...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...