1. Spirit Fanfics >
  2. Como tudo aconteceu (Imagine Suga)- HYATUS- >
  3. Revelação

História Como tudo aconteceu (Imagine Suga)- HYATUS- - Revelação


Escrita por: Marina_Barbosa

Notas do Autor


GNT!!!!! eu sei que eu demorei, mas eu to sem criatividade ai eu viajei mas eu to aqui agr!
E como estamos chegando em 50 fav!!! achei que vcs merecem esse ep com grande revelações.

Capítulo 20 - Revelação


Já estava tarde então fomos dormir, me deitei no peito de Yoongi, e ele começou a acariciar meus cabelos até que eu dormisse, sabia que amanhã seria um longo dia...

Quebra tempo~

Acordei ainda nos braços do Suga, ele estava tão lindo dormindo, não queria acorda-lo então tentei levantar de modo mais silencioso o possível, quando eu estava prestes a desgrudar meu corpo do seu, Suga acorda, assim causando-me um breve susto.

Suga- Onde a senhorita pensa que vai? Você não vai sair daqui, vai deitar ao lado do seu amorzinho e vai dormir.- ele fala me puxando de volta para a cama e me deitando ao seu lado.

Sook- Bem que eu queria, mas não sei se o senhor se lembra, mas, meus pais vem almoçar aqui hoje, então é importante que eu levante.- dei-lhe um beijo e sai de seus braços, mas o mesmo pareceu nem se importar pois reclamou e logo em seguida voltou a dormir.

Fui ao banheiro, tomei um banho, fiz uma make simples, e sai, Suga continuava da mesma maneira, fui para frente do armário e decidi colocar uns shorts jeans de cintura alta com uma blusa branca da adidas e um tênis branco.

Desci para a cozinha e vi que Tae já estava acordado.

Tae- Bom dia maninha.- ele disse de maneira triste

Sook- que aconteceu? Cadê a Jess?

Tae- Ahh verdade você não sabe....Eu chamei a Jess para almoçar aqui com a gente e ela disse que não podia porque ela precisava ir no médico, ela saiu meio sem jeito, maninha acho que fiz besteira.- ele diz a última frase fazendo uma cara triste.

Sook- Ai Tae, mas você é tonto mesmo! Como você chama uma garota que mal começou a namorar, ou só fica, sla, mas como você chama  uma garota que você ainda não tem um relacionamento estável para almoçar com seus pais? Aii Tae...

Tae- Sook, eu achei que isso não importava já que eu realmente amo a Jess...- Sook interrompe

Sook- Você fala isso de todas Tae.

Tae- Sook, me escuta... Eu sei que já falei isso, de muitas outras meninas, mas com ela é diferente, com ela tudo é diferente.  

Sook- Okay Tae já entendi… você já está pronto? Mamãe e papai chegam já, já.

Tae- Vou terminar de me arrumar- Foi em direção a escada e subiu

Começo a fazer panquecas para o café e planejei o almoço. Estava na frente do fogão fazendo as panquecas quando sou abraçada por trás.

Suga- Bom dia amorzinho.- ele fala e deposita um beijo em meu pescoço.

Sook-Bom dia- falo me virando e dando um selinho no mesmo, ele me soltou e foi se sentar coloquei as panquecas nos pratos e começamos a comê-las

Suga- e então amor...como vai ser o almoço?

Sook- meus pais vão chegar eles vão nos comprimentar, aí a gnt já almoça e eles talvez façam algumas perguntas mas eu te ajudo com isso- dei um beijo em sua bochecha.

Suga-ok vou me arrumar- subiu

Recebo uma mensagem da minha mãe avisando que eles acabaram de chegar em Seul. Eles iriam demorar mais uns 10 minutos para chegar em casa.

Sook-meninos!-chamei-Meninos?-falei em um tom mais alto, mas mesmo assim eles não  ouviram-O CAMBADA RÁPIDO AÍ CACETE!!!-berrei e os dois saíram do quarto no mesmo instante.-vem vocês vão me ajudar a colocar a mesa.let’s go!!!-falei bancando a gringa

Tae- quem vê pensa que você sabe alguma outra palavra em inglês além dessa e “hello”.-os dois riram.

Colocamos a mesa e terminamos de fazer o almoço, então decidimos assistir alguma coisa, e quando eu estava prestes a sentar a minha bunda no assento fofinho do sofá a campainha toca, dou um suspiro por estar levemente irritada de não ter conseguido assistir com os meninos.

Caminho até a porta e a abri, e lá estavam meus pais sorridentes, minha mãe já vem correndo para cima de mim me abraçando e com isso me derrubando no chão, meu pai a tira de cima de mim e Tae me ajuda a levantar, eles se abraçam e foram ao encontro de Yoongi, que estava sorridente, achei muito fofinha a sua atitude.

Sook- Mãe, pai, esse é Yoongi, meu namorado- minha mãe o abraça sem mesmo olhar diretamente para o mesmo, enquanto meu pai o encarava dos pés a cabeça, com uma feição surpresa. Aquilo estava me incomodando então saí de lá puxando Yoongi comigo. Chamei todos eles para a cozinha, e como a mesa já estava posta todos se sentaram.

No jantar inteiro minha mãe ficou fazendo perguntas sobre a minha vida e de Tae, parecia que nem se importava com a presença de Yoongi. Então tive que começar a falar do mesmo para que ele entrasse na conversa.

Sook- Ah, mãe você sabia que Yoongi não mora mais com os pais, você não é a única mãe com filhos da nossa idade que vivem sem ela, na verdade, praticamente todos da escola moram sem seus pais.- os dois meninos ao meu lado assentiram- Yoongi, por exemplo vive com o nosso amigo Jin.

Yoongi- Na verdade Sook...Jin não é somente meu amigo ele é meu irmão- minha mãe começou a se interessar na conversa e ao olhar diretamente para Yoongi uma feição surpresa formou se em sua cara. Apenas ignorei- Quando eu era pequeno meus pais me abandonaram e eu acabei indo para um orfanato, passei somente alguns meses lá, pois os pais de Jin, que agora são meus pais me adotaram- Como ele não tinha me contado isso?

Sai dos meus pensamentos quando minha mãe pareceu ainda mais surpresa, percebi que isso estava deixando Suga meio assustado, então resolvi acalmá-lo

Sook- Relaxa ela é assim mesmo, ela deve estar chocada com a sua história.- falei sussurrando no ouvido do mesmo, ele assentiu colocando a mão em minha coxa e começando a massagear o local.

Suga contava mais e mais sobre sua história, algumas partes ele já havia me contado, mais outras, umas muito importantes para ele se tornar o que é hoje, ele não tinha me contado, aquilo estava me deixando na bad, iria falar com ele sobre isso depois.

Quanto mais Yoongi falava mais meus pais pareciam surpresos e interessados. Se aquilo me assustando imagine o que estava causando a Yoongi.

Sook: Gente, eu não queria ser chata...mas eu acho que já ta ficando tarde...e amanhã a gente tem aula, ainda nem fizemos a lição, então eu acho que, omma e appa vocês vão ter que ir!Beijos, até a próxima visita, que eu creio que não será tão cedo.- Disse direcionando os dois para a porta de casa.

Mãe: Tchau meus amorzinhos, converso com vocês por mensagem- fechei a porta e suspirei

Sook: Finalmente eles foram embora.- Disse escorregando até o chão.

Suga: Gente eu acho que já vou, acho que Jin está preocupado acho melhor ir.- Disse vindo até mim- Tchau mozão- me deu um selinho- tchau Tae- se abraçaram

Suga saiu pela porta. E Tae me levantou do chão me levando para sentar no sofá

Tae: Sook...Você não achou que nossos pais estavam estranhos?

Sook: Sim Tae, principalmente quando o Yoongi começou a falar da sua história, pareciam que estavam...surpresos?!- Disse em tom de dúvida

Tae: também achei…

Sook: Que tal vermos um filme para esquecermos isso?- disse e eles concordou

~QUEBRA TEMPO

Estavamos na metade do filme quando sinto meu celular vibrando no meu bolso e o pego, na hora que li a mensagem me assustei imediatamente.

Mensagem on~

Mãe: Filha eu sei que nosso comportamento foi estranho hoje, mas eu e seu pai conversamos sobre o almoço, a história de Yoongi, as datas que ele falou tudo se4 encaixa perfeitamente... e chegamos a conclusão que Yoongi tem grandes chances de ser seu irmão!

Mensagem off~

 


Notas Finais


*JOGUEI A BOMBA E SAI CORRENDO*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...