História Como tudo aconteceu (Imagine Suga) - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Imagine Suga, Romance
Visualizações 45
Palavras 1.290
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


GNT!!!!! eu sei que eu demorei, mas eu to sem criatividade ai eu viajei mas eu to aqui agr!
E como estamos chegando em 50 fav!!! achei que vcs merecem esse ep com grande revelações.

Capítulo 20 - Revelação


Já estava tarde então fomos dormir, me deitei no peito de Yoongi, e ele começou a acariciar meus cabelos até que eu dormisse, sabia que amanhã seria um longo dia...

Quebra tempo~

Acordei ainda nos braços do Suga, ele estava tão lindo dormindo, não queria acorda-lo então tentei levantar de modo mais silencioso o possível, quando eu estava prestes a desgrudar meu corpo do seu, Suga acorda, assim causando-me um breve susto.

Suga- Onde a senhorita pensa que vai? Você não vai sair daqui, vai deitar ao lado do seu amorzinho e vai dormir.- ele fala me puxando de volta para a cama e me deitando ao seu lado.

Sook- Bem que eu queria, mas não sei se o senhor se lembra, mas, meus pais vem almoçar aqui hoje, então é importante que eu levante.- dei-lhe um beijo e sai de seus braços, mas o mesmo pareceu nem se importar pois reclamou e logo em seguida voltou a dormir.

Fui ao banheiro, tomei um banho, fiz uma make simples, e sai, Suga continuava da mesma maneira, fui para frente do armário e decidi colocar uns shorts jeans de cintura alta com uma blusa branca da adidas e um tênis branco.

Desci para a cozinha e vi que Tae já estava acordado.

Tae- Bom dia maninha.- ele disse de maneira triste

Sook- que aconteceu? Cadê a Jess?

Tae- Ahh verdade você não sabe....Eu chamei a Jess para almoçar aqui com a gente e ela disse que não podia porque ela precisava ir no médico, ela saiu meio sem jeito, maninha acho que fiz besteira.- ele diz a última frase fazendo uma cara triste.

Sook- Ai Tae, mas você é tonto mesmo! Como você chama uma garota que mal começou a namorar, ou só fica, sla, mas como você chama  uma garota que você ainda não tem um relacionamento estável para almoçar com seus pais? Aii Tae...

Tae- Sook, eu achei que isso não importava já que eu realmente amo a Jess...- Sook interrompe

Sook- Você fala isso de todas Tae.

Tae- Sook, me escuta... Eu sei que já falei isso, de muitas outras meninas, mas com ela é diferente, com ela tudo é diferente.  

Sook- Okay Tae já entendi… você já está pronto? Mamãe e papai chegam já, já.

Tae- Vou terminar de me arrumar- Foi em direção a escada e subiu

Começo a fazer panquecas para o café e planejei o almoço. Estava na frente do fogão fazendo as panquecas quando sou abraçada por trás.

Suga- Bom dia amorzinho.- ele fala e deposita um beijo em meu pescoço.

Sook-Bom dia- falo me virando e dando um selinho no mesmo, ele me soltou e foi se sentar coloquei as panquecas nos pratos e começamos a comê-las

Suga- e então amor...como vai ser o almoço?

Sook- meus pais vão chegar eles vão nos comprimentar, aí a gnt já almoça e eles talvez façam algumas perguntas mas eu te ajudo com isso- dei um beijo em sua bochecha.

Suga-ok vou me arrumar- subiu

Recebo uma mensagem da minha mãe avisando que eles acabaram de chegar em Seul. Eles iriam demorar mais uns 10 minutos para chegar em casa.

Sook-meninos!-chamei-Meninos?-falei em um tom mais alto, mas mesmo assim eles não  ouviram-O CAMBADA RÁPIDO AÍ CACETE!!!-berrei e os dois saíram do quarto no mesmo instante.-vem vocês vão me ajudar a colocar a mesa.let’s go!!!-falei bancando a gringa

Tae- quem vê pensa que você sabe alguma outra palavra em inglês além dessa e “hello”.-os dois riram.

Colocamos a mesa e terminamos de fazer o almoço, então decidimos assistir alguma coisa, e quando eu estava prestes a sentar a minha bunda no assento fofinho do sofá a campainha toca, dou um suspiro por estar levemente irritada de não ter conseguido assistir com os meninos.

Caminho até a porta e a abri, e lá estavam meus pais sorridentes, minha mãe já vem correndo para cima de mim me abraçando e com isso me derrubando no chão, meu pai a tira de cima de mim e Tae me ajuda a levantar, eles se abraçam e foram ao encontro de Yoongi, que estava sorridente, achei muito fofinha a sua atitude.

Sook- Mãe, pai, esse é Yoongi, meu namorado- minha mãe o abraça sem mesmo olhar diretamente para o mesmo, enquanto meu pai o encarava dos pés a cabeça, com uma feição surpresa. Aquilo estava me incomodando então saí de lá puxando Yoongi comigo. Chamei todos eles para a cozinha, e como a mesa já estava posta todos se sentaram.

No jantar inteiro minha mãe ficou fazendo perguntas sobre a minha vida e de Tae, parecia que nem se importava com a presença de Yoongi. Então tive que começar a falar do mesmo para que ele entrasse na conversa.

Sook- Ah, mãe você sabia que Yoongi não mora mais com os pais, você não é a única mãe com filhos da nossa idade que vivem sem ela, na verdade, praticamente todos da escola moram sem seus pais.- os dois meninos ao meu lado assentiram- Yoongi, por exemplo vive com o nosso amigo Jin.

Yoongi- Na verdade Sook...Jin não é somente meu amigo ele é meu irmão- minha mãe começou a se interessar na conversa e ao olhar diretamente para Yoongi uma feição surpresa formou se em sua cara. Apenas ignorei- Quando eu era pequeno meus pais me abandonaram e eu acabei indo para um orfanato, passei somente alguns meses lá, pois os pais de Jin, que agora são meus pais me adotaram- Como ele não tinha me contado isso?

Sai dos meus pensamentos quando minha mãe pareceu ainda mais surpresa, percebi que isso estava deixando Suga meio assustado, então resolvi acalmá-lo

Sook- Relaxa ela é assim mesmo, ela deve estar chocada com a sua história.- falei sussurrando no ouvido do mesmo, ele assentiu colocando a mão em minha coxa e começando a massagear o local.

Suga contava mais e mais sobre sua história, algumas partes ele já havia me contado, mais outras, umas muito importantes para ele se tornar o que é hoje, ele não tinha me contado, aquilo estava me deixando na bad, iria falar com ele sobre isso depois.

Quanto mais Yoongi falava mais meus pais pareciam surpresos e interessados. Se aquilo me assustando imagine o que estava causando a Yoongi.

Sook: Gente, eu não queria ser chata...mas eu acho que já ta ficando tarde...e amanhã a gente tem aula, ainda nem fizemos a lição, então eu acho que, omma e appa vocês vão ter que ir!Beijos, até a próxima visita, que eu creio que não será tão cedo.- Disse direcionando os dois para a porta de casa.

Mãe: Tchau meus amorzinhos, converso com vocês por mensagem- fechei a porta e suspirei

Sook: Finalmente eles foram embora.- Disse escorregando até o chão.

Suga: Gente eu acho que já vou, acho que Jin está preocupado acho melhor ir.- Disse vindo até mim- Tchau mozão- me deu um selinho- tchau Tae- se abraçaram

Suga saiu pela porta. E Tae me levantou do chão me levando para sentar no sofá

Tae: Sook...Você não achou que nossos pais estavam estranhos?

Sook: Sim Tae, principalmente quando o Yoongi começou a falar da sua história, pareciam que estavam...surpresos?!- Disse em tom de dúvida

Tae: também achei…

Sook: Que tal vermos um filme para esquecermos isso?- disse e eles concordou

~QUEBRA TEMPO

Estavamos na metade do filme quando sinto meu celular vibrando no meu bolso e o pego, na hora que li a mensagem me assustei imediatamente.

Mensagem on~

Mãe: Filha eu sei que nosso comportamento foi estranho hoje, mas eu e seu pai conversamos sobre o almoço, a história de Yoongi, as datas que ele falou tudo se4 encaixa perfeitamente... e chegamos a conclusão que Yoongi tem grandes chances de ser seu irmão!

Mensagem off~

 


Notas Finais


*JOGUEI A BOMBA E SAI CORRENDO*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...