História Como tudo começa ... - Capítulo 49


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 56
Palavras 441
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Escolar, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um CAP 😏😏😏😈

Capítulo 49 - Especial/ 2


Fanfic / Fanfiction Como tudo começa ... - Capítulo 49 - Especial/ 2

Jheniffer on 

Depois do casamento fomos para casa e fizemos nossas malas vamos passa um mês em Las Vegas ... Pegamos o avião e fomos ..

Lá ficamos em um hotel tomei um banho me vesti e fiquei encima de Jimin ele estava na cama vendo seus programas educativos ( se e que me entendem) 

-Amor ~ falo manhosa 

-hun

-Por que vc nao para de ver essa poha e faz isso comigo 

- Seu desejo e uma ordem 

Eu o puxo pela camisa e o beijo um beijo quente e falo 

-Hoje eu que mando

-Vamos ver 

Ele me pega no colo e vai me colocando devagar na cama pois estarmos nos beijando ate a falta de fôlego chega. .. Ele tira minha blusa mais antes dele tira meu sutiã eu troco as posições ficando encima dele e rebolo fazendo ele ficar mais PD do que estava entao eu levanto ele e tiro sua blusa deixando eu ver a perfeita visao dos seus abs, eu começo a deixar chupoes em seu pescoço e vou deixando beijos ate suas calças eu a tiro um sua ajuda da para mim ver a perfeita visao do seu membro já excitado entao eu começo a chupar toda extensão de seu membro 

-Ai  amor nao me provoca vai logo 

Eu dou um sorriso malicioso e logo coloco seu membro em minha boca e fico fazendo movimentos de vai e volta e o masturbo um pouco e volto a chupalo ele tenta acelera os movimentos mais nao consegui ate que ele gozou em minha boca logo ele parte para o beijo feroz e selvagem ele deposita vários chupoes em meu pescoço e vai descendo ate meus seios ainda corberto pelo sutiã ele os tira e logo abocanha um deles o outro ele fica apertando o bico fazendo eu geme seu nome ele para e vai fazendo uma trilha ate minha calcinha e a arranca e começa a massagear meu clitóris e a chupalo ele penetra sua língua em minha intimidade e logo meu orgasmo chega ... Voltamos a nos beija e ele pega a camisinha e eu mesma a coloco  e ele logo penetra dentro de mim fazendo eu geme alto o seu nome .... Depois de algumas estocada nos gozamos e ainda nao acabou ele manda eu ficar de quatro e logo penetra em mim de novo ... Novamente gozamos e eu me deito na cama e logo ele 

-Nunca pensei que ia ser dominado por uma mulher ... 

-Pse hoje foi ~falo dando selinho demorado nele

-Voce me fez goza mais de duas vezes

-mentira

-E sim eu sei o o que sai de mim 

Nos rimos e logo Dormimos 


Notas Finais


😏😏😏 tá parei esse foi o CAP e ate o prox


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...