1. Spirit Fanfics >
  2. Como tudo começou - vkook >
  3. A VIRGINDADE

História Como tudo começou - vkook - A VIRGINDADE


Escrita por: mariavianna2003

Notas do Autor


ola meus linduxos!!!
como prometi vou lançar varios capitulos , e obrigado por nao me abandonarem ;-;
amo muito voxeis !!!
espero que gostem bjsss
ah eu nao sou boa de fazer lemon por isso tentei adiar mais sabia que uma hr tinha que chegar!
me desculpem algum erro , ja falei muito let`s go !

Capítulo 15 - A VIRGINDADE


Fanfic / Fanfiction Como tudo começou - vkook - A VIRGINDADE

no capitulo anterior...

V: ta bom meu amor vamos dormir mais por favor nao insiste nisso ok

jungkook: ok meu amor vamos dormir , boa noite 

V: boa noite meu amor <3

continuando........

no dia seguinte ...

jungkook acorda e logo olha para seu amado que esta ao seu lado ....

pensamento jungkook : ah taehyung vc e tao lindo, tao sexy , e acada manha que te vejo me apaixono mais por vc esse seu olhar me deixa louco , esse seu sorriso que eu nao resisto quero vc por favor ! me deixe te tocar estou desesperado tae vc esta ao meu lado e eu so posso te olhar queria poder tocar mais vc e um medroso , eu juro que nao te machucarei eu so te quero perto de mim ou melhor , quero estar "dentro " de vc !

logo tae acorda e olha para o lado da cama e jungkook nao estava mais la pois ja tinha ido pra cozinha para preparar o cafe da manha.....

tae se levanta faz suas higienes pessoais e desse para a cozinha a procura de jungkook....... chegando na cozinha ....

jungkook : ola meu amor bom dia !

V: bom dia , meu amor ( ele da um selinho em jungkook )

jungkook : ja fiz o cafe vai comer agora ?!

V: sim meu amor , mais so se vc comer comigo!

jungkook : mais e claro meu amor <3

depois que eles tomam seu cafe começam a conversar aleatorio e tae diz que vai ao banho ....

V: amor estava muito bom vou tomar um banho agora ta bom meu amor !?

jungkook :sim depois eu vou la com vc !

tae surpreso coma reaçao de jungkook fala...

V: mais jung...... ates que ele pudesse terminar jungkook o interrompe com um beijo !

jungkook : meu amor ja estamos juntos a um bom tempo e sempre vamos ficar na mesma , taehyung eu te desejo mais que tudo , mais vc ao menos deixa eu te ver , qual e problema de irmos tomar banho juntos?

V: nenhum jungkook (ele fala sendo sarcastico ) 

jungkook :entao !?

V : quer saber o problema jungkook, vou te falar o problema, e que vc guarda meio metro de tromba de baixo de suas pernas esse e o problema e eu ja te disse que sou virgem !

jungkook : confia em mim?

V: claro que confio

jungkook : vc acredita em mim?

V: sim

jungkook : entao deixa eu te fazer meu uma vez uma noite eu te prometo que nao vou te machucar !?

V: ta bom jungkook , mais quando eu disser chega vc vai parar ok

jungkook: ta bom meu amor tudo oque vc quiser , vc sabe que eu te amo ne vida <3 

V: se continuar fazendo esses elogios vou deixar todos os dias so pra te ouvir falar que eu sou o amor de sua vida <3 

jungkook :tae eu te amo vc e o amor da minha vida desdo primeiro momento em que eu te vi <3

tae começa a beijar jungkook de uma maneira inesplicavel ... tae começa a dar chupoes em seu pescoço o fazendo ter mais vontade , jungkook pega tae no colo e eles vao da cozinha ate o quarto se agarrando .... jungkook agarra tae e o joga na cama ja tirando sua blusa depois fica em cima de tae se beijando jungkook vai tirando a blusa de V botao por botao e começam a se esfregar ate que ......

- dimmmm dommmm !! ( barulho da campainha )

tae : jungkook eu vou la ver quem e depois voltamos ta bom

jungkook : manda esse satanas ir embora poha quando chega naquela hr tem alguem para atrapalhar puta que pariu esse corno *

V: jungkook pare de xingar vc nem sabe quem e!

jungkook : mesmo assim quando eu consigo ter vc em meus braços um filho de um capeta vem atormentar !!! CU

V : seu bobo mais tarde agente tenta denovo ....

v da um beijo em jungkook pra ele de acalmar e vai ver quem esta na porta ..

V: ola quem e?

suga: sou eu

V: oque vc quer ioongi

suga : noss seu grosso , eu tbm nao quero falar com vc quero conversar com o jungkook

V : ta bom eu vou chamar ele espere aqui dentro ...... vou ir chamar ele ok

suga : vai logo taehyung

tae sobe as escadas vai ate o quarto e ve jungkook (nu so com um lençou em cima dele ) deitado na cama esperando ele ...

jungkook : finalmente vc chegou estava te esperando meu amor ..

V na hora fica todo vermelho de vergonha e vira de costa e diz...

V: j -jungkook v-vista uma r-roupa o i-ioongi quer-quer falar com vc ..... ( ele diz gaguejando )

jungkook : nao fique assim meu amor ...

jungkook se levanta e vai em direçao a V e o abraça que na hora fica com mais vergonha ainda ...

V: jungkook vai se vestir esta me deixando envergonhado vc nú atras de mim !!!

junkook: ta bom meu amor seu pedido e uma ordem ...

jungkook beija V pelo pescoço o deixando mais exitado ainda ....

V: estou te esperando la em baixo 

jungkook : nao vai nem me dar um beijo!?

V: va se vestir !!!

V desce as escadas e espera jungkook la em baixo ao lado de suga (ioongi )

continua.........

 

 

 


Notas Finais


oque sera que suga que falar com jungkook ? porque tae tem tanto medo assim de ficar com jungkook ?
descubra no proximo capitulo....

bjss amo voxeis coixinhas rindas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...